[Review] Washburn X-14

Autor Mensagem
ehfika
Veterano
# set/11
· votar


Buja

Por isso eu escolhi a X14... Ela é excelente pra bases, e eu sou guitarra base. XD
Mas ela não nega fogo pra solar, meto o tone no máximo com a chave pro cap do braço e solar com ela fica delicioso!

Timbrei ela hoje com a pedaleira do avô de um amigo. Botei distorção padrão Metal da pedaleira (Zoom 707 II) e o tone da guitar no mínimo, chave no meio pra rolar Green Day e chave no braço pra rolar Avenged Sevenfold!

Buja
Veterano
# set/11
· votar


ehfika
muito bom cara...ja minha guita é so duas coias....fecho o tone todo com cap do braco...tenho bases nem ... digamos...unicas....nao se parece com nada....abro o tone e meto o cap do braco...ligo no meu pedal bdi21 com simulacao de valvulado no talo....bicho....sola bom d+....é uma belezura de som....pena que gravado nao fica tao bem quanto ao vivo....assim que comprar minha interface o problema se resolve

o/

ehfika
Veterano
# set/11
· votar


Buja

Eu ja não mexo com gravação.
Vou começar com minha banda sexta-feira.

eversonprof
Membro Novato
# out/13
· votar


eu tenho um video tocando nela com meu aluno, ela é branca, esta no meu canal da youtube, ela é mto boa man, como qualquer fabrica esta apto a ter erros de fabricação e a minha x14 veio, mas mesmo com a ponte milimetros desalinhada da um pau em várias, eu decidi trocar pela x24 com floyd, e paguei a diferença, e estou esperando ela chegar, então cara, compre a x14 sem medo !! ta ai o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=rOhr0yisZOU
a x14 é a branca, coloquei o drive no mínimo, pra n perder o timbre da guitarra,
aumente a qualidade do vídeo para 480p .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Review] Washburn X-14