Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Guitar Boy2
Ae galera, blz??
Eu e o Buja fizemos uma versão da música "I could have lied", do Red Hot Chili Peppers.
No vídeo, eu toco a guitarra e o violão do início, e o Buja toca o baixo!
Comentem o vídeo ae galera! :D
Equipos.:
Vladmir - Recife/PE :
-Guitarra Fender Mex -Violão DiGiorgio -Guitar Rig 4 + Reaper -M-Audio Jamlab
Buja - Contagem/MG
-Austin 4c JB Ponte & Tradicional Precision Braço -Reaper + Amplitube
Valeu!! Abraços!!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
up
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
up
|
slash_web Veterano |
# jul/11
· votar
Floodar merece punição. Leia as regras.
Ficou muito bom , mas por que o ''collab'' ?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
Guitar Boy2
cara representou bunitu a maguetown hehehe que timbre foda!! uma duvida vocês tocaram sobre a música ou é uma BT? explica ai! temos que fazer um desse ai depois hein? hehehe
Buja
cara ficou muito bom teu timbre gostei mesmo! música simples mais muito boa! tu fez um excelênte trabalho!
Peace!!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga e ai velho..cansamos de dar "up" nesse treco hoje...acho q ninguem aki curte red hot ¬¬ kkkkk.....brincadeiras a parte gravamos em cima de uma BT so com voz e batera o Guitar Boy2 teve a manha pra montar a BT completa e os videos, sem falar no violao e as guitarras ne (devidos creditos a ele, valeu velho)
ps: temos nosso "up the irons" pra gravar, tu nao esqueceu nao ne, ja passou do dia 24 kkkkk
bora movimentar essa galera do forum aki, fazer mais jams, covers e musicas proprias, e parar de ficar pedindo opinioes de guitarras das quais talvez nunca veremos kkkkkk
Guitarra é pra se tocar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Annoying_Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Buja
encontrou um parceiro pra tocar RHCP
Ficou bem loko!!!
flw!!!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Annoying_Guitar hehehe achei um....e vc tb vai entrar nessa ??? quanto mais melhor
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
Buja
tranquilo cara eu acho que o cara arregou lá na do iron! mas se tu tiver uma outra sugestão ai tamo junto hehe.
Peace!!
|
slash_web Veterano |
# jul/11
· votar
seriao , sou grande fã de red hot , e eu acompanhava uma banda virtual lá de uns caras no youtube ,e eles colocavam ''collab'' tambem nos videos , eu queria saber oque significa..
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
slash_web collab é collaboration velho hehe um video feito em colaboracao com outros usuarios, exatamente isso, uma banda virtual tb curto o trabalho de uns caras la q fazer collab de iron maiden tem tudo...vocal, guitarra, baixo, batera e arranjos...
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
slash_web Valeu aí velhao! :D O Buja já explicou aí direitinho o collab! Qualquer coisa pode perguntar ae!
Arimoxinga auahuauahuhauha Valeu velho!! :P
É que eu consegui na net, o álbum "Blood sugar sex magic" com os instrumentos separados, aí foi só juntar o vocal com a bateria! :D
Vamo fazer sim um collab velho, com ctz! É so falar aí! ahuahuahauh
Abraço!
|
ehfika Veterano |
# jul/11
· votar
Só uma palavra pra descrever: FODALHÃO!
|
Jussara Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
ficou 10! parabéns :)
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Jussara Guitar ahhh valeu mesmo....tamo ai no caminho tentando melhorar "nois trupeça mais num cai"
ehfika esse melhorou ne...entrou uma guitarra de verdade kkkkk
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Wow, ja tinha feito uma gravação dessa música, mas nem postei. Muito legal ela. Amo RHCP, principalmente no Blood Sugar Sex Magik. Tenta fazer da Funky Monks, If You Have to Ask, Melloship Slionky in B Major... Vou ouvir depois.
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln bora entao fazer velho em red hot eu toko muiuto mais baixo do que guitarra e tb tem o Guitar Boy2 que fez essa collab comigo, tb um grade fa e guitarrista de red hot a gente podia fazer uma jam de red hot, a la slane castle fraga, e vai ficar é muito doido
mellowship slinky in B major ficaria do kcte hehehe
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Buja
Sim. Vamo procurar um vocal legal tbm... E eu faço a parte do Frusciante... Hehe. Ou nós. Mas legal mesmo ia ser Funky Monks. Não sei se vc conhece, mas ouve lá.
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln conheco todas kkkkk vc q manda...eu faço o baixo
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Buja
Ta bom. Depois te passo meu MSN!!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/11
· votar
ehfika Valeu mesmo cara!! FIco muito feliz que você tenho gostado!! :D
Jussara Guitar Valeuzão pelo elogio!! :D Fico muito feliz mesmo!! :)
felipelfln Qualquer coisa é só chamar man! ahuahuhau
Abraços!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Guitar Boy2 felipelfln
Ae temos mais um cover pra fazer...a galera q se segure, dessa vez vem bomba
voces dois se virem na guitarra sozinhos ae kkkkkkkk, e deixa o flea comigo q ta de boa kkkk
vlw
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Guitar Boy2
ficou bem legal!
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Buja
Ta bom então. Vamo de Funky Monks, If You Have to Ask ou Mellowship Slinky in B Major..
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln up disfarcado eu to formatando uma maquina aki agora e entro no msn mais tarde acho q ja add vc....e ai nos damo um grito la no Guitar Boy2 se ele se animar tb.....ele arranjou altas musicas do blood sugar sex magik sem guitarra e com voz (manero heiin)
ate +
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Buja
Legal. Tem a The Righteous & The Wicked tbm...
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/11
· votar
tomcykman Valeu velho!! :D
felipelfln Buja É só avisar aí! ahahuaha
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
Guitar Boy2
pow cara tem como tu me mandar o link desse album do blood sugar com os intrumentos separados? se puder manda para qui bruno-gustavo a hotmail.com também to querendo fazer uns covers desse disco.
Peace!!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga Cara, na verdade eu achei ele pelo orkut, lá na comu de red hot... Tu tem orkut? Pq aí mando o link do tópico la! :P
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
Guitar Boy2
tenho não! mas, manda ai que eu tento entrar com o de alguém. vlw
Peace!!
|