Master Volume Pod X3 Live - Problema

    Autor Mensagem
    dukaguitar
    Veterano
    # jul/11


    Acabei de comprar uma Pod X3 Live, so que o "Master Volume" que controla a quantia de volume final não esta funcionando (não faz efeito algum quando lhe é acionado) isso quando ligado ao PA's fica complicado pois assim não tenho como regular a minha frequencia de som... Por favor se alguem ae puder me ajudar serei grato!!!

    Rodrigo_30horas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fala dukaguitar, blz?

    Seguinte cara, que tipo de saída você está usando pra ligar sua POD no PA? Alguns tipos de saídas, principalmente as digitais os S/PDIF podem não fazer o controle de volume, para que o operador da mesa de som tenha controle total. Isso também é verdade para alguns tipos de HDMI e conexão óptica...

    Se você está utilizando uma saída analógica tradicional, com jack e tudo... ai o bicho pega... rsrs...

    e o que ocorre em um desenho simples (guita + pedal + ampl e só isso)?

    Peço que descreva o cenário (guita + cap + alguns boost system? / Ampl e o que mais estiver no meio...) pra gente ver o manual dessa bagaça e entender o que está havendo...

    E a última -e pior - hipotese é que o equipamento esteja com defeito...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dukaguitar: isso quando ligado ao PA's fica complicado pois assim não tenho como regular a minha frequencia de som

    O master volume controle volume, não frequência.

    Rodrigo_30horas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    erico.ascencao eles aprendem um dia :-)

    O master volume controle volume, não frequência.

    dukaguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Td blz galera, valew msm!

    Mas quando disse sobre a frequência eu quiz dizer que quando ligo no PA, o meu volume está extremamente alto e sendo assim fica dificil para mim ("eu") regular a minha frequência de som!!!

    Por isso que necessito do meu MASTER VOLUME.

    Mas rodrigo_30horas como vc pe perguntou eu:

    Estou utilizando a saída analógica tradicional, com jack e tudo.

    Da forma simples msm como voce descreveu (guita + pedal + ampl e só isso)?

    E ae mano? Tenso né antes eu tinha uma Pod xt e não tinha esse problema o master dela funcionava numa boa, pois nos meus shows e apresentações gostumo ligar em linha, para não correr o risco de pegar um ampl ferrado!

    E ae galera alguma outra solução?

    dukaguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PROBLEMA RESOLVIDO!!!

    ERA A CONFIGURAÇÃO MESMO, ENFIEI A CARA NO MANUAL E CONSEGUI ATIVA-LO!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Master Volume Pod X3 Live - Problema