Autor |
Mensagem |
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Chegou! que som cristalino uhuu (mentira, nem tem como testar). Enfim, fisicamente falando, em comparação a um cabo fulera que tem aqui, o High Clear é bem pesado, os conectores então, parecer ser bem, bem, bem, bem, bem, bem, bem, bem duráveis, mas bem duráveis MESMO. Junto com o cabo veio uma carta de parabenização e um "cordão-segura-troço-com-quick-release" muito bonito também.
Valew TECNIFORTE
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
axleWs Bah, que massa que chegou!!!
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
Até hoje eu choro com esse tópico...
/perdedor
|
SmyThyxD Veterano |
# ago/11 · Editado por: SmyThyxD
· votar
Cara*** o cabo chegou oO... Será preciso falar como ficou o som...? VLW TECNIFORTE !! WOOOOW ( paga-pau mod off)
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
AndersonMatos
Chore não, senão também fico triste e não faço mais esse tipo de coisa...
SmyThyxD
Mas que beleza, meu amigo!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
axleWs Cade o Review? Não me apareça aqui sem um review!
>:)
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana
Boa ! Positivei!!!!
|
axleWs Veterano |
# ago/11 · Editado por: axleWs
· votar
Viciado em Guarana não tenho amplificador ! ! ! =/
De Ros Mas, brasileiro que é.. dá sempre um jeitinho :D né...
Testei o cabo no som lá de casa (liguei no dvd (que tem entrada pra mic, aqueles dvd-okê), liguei o dvd no som..)...
Pontos positivos: a resposta dos graves é muito boa e tem os agudos equilibrados. O plug é muito bom, tem encaixe perfeito... Os antigos plugs que eu tinha sempre davam trabalho com o encaixe. Ele é fácil de enrolar e tem um "velcro" diferenciado que mantem o cabo enrolado facilmente. muito bom.
Pontos a melhorar: a bag que vem o cabo é pequena para o mesmo, deveria ser maior para que o conjunto ficasse embalado mais harmoniosamente.
Pontos negativos: eu não tenho amplificador :P
Abraços.
Viciado em Guarana seu desejo é uma "ordi"
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# ago/11
· votar
UHUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL.... ganhei no sorteio!!!! Fui o 10 ganhador do cabo tecniforte!!!!! Uhuuuuuulllllllllllll
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
axleWs
Valeu pelo review!!! E deixa eu te comentar uma coisa - Eu também tenho a mania de enrolar os cabos mais "espaçados", com voltas maiores, e que por isso não cabem no bag.
Acabei me acostumando a dar voltas menores, mas falei com o Daniel sobre isso. Sabe o que ele me respondeu?
Que os lojistas reclamam que o bag dos cabos ocupa muito espaço nas prateleiras e nos displays! Se ele aumentar, tem lojas que podem parar de vender a marca, e muitas outras, que são possíveis pontos de vendas, não comprariam mais...
Quando ele me disse isso, achei melhor enrolar mais apertado (como eles vem da fábrica) e pronto, hehehe!
Enfim, perde-se aqui mas ganha-se ali...
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Thiago_Canhoto
Já me enviou um e-mail????
marcosderos arroba hotmail ponto com
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros quem é o consumidor final?
não adianta nada agradar os lojistas se o caboco não vai na loja comprar...
tá certo que é um detalhe mínimo, mínimo mesmo, mas... é um detalhe
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
axleWs
Velho, eu é que não quero entender mais de vendas do que o cara que trabalha com isso há sei lá quantos anos... As vendas pela net ainda são pouco expressivas no Brasil, então se não tem na loja, o já citado "consumidor final" vai simplesmente comprar outra marca!
"não adianta nada agradar os lojistas se o caboco não vai na loja comprar..."
Mas, se ele agradar o lojista, e tiver o cabo exposto no balcão, o consumidor final vai ter a chance de testar e decidir qual levar!
E aí, quem leva a vantagem somos nós, os músicos, que podemos atestar a qualidade (ou falta dela) e comparar. E na comparação, pode até entrar o seguinte quesito - Levo o que tem um bag que me faz enrolar o cabo com espirais menores, ou levo um que nem tem o bag?
No final das contas, é justamente isso que eu acho chato das lojas de instrumentos musicais no Brasil - A falta de opções!
O legal é chegar na loja para comprar um cabo e ter variedade para testar e escolher. Diferentes, marcas, preços, tamanhos e níveis de qualidade!
Porque é muito ruim tu chegar na loja, testar 2 produtos e comprar um terceiro produto pela internet, sem poder ouvir a diferença ao vivo e a cores!
Concordo com a Tecniforte, em adaptar-se para dar opção de escolha a nós, os músicos!
E fico muito feliz que a tua única observação foi essa!! (Eu só guardo no bags os cabos que uso esporadicamente. Os de uso continuo, eu enrolo e deixo no board, sem muita história, hehehe)
Abraço!!!
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros concordo contigo.
Como disse acima é um detalhe mínimo, mínimo MESMO. É que como eu não toco muito, está ficando mais no bag...
uma coisa que achei BEM legal, o plástico termoretrátil roxo é muito lindo, muito mesmo.
Abraços
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Consegui! comprei o cabo de um dos meus amigos que foram sorteados, vou fazer um review mais tarde \o
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
axleWs
Hehehe, beleza!
JuniorGuitar_Svf
Opa, que maravilha! Pode ter certeza que tu comprou um equipo super profissional, parabéns!!
|
AirtonBorges Veterano |
# ago/11
· votar
Aeee De Ros! O meu cabo chegou quinta-feira. (O Prata Pura) E ainda veio uma parada de pendurar no pescoço (eu acho, hahaha)
Valeu De Ros e toda a galera da Tecniforte! Me sinto honrado de ser sorteado com um cabo desses!
Continuem realizando sorteios assim!!!
Valeu novamente De Ros e Tecniforte!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
AirtonBorges
Parabéns novamente, velho! Abração!!!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Olha que massa:
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros copiou teu jeito de falar hein....
mas realmente é isso aí mesmo, valew MESMO
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
axleWs
Ele não copiou não, é o sotaque mesmo, hehehe!
|