>>>Saiu o sorteio da Tecniforte! Confira o video! Marcos De Ros<<<

Autor Mensagem
axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Chegou! que som cristalino uhuu (mentira, nem tem como testar). Enfim, fisicamente falando, em comparação a um cabo fulera que tem aqui, o High Clear é bem pesado, os conectores então, parecer ser bem, bem, bem, bem, bem, bem, bem, bem duráveis, mas bem duráveis MESMO. Junto com o cabo veio uma carta de parabenização e um "cordão-segura-troço-com-quick-release" muito bonito também.

Valew TECNIFORTE

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Bah, que massa que chegou!!!

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


Até hoje eu choro com esse tópico...







/perdedor

SmyThyxD
Veterano
# ago/11 · Editado por: SmyThyxD
· votar


Cara*** o cabo chegou oO...
Será preciso falar como ficou o som...?
VLW TECNIFORTE !! WOOOOW ( paga-pau mod off)

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


AndersonMatos

Chore não, senão também fico triste e não faço mais esse tipo de coisa...

SmyThyxD

Mas que beleza, meu amigo!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs
Cade o Review?
Não me apareça aqui sem um review!

>:)

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana

Boa ! Positivei!!!!

axleWs
Veterano
# ago/11 · Editado por: axleWs
· votar


Viciado em Guarana
não tenho amplificador ! ! ! =/

De Ros
Mas, brasileiro que é.. dá sempre um jeitinho :D né...

Testei o cabo no som lá de casa (liguei no dvd (que tem entrada pra mic, aqueles dvd-okê), liguei o dvd no som..)...

Pontos positivos: a resposta dos graves é muito boa e tem os agudos equilibrados. O plug é muito bom, tem encaixe perfeito... Os antigos plugs que eu tinha sempre davam trabalho com o encaixe. Ele é fácil de enrolar e tem um "velcro" diferenciado que mantem o cabo enrolado facilmente. muito bom.

Pontos a melhorar: a bag que vem o cabo é pequena para o mesmo, deveria ser maior para que o conjunto ficasse embalado mais harmoniosamente.

Pontos negativos: eu não tenho amplificador :P

Abraços.

Viciado em Guarana
seu desejo é uma "ordi"

Thiago_Canhoto
Veterano
# ago/11
· votar


UHUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL.... ganhei no sorteio!!!! Fui o 10 ganhador do cabo tecniforte!!!!! Uhuuuuuulllllllllllll

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Valeu pelo review!!! E deixa eu te comentar uma coisa - Eu também tenho a mania de enrolar os cabos mais "espaçados", com voltas maiores, e que por isso não cabem no bag.

Acabei me acostumando a dar voltas menores, mas falei com o Daniel sobre isso. Sabe o que ele me respondeu?

Que os lojistas reclamam que o bag dos cabos ocupa muito espaço nas prateleiras e nos displays! Se ele aumentar, tem lojas que podem parar de vender a marca, e muitas outras, que são possíveis pontos de vendas, não comprariam mais...

Quando ele me disse isso, achei melhor enrolar mais apertado (como eles vem da fábrica) e pronto, hehehe!

Enfim, perde-se aqui mas ganha-se ali...

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Thiago_Canhoto

Já me enviou um e-mail????

marcosderos arroba hotmail ponto com

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
quem é o consumidor final?

não adianta nada agradar os lojistas se o caboco não vai na loja comprar...

tá certo que é um detalhe mínimo, mínimo mesmo, mas... é um detalhe

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Velho, eu é que não quero entender mais de vendas do que o cara que trabalha com isso há sei lá quantos anos... As vendas pela net ainda são pouco expressivas no Brasil, então se não tem na loja, o já citado "consumidor final" vai simplesmente comprar outra marca!

"não adianta nada agradar os lojistas se o caboco não vai na loja comprar..."

Mas, se ele agradar o lojista, e tiver o cabo exposto no balcão, o consumidor final vai ter a chance de testar e decidir qual levar!

E aí, quem leva a vantagem somos nós, os músicos, que podemos atestar a qualidade (ou falta dela) e comparar. E na comparação, pode até entrar o seguinte quesito - Levo o que tem um bag que me faz enrolar o cabo com espirais menores, ou levo um que nem tem o bag?

No final das contas, é justamente isso que eu acho chato das lojas de instrumentos musicais no Brasil - A falta de opções!

O legal é chegar na loja para comprar um cabo e ter variedade para testar e escolher. Diferentes, marcas, preços, tamanhos e níveis de qualidade!

Porque é muito ruim tu chegar na loja, testar 2 produtos e comprar um terceiro produto pela internet, sem poder ouvir a diferença ao vivo e a cores!

Concordo com a Tecniforte, em adaptar-se para dar opção de escolha a nós, os músicos!

E fico muito feliz que a tua única observação foi essa!! (Eu só guardo no bags os cabos que uso esporadicamente. Os de uso continuo, eu enrolo e deixo no board, sem muita história, hehehe)

Abraço!!!

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
concordo contigo.

Como disse acima é um detalhe mínimo, mínimo MESMO.
É que como eu não toco muito, está ficando mais no bag...

uma coisa que achei BEM legal, o plástico termoretrátil roxo é muito lindo, muito mesmo.

Abraços

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Consegui! comprei o cabo de um dos meus amigos que foram sorteados, vou fazer um review mais tarde \o

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Hehehe, beleza!

JuniorGuitar_Svf

Opa, que maravilha! Pode ter certeza que tu comprou um equipo super profissional, parabéns!!

AirtonBorges
Veterano
# ago/11
· votar


Aeee De Ros! O meu cabo chegou quinta-feira. (O Prata Pura)
E ainda veio uma parada de pendurar no pescoço (eu acho, hahaha)


Valeu De Ros e toda a galera da Tecniforte! Me sinto honrado de ser sorteado com um cabo desses!

Continuem realizando sorteios assim!!!

Valeu novamente De Ros e Tecniforte!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


AirtonBorges


Parabéns novamente, velho! Abração!!!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Olha que massa:



axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
copiou teu jeito de falar hein....

mas realmente é isso aí mesmo, valew MESMO

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Ele não copiou não, é o sotaque mesmo, hehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Saiu o sorteio da Tecniforte! Confira o video! Marcos De Ros<<<