Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Improvisada no solo, dessa vez eu afinei antes, se desafinou eu não sei porque...
|
celotoledo Veterano |
# jul/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Fredrhoads
Então....ficou legalzinho, mas será que já não está na hora de deixa um pouquinho os covers de lado e participar das Jams e praticar mais a improvisação e composição?
Você faz aulas?
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
celotoledo Eu faço improvisações tambem, e faço uma jam em toda aula de guitarra, só que eu gosto dos covers, mas eu improvisei nesse...
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
Fredrhoads
Me liguei no improviso, por isso disse que acho que precisa praticar mais isso.
E as Jams aqui do FCC?? Começa a comparecer...
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
Fredrhoads fico melhor q o outro, mas acho q as oitavas da sua guita nao estao reguladas mesmo, achei q teve alguns licks legais mas sempre com essa sensaçao dq nao ta fechando, de qualquer forma continua mandado ver ai ate chegar no resultado q vc quer,abraço
se puder me passa o link da bt pra eu dar uma improvisada nela e tantar descobrir oq ta acontecendo,abraço
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
sidguitar1 Já é, aqui o link: http://www.guitarbackingtrack.com/play/zz_top/tush.htm
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Up
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Fredrhoads vo da uma pegada nela essa semana, de qualquer forma parabens pela melhora de um video pro outro e pelo empenho q tem demonstrado,esse e o caminho pra gente evoluir sempre,abraço brother
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
sidguitar1 Valeu cara!
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/11
· votar
Fredrhoads Como disseram acho que sua guitarra esta com as oitavas desafinas, e acho que não é pouco, quanto tempo faz que você não da uma regulada geral nela?
Você tira muitas músicas diferentes e isso é muito bom. Se me permite uma dica eu diria pra você dar uma revisada nelas de vez em quando pra ir deixando a execução cada vez mais redondinha.
No mais é isso ae, continue postando seus sons.
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Pepe Le P Sempre treino elas, só que não faço um vídeo melhor pra não ficar repetindo, mas eu poderia fazer para mostrar a minha evolução, mas eu prefiro mostrar isso tocando músicas diferentes, e cada vez mais difíceis... quanto tempo faz que você não da uma regulada geral nela? Cara, o vc quer dizer com regular? Seria levar a um luthier pra ele ver? Se sim, eu nunca levei...
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/11
· votar
Fredrhoads Cara, o vc quer dizer com regular? Seria levar a um luthier pra ele ver? Se sim, eu nunca levei...
Regular é justamente fazer o ajuste de oitavas, ação das cordas, altura dos captadores, regulagem da tensão das molas, etc.
Cara eu te recomendo fortemente levar para um luthier de confiança (caso não conheça peça indicações pro seu professor ou para amigos que tocam) pra dar uma regulada geral nela, certamente vai melhor muito a sonoridade e tocabilidade dela. Uma guitarra barata (desde que não tenha nenhum defeito grave de fabricação) bem regulada provavelmente vai soar muito melhor que uma guitarra cara completamente desregulada.
Com o tempo você vai aprendendo a fazer as regulagens por conta própria e já economiza uma grana (além de garantir o zelo pelo seu equipamento)
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Pepe Le P Entendo, valeu cara, vou perguntar ao meu professor!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
up
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Up
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
eu curti cara, fico bacana,
só não gostei muito do timbre do solo.
|
Fredrhoads Veterano |
# ago/11
· votar
Carregando É, to aprendendo a usar o amplitube ainda...
|
Pedroyoung Veterano |
# ago/11
· votar
gostei do timbre e da execução parabens!
|
Fredrhoads Veterano |
# ago/11
· votar
Pedroyoung Valeu!
|
FLPATG Veterano |
# ago/11
· votar
Ficou bacana cara!!
ZZ Top é muito foda!! Escuta só Bang Bang e What It Is, Kid.
Valeus!!
|
Fredrhoads Veterano |
# ago/11
· votar
FLPATG Valeu, essas músicas são ótimas!
|
rgmanica Veterano |
# ago/11
· votar
ZZTop é minha praia... ou meu deserto em se tratando de texas! Até a barbona eu já tive! asdiuhaisud Bitcho. Faltou tu pegar as coisas massas do zztop. Tipo o Gibons usa o dedão na casa sol pra tocar. Isso deixa massa e no mojo dele! experimenta! Outra. O solo ficou repetitivo, e o original é bem simples. Harmônicos em quase to o fim!
|
Fredrhoads Veterano |
# ago/11
· votar
rgmanica Saquei, eu não consigo colocar o dedão ali e tocar...
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
se pelo tempo que eu toco todo dia eu tirasse tantas musicas eu tocaria pra caralho
pena que so fico fazendo coisa que nao tem produtividade nenhuma na guitarra hehe
continue assim!
|
Fredrhoads Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll Eu aprendo rápido as músicas cara...
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
Fredrhoads
sim eu tambem n tenho dificuldade... tenho eh preguiça :s
|
Fredrhoads Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll A tá...
|
FLPATG Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
se pelo tempo que eu toco todo dia eu tirasse tantas musicas eu tocaria pra caralho
pena que so fico fazendo coisa que nao tem produtividade nenhuma na guitarra hehe
continue assim!
Idem. lol
|
clebergf Veterano
|
# ago/11
· votar
Ficou bacana cara... Continua treinando e manda ver.
Parabéns!!
|