| Autor | 
Mensagem | 
Zandor Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  '-' vc acha que ainda ia tar vivo pra fazer umm guitarrar com as arvores?

Não

| 
theblackstrat Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  uhahuusua,plantar arvores pra fazer guitarras daqui a 100 anos..hehe

| 
Fidel Castro Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Compra logo uma Custom Shop de alguma marca grande ou uma Zaganin que são guitarras que podem até chegar num estado razoavel pros seus netos.

| 
erick_guitar Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Esse tópico pelo jeito vai ir longe... heuauea

| 
aensid Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Minha vó tem uns moveis antigos que estava querendo colocar fora, sera q ele nao vira um belo braço pra guitarra ? Será ? Deve ta bem seca a madeira.

| 
murilo97 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Minha vó tem uns moveis antigos que estava querendo colocar fora, sera q ele nao vira um belo braço pra guitarra ? Será ? Deve ta bem seca a madeira. aí sim! reaproveitamento hehe

| 
Córtex Frontal Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  aensid Que arvore tem madeira boa pra guitarra ? E onde consegue-se uma muda ? Planta uma, pra fazer uma guitarra pro meu futuro filho. Heheheheheheheheh

Imagina se o vô dos caras do restart fez isso. LOL tomara que ja tenha morrido pq a desilusão é grande.

| 
Vingança Troll Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  ueh e simples ... participa da marcha da maconha
  e faz uma guitarra de maconha
  trouxinha de maconha = DIMEBAG

enfim vai que tua guitarra tenha o timbre do dimebag!
  brincadera hehe

| 
Magrinho123 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Córtex Frontal Eu sempre achei que fosse proibido postar 'Restart' aqui no FCC O.o Se não for, deveria ser ueahuehauehaue
  Vingança Troll nossa, que viajem...

| 
Vingança Troll Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Magrinho123

kkkkkkkk

| 
Saul Morello Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  eu tenho uma ideia de  guitarra pra vc!
  corpo:madeira de bambu (de preferencia  do  cenoura  Abravanel) braço:eucalipto escala:foias de maconha!
  (era pra ser sem  graça,portanto  se acharem graça  em alguma dessas baboseiras é mera  coencidencia!)

| 
Valter Bergamo Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Eu e minha esposa temos alguns hectares de terra, estamos arrendando o plantio, mas em breve vamos plantar Eucalipto ou Álamo pra vender futuramente, vou usar a grana pra continuar a fazer as guitas, ehehehehe
  Serve essa trapaça?

| 
aensid Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Ouvi dizer a medicina está avançando em uma velocidade consideravel...  Vai que eu viva até uns 150 anos ?  Olha o Chuck Berry, ta ai vivo ainda.

| 
murilo97 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Vai que eu viva até uns 150 anos ? mas se vc esperar todos esse anos, terminar a guita aos 149 anos e 360 dias e morrer em 5 dias? aí f*d#u

beijo do gordo Wow

|