| Autor | 
Mensagem | 
-Troller Veterano | 
 # jul/11 

Eae galera, eu queria saber se tem algum segredo em solos lentos , não sei , talvez usar varios bends , valeeu ;D

| 
Rdesign Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  o segredo é a pegada e a harmonia, técnicas são consequencias tem q sentir o som, tocalo como se estivesse gozando heuheu

| 
-Troller Veterano | 
 # jul/11 · Editado por: -Troller 
  · votar  
  tocalo como se estivesse gozando heuheu
  O.O '

| 
Del-Rei Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  -Troller eu queria saber se tem algum segredo em solos lentos

Tem que ser bem devagar....
  Um aceno de longe!!!

| 
Buja Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Rdesign kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem ta gozando geralmente ta bem frenetico nao? seria comparado a um lokao metalero fritando solo kkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
dan_shencker Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  segredo não tem
  vc deve experimentar e tentar criar melodias que façam sentido. estude harmonia básica e escalas e vá tentando extrair melodias disso... coloque sentimento e aos poucos a coisa vai saindo.

| 
-Troller Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Tem que ser bem devagar.... deixa eu adivinha , e  tem q ser um solo ? -.-

| 
El_DoradoUK Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Solo lento, tem que fazer altas caretas pra passar o feeling.

| 
Stalingrado Veterano

| 
 # jul/11 
  · votar  
  -Troller Vibrato.

| 
-Troller Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  -Troller Vibrato. Vlw ;D

| 
markoantoni-o Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  -Troller
  Eae galera, eu queria saber se tem algum segredo em solos lentos , não sei , talvez usar varios bends , valeeu ;D
  velho... o negócio mesmo é tu curtir o solo que você tá tocando, seja lento ou rápido, mas você curtindo é muito importante.... hehehe
  depois de você curtir o solo uhaehuae , você pega ele e toca sozinho, sem música nem nada... a partir do momento que você tocar o solo "lento" ou "rápido" com uma pegada legal e você pensar assim: "porra tá massa isso" ...você tá bem na fita uhaehuae
  abraço uhae

| 
Vingança Troll Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Vish meus fãns!...

| 
maspn Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  

| 
aquiladler Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  -Troller
   - Vibratos
   - Two Hands (bem feito e simples, nada de ...)
   - Senso melódico, slash pode ser um cara meio ... "sem técnicas"  mas, as melodias dele nem se fala.
   - Escolhe um efeito simples, nada de Overdrive atômico das sete espadas bege do capitão cosmopolitano aéreo spártaco.
   - Toque até você gostar do que está fazendo 
  - Tente imaginar a melodia antes de tocar, sempre uso isso, tente ouvir como se fosse uma pessoa cantando (não ria kk') e tente fazer da guitarra uma voz que te agrade.

maspn Caramba, um vídeo de 46 minutos O.O  Bom, deve ajudar :)

|