Autor |
Mensagem |
-Troller Veterano |
# jul/11
Eae galera, eu queria saber se tem algum segredo em solos lentos , não sei , talvez usar varios bends , valeeu ;D
|
Rdesign Veterano |
# jul/11
· votar
o segredo é a pegada e a harmonia, técnicas são consequencias tem q sentir o som, tocalo como se estivesse gozando heuheu
|
-Troller Veterano |
# jul/11 · Editado por: -Troller
· votar
tocalo como se estivesse gozando heuheu
O.O '
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
-Troller eu queria saber se tem algum segredo em solos lentos
Tem que ser bem devagar....
Um aceno de longe!!!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Rdesign kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem ta gozando geralmente ta bem frenetico nao? seria comparado a um lokao metalero fritando solo kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
dan_shencker Veterano |
# jul/11
· votar
segredo não tem
vc deve experimentar e tentar criar melodias que façam sentido. estude harmonia básica e escalas e vá tentando extrair melodias disso... coloque sentimento e aos poucos a coisa vai saindo.
|
-Troller Veterano |
# jul/11
· votar
Tem que ser bem devagar.... deixa eu adivinha , e tem q ser um solo ? -.-
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Solo lento, tem que fazer altas caretas pra passar o feeling.
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11
· votar
-Troller Vibrato.
|
-Troller Veterano |
# jul/11
· votar
-Troller Vibrato. Vlw ;D
|
markoantoni-o Veterano |
# jul/11
· votar
-Troller
Eae galera, eu queria saber se tem algum segredo em solos lentos , não sei , talvez usar varios bends , valeeu ;D
velho... o negócio mesmo é tu curtir o solo que você tá tocando, seja lento ou rápido, mas você curtindo é muito importante.... hehehe
depois de você curtir o solo uhaehuae , você pega ele e toca sozinho, sem música nem nada... a partir do momento que você tocar o solo "lento" ou "rápido" com uma pegada legal e você pensar assim: "porra tá massa isso" ...você tá bem na fita uhaehuae
abraço uhae
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Vish meus fãns!...
|
maspn Veterano |
# jul/11
· votar
|
aquiladler Veterano |
# jul/11
· votar
-Troller
- Vibratos
- Two Hands (bem feito e simples, nada de ...)
- Senso melódico, slash pode ser um cara meio ... "sem técnicas" mas, as melodias dele nem se fala.
- Escolhe um efeito simples, nada de Overdrive atômico das sete espadas bege do capitão cosmopolitano aéreo spártaco.
- Toque até você gostar do que está fazendo
- Tente imaginar a melodia antes de tocar, sempre uso isso, tente ouvir como se fosse uma pessoa cantando (não ria kk') e tente fazer da guitarra uma voz que te agrade.
maspn Caramba, um vídeo de 46 minutos O.O Bom, deve ajudar :)
|