Guitarristas Lentos

Autor Mensagem
Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03 · Editado por: Moderador


Prefiro guitarrisats lentos mas q fazem musicas agradaveis aos ouvidos, sem aquela confusaum harmonica de notas ( a qual sentreo profunda admiriracão e me inspiro mas naum gosto).normalmente o sinonimo do guitarrista lento e bom e o Gilmour. POR FAVOR ME CITEM OUTROS NOMES. eu gosto tb do frusciante q apesar de naum mostrar tudo q faz no red hot constroi solos belissimod como os de sacr tisseu e californication. dizem q pa ser bom guitarrista precisa solar rapido naum citam outras qualidades. pios me citem nomes de bom guitarristas lentos vlw! to inu.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Pra mim guitarrista que faz 40 ou mais notas por segundo tinha que arranjar uma frigideira e não uma guitarra.

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Esse é o milésimo tópico flando disso, vamo presta atenção ai povo.

iommy
Veterano
# dez/03
· votar


Dieselboy
é, hehe a cada poucos dias aparece um cidadao perdido e abre um topico desses......
Doutor_Polemica
fecha o topico antes que venha mais gente te xingar...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


eu faço 123456 notas p/h achu q sou rapido naum?
peguem um iniciante e mandem ele demonstrar seu feeling... isso sim vai ser lento

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


iommy
Dieselboy

naum. esse topico e diferente, eu queria tb indica;óes de guitarristas bons e lentos , mas parece q ninguem sabe. isso eu naum achei na busca cara. vc q naum prestou aten;áo

vongoog
Veterano
# dez/03 · Editado por: vongoog
· votar


Ah eu curto o Mark ....ex-integrante do Dire Strats...ele sola com o dedao mas manda mto melhor q cara q sola com palheta...

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


e isso ai cara. bem lembrado. ele naum e la muito rapido mas e fera. ate q enfim alguem postou algo util

velho_ranzinza
Veterano
# dez/03
· votar


lentos?... puxa... tem galera rápida mas que sola lento e fica foda... o Slash é um deles... os melhores solos deles são os lentos (os primeiros do November Rain são uns)...
O Mark Knopfler é o guitarrista mas foda que eu conheço...

velho_ranzinza
Veterano
# dez/03
· votar


Ah!!! e pelo amor de Deus!! Quando citarem guitarristas, esqueçam esses manjados como Vai e Satriani... Ninca vi ninguém falar aqui do Santana que é uns dos mais fodas tbm!!!!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Aí galera esse tal de Dr Polemica ta tirando bela onda com a galera daqui do Forum na real.
Vcs podem notar pelos topico sque ele cria que o cara como diz o nick dele quer ficar criando treta com os assuntos que ele lança. Que nem no tópico que ele fez defendendo o BROZ que ele lançou a parada e depois correu da raia.Só voltou depois pra ver se o circo tinha pegado fogo.
Acho que o lance é boicotar os tópicos furados desse mala sem alça ai.

DeatH_SparK
Veterano
# dez/03
· votar


Eric clapton

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Sam e Moderadores a maneira com que esse cara tenta criar treta é bem interessante pois ele a principio cria um assunto mas sempre com algo que tem grande tendencia de dar em discussão pesada.
Claro que não é algo que foge das regras do Fórum mas que tem intenção não muito legal com certeza. Peço a vcs que se liguem no cara aí se é que ja não estão fazendo isso.

DeatH_SparK
Veterano
# dez/03
· votar


Q cara?

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral

veio vai discutir tua britney spears q e melhor. eu to falanu serio. naum to brincanu em ne4nhum topico.

Ai Sam e Moderadores o cara ta de persegui;áo pura porq eu reclamei dele q ele tava falandu demais de metal defender. eu reclamei e agora ele ta de persegui;áo. sia de mim cara.

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica

não querendo criar polemica... mas vc eh o maior mala sem alça mesmo....

seus topicos sucks

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral

eu to cranu debates quem ta querendo criar treta sem o menor motivo aqui e vossa senhoria. c ver q nem briga aki ta tenu. veio se liga, esquece essas persegui;oezinhas de m****. q coisa mais besta

DeatH_SparK
eu

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


Tripa Seca
naum criando polemica, vc naum e obrigado a participar deles.

2 vc pelo q parece sai atras de tudo q esse tal de pagode diz pa endossar

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica

usa a busca q ta cheio de topico falando de velocidade...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tripa Seca

aí tripa , vc que postou no tópico da Britney deve ter visto... Dr polêmica foi la fazer um H com a Britney Girl e ficou moh brabo pq eu estava dizendo que a Britney era criação da midia e tal. Dai ele entra aqui e fala como se eu fosse defensor da Britney. huahuahuahuahuahuhauhauha.....sem noção esse cara.


Doutor_Polemica

O perseguidinho (q coisa mais gay isso ein broth fala serio ) depois dessa troca teu nick para:

DR. PoleMICO

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral

já que eh para criar polemica... acho q vo criar um topico

Dr Polemico x Tom_delonge24

Quem eh mais chato???


Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral

sem querer falar do meu gosto, mas eu naum fiquei bravo por vc ter falado q a britnei e cria;áo da midia. pa ser sincero concordo imensamente, e odeio a musica dela. mas isso naum importa c ja ta querendo fugir do assunto

O perseguidinho (q coisa mais gay isso ein broth fala serio ) depois dessa troca teu nick para:
agressoes pessoais, tsc tsc. cara discurta educadamente, com respeito, ta nas regras q naum pode ofender
Tripa Seca
eu sei q tem na busca ja justifiquei isso

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tripa Seca

pior que o cara ainda insiste em ficar batendo na tecla do Metal Defender.
Eu nem falo mais em MDef e o cara puxa esse assunto que tb ja ta mais q batido.
Se ele nao tem capacidade de saber o que significa o MDef no fórum ele nao devia ficar falando no cara.

Ah , qto a resposta da tua pergunta eu voto no DR.PoleMICO

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica


velho , vc é homem certo?
Então não usa coisas como "perseguido' falou?
Isso é papo de menina cara.
Da um tempo , fala que nem macho .
Soou muito bola fora isso aí de "aiaiai estou sendo perseguido pelo pagode..."
pifffffff

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica

mas eh serio velho, se vc prestar atenção la no inicio o objetivo mesmo deste forum

"Troca de dicas e exercícios para guitarra"

se vc ficar criando topicos como este nego fica de saco cheio...

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


Troca de dicas
Tripa Seca

naum sei se vc leu. parece q naum. pedi dicas de guitarristas lentos e bons (gilmour , frusciante etc)

portanto como c pode ver ta totalmente de acordo com as regras . justificado agora?

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
velho , vc é homem certo?
Então não usa coisas como "perseguido' falou?
Isso é papo de menina cara.
Da um tempo , fala que nem macho .
Soou muito bola fora isso aí de "aiaiai estou sendo perseguido pelo pagode..."
pifffffff


putz. po cara agora q vi a sua mentalidade, naum precisa se preocupar q naum vou mais discutir com vc. esse seu post disse tudo. va la machaum. seja feliz, garanto q sou mais macho q vc, seja la a linguagem

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica

é mas olha o titulo do seu topico:

"Notas p segundo! grande m****"

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03 · Editado por: Doutor_Polemica
· votar


Tripa Seca
introdu;áo para chamar a aten;áo mostrando q meu gosto bate com os guitarristas lentos, q naum gosto de virtuosismos(ouvir). e depois q disse isso pedi nomes de guitarristas assim ate coloquei em destaque CITEM OUTROS NOMES , para q vissem o real proposito do topico. mais algum problema na sua opiniaum?

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica

véio vc seria um genio se não fosse meio sem noção



naum sei se vc leu. parece q naum. pedi dicas de guitarristas lentos e bons (gilmour , frusciante etc)

portanto como c pode ver ta totalmente de acordo com as regras . justificado agora?



ahan...lendo isso vc parece um perseguidinho que só quer dicas de guitarristas lentos e tal...



agora olha o título do teu tópico feito ele exatamente pra criar treta:

NOTAS POR SEGUNDO, GRANDE M****


Aí galera , da proxima vez acho que o perseguido pelo Pagode vai dar um jeito de fazer um título mais dentro das regras.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarristas Lentos