Video - Alan Domingues - Stream of Consciousness (Show dia 23/11)

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jul/11
· votar


Kleber Blacklock

Pois é rapaz. Eu estudei violão primeiro e criei este jeito de tocar guitarra sentado.

É até bom, pena que quando vou ficar de pé toco com a guitarra bastante alta.

Abraços.

Beelzeboss
Veterano
# jul/11
· votar


Fodastico cara, seu nível técnico é excelente e fora que é uma música longa né e poucos tem a paciência pra gravar ! Eu por exemplo pra gravar um solinho de 1 minuto levo horas, rs ! Parabéns mesmo que ta show o negócio.

Abraço

Alan_Domingues
Veterano
# jul/11
· votar


Beelzeboss

Valeu rapaz.

Abraços

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


Alan_Domingues
Impressionante! To torcendo pro seu trampo bombar e pra que vcs levem os shows pra fora do Rio.... Ainda quero ver aqui em Santos.... abçs

Erotomania.
Veterano
# jul/11
· votar


proximo vídeo coloca um sutiã!
HAHAHA
(nice cover)
abs

Alan_Domingues
Veterano
# jul/11
· votar


Bigtransa

Valeu mesmo rapaz. Você marca presença sempre ai.

Se algum dia cairmos em Santos algum dia com certeza irei divulgar e você vai saber.

Erotomania.

Poxa bicho, ainda me falta esta roupa em meu armário. Me passa o telefone de sua mãe que terei uma prazer imenso em solicitar alguns com ela, quem sabe ela não me mostre outras coisas. Vai que...

OBS: Fala o que quer, ouve o que não quer.

Próximo ...

Ticoulat
Veterano
# jul/11
· votar


Cara, muito bom mesmo. O timbre fico nuuuito foda, tem como vc passa um preset ou algo assim? Abç, parabens pela gravação!

Alan_Domingues
Veterano
# ago/11
· votar


Ticoulat

Rapaz, geralmente eu faço na hora mesmo. Não tem mistério, é head, ts, falante vintage 4x12 e pronto. Nada de mais.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Alan Domingues - Stream of Consciousness (Show dia 23/11)