Andreas Kisser Big 4 ' é o Brasil entre os fodoes!

    Autor Mensagem
    Cisdelli
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Cisdelli


    Vi ele falando na tv.. é uma noticia meio antiga... começo do mes.. mas n sei se aqui no forum o pessoal ta sabendo... bom compartilhando informação =D


    (não sei se ja existe. EU FIZ A BUSCA)


    texto retirado da net

    Após a bem sucedida turnê européia do Big 4 (Metallica, Slayer, Anthrax e Megadeth) em 2010, em junho desse ano os quatros voltam a tocar juntos. E um brasileiro estará presente em cima do palco: Andreas Kisser. O guitarrista foi convidado por Scott Ian, do Anthrax, para substituí-lo nas apresentações do verão europeu. Ian acompanhara o nascimento de seu filho e prefiriu ficar em casa.


    "Scott me enviou um mail e disse que eu avia sido o escolhido", conta Andreas. "É uma honra. Cresci ouvindo esses caras e tocar com o Anthrax é um reconhecimento da força do Sepultura no mundo todo". Andreas recebeu as músicas que deverá aprender e fará um único ensaio, um dia antes do show da Alemanha. "Conheço o pessoal do Anthrax há 15 anos. Já dividi o palco com eles, com Megadeth, Slayer e quase substituí o James Hetfield em 1993, quando ele queimou o braço. Sou macaco velho, vai ser moleza!"

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    loko!

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Cisdelli

    Bem legal isso. É um reconhecimento mais do que merecido.

    Gasparzim
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não sou do estilo, mas é uma conquista e tanto \o/

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fodaça!!!

    Cisdelli
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Cisdelli
    · votar


    theblackstrat
    renatocaster
    Gasparzim
    Will Bejar


    Concordo.. tmbm não é muito minha praia... mas sei que pra tocar com esses caras tem q ser muito fera... o mais legal de tudo é q o cara veste a camisa mesmo... sempre ta falando do brasil.. sempre aparece em programas brasileiros..

    a humildade do cara impressiona

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Gilberto Juba
    · votar




    Cisdelli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Gilberto Juba

    Pow dahora cara... agora da pra matar a curiosidade... posto logo o show inteiro shuashuashuas =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andreas Kisser Big 4 ' é o Brasil entre os fodoes!