Autor |
Mensagem |
Spect Veterano |
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar
Fidel Castro Ó o Jimmy Page por exemplo tocando numa guitarra de compensado que ele levava pra todo show (em uma finação aberta, se meus ouvidos não me falham é Sol aberto)
Lá aberto, ao menos na de estúdio. Dá até agonia de tanto que a G (que vai para C#) fica acima na hora de afinar.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
ou mesmo um mestre como ele tocando em uma guitarra de compensado mas bem equipada e regulada.. faz um som que com é feito por ele vira marca e sinonimo de timbre autentico..se fosse voce com a mesma guitarra de compensado niguém daria moral.. vlw
Exatamente, por mais que o timbre seja o mesmo.
Por isso que digo, as pessoas tem que se deixar guiar mais pelos seus ouvidos do que por dogmas.
|
marcosshrp Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tenho uma com captadores Gibson Burstbucker pro no braço e SD Alnico 2 pro na ponte.
[]'s
|
brunomeelo06 Veterano |
# jul/11 · Editado por: brunomeelo06
· votar
Oijpedro Valeu pela correção (:
Todo mundo Valeu pelos comentários enriquecedores, e uma perguntinha..: Quero caps beem versáteis, que possa tocar Avenged Sevenfold, Metallica, Guns, Ozzy... por ai.
Valeu ai, Abraços.
Edited: tô passando aqui as fotos da guita pro pc, e mais tarde tá aqui já.
|
brunomeelo06 Veterano |
# jul/11 · Editado por: brunomeelo06
· votar
edited.
|
brunomeelo06 Veterano |
# jul/11
· votar
Galeera... como prometido ao nosso amigo LipeGuitarrero, estou aqui postando umas fotos da guita.. segue : Frente Ponte Fundo Corpo Headstock .... E essa aqui, é dedicada ao nosso amigo Spect
Postem aqui fotos da suas guitarras também.. é bom dar uma olhada nelas (:
vou saindo aqui os cara.. vou almoçar banhar - me e ir pro colégio D: tô aqui de noite.
Abraços.
|