Explorer Korina - R$ 2.500 vale a pena?

    Autor Mensagem
    Speedrocker
    Veterano
    # jul/11


    Bom, pesquisei nos tópicos, e nada que me fizesse chegar a um consenço, até pq os tópicos são antigos, e o que valia a anos atrás 1000 reais, hoje tem um valor extremamente diferente.
    Bem, toco a um tempo, por hobby, tenho banda e tals... tocamos rock'n'roll na linha do Motorhead, ACDC, Thin Lizzy, Airbourne... sempre sonhei em ter uma explorer desenho gibson, bem acessível geralmente são as Epiphones Korinas, que por sinal são bem bonitas, bem acabadas e tem um som muito bom, pra eu que moro nos 'cafundós' e não tenho várias lojas pra procurar como em SP ou RJ me sinto obrigado a me render a internet. então pouquissimos sites existem a Explorer Epiphone pra vender hoje em dia, dos que eu encontrei o valor ficava em torno de 2400 a 2500, sabendo que estou pagando um pouco a mais do que ela realmente vale (levando em consideração minha localidade) será que ela é uma guitarra que não vai me decepcionar (claro gosto é pessoal, mas em relação a sua construção, acabamento, ferragens e tal)?

    Quem já usou e pode me ajudar...
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Explorer Korina - R$ 2.500 vale a pena?