Stratocaster para esquerdino

    Autor Mensagem
    oldschoolgod
    Veterano
    # jul/11


    Ola.
    Eu sou esquerdino e estou pensando em comprar uma strat de direita e trocar as cordas, estilo jimi hendrix.
    Alguém já experimentou? Achou confortável? Conseguia chegar aos frets mais altos? Os knobs causavam-lhe muita confusão?

    Obrigado a todos.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o assunto:


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=canhoto&bool ean=1&forum3=1

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Enfim .. isso é questao de costume ... so que se vc for inverter as cordas precisa inverter o nut também

    ah sim esqueci de falar que tudo isso ta na busca

    oldschoolgod
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu sei o que precisa de mudar. Nut, saddles e cordas. Não é isso que estou peguntando.

    Quem tem experiência, como achou o conforto da guitarra.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sim cara cada pessoa se adepta de um jeito diferente ... ou tu acha que é igual pra todo mundo

    Eu mesmo so toco com a guitarra la embaixo nos joelhos... nego aqui tava me cornetando por isso

    muita gente nao gosta acha confortavel tocar com a guitarra la emcima eu sinto ao contrário..

    assim como tem gente que nao gosta de gibson , gente que nao gosta de fender

    assim como vai ter gente que gosta de guitarra invertida .. gente que não

    isso n tem como vc adquirir a informação.. so testando mermo

    oldschoolgod
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rapaz, se não tem nada a dizer por favor não comente.

    Bem sei que toda a gente é diferente, mas gostava de ouvir experiências. O que correu mal, o que correu bem...etc. Por exemplo não me importo com os knobs lá em cima, mas o não chegar aos frets mais altos me preocupa uma pouco.

    Por favor, comente apenas se tem alguma coisa a acrescentar.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sim eu comentei minha opinião sobre o assunto que é ... cada um se adepta de jeitos diferentes
    enfim boa sorte pra achar alguem aqui no fcc deve ter

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Stratocaster para esquerdino