Autor |
Mensagem |
Ticoulat Veterano |
# jul/11
Então, aí ele fala que é uma LP Axcess, mas os knobs dela são diferentes da axcess original, e os caps tbm não são gold, e o headstock tbm é diferente. Então, o que acham, é tudo modificação? Não falo alemao... Achei o timbre dela animal.
Aqui tem uma parecida, mas ele fala que é epiphone. Nessa, a floyd tbm é dourada. Tbm gostei do timbre, queria ajuda pra identifica essas duas guitarras. Abç
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
"Les Paul Axcess Custom"
Abç
|
Ticoulat Veterano |
# jul/11
· votar
Aahhh, achei q ele tava se referindo à marca, que a axcess é gibson custom. Vlw ae, mas e a do video de baixo?
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Kerry does another video with the Floyd LP. As per request, a little less Floyd wankery :). Only took 1 take again.
Epiphone Les Paul Custom Duncan Distortion Pickups Floyd Rose Trem
Só olhar a descrição do vídeo, cara...
|
Ticoulat Veterano |
# jul/11
· votar
Ah, verdade, mal ae, to num iPod, ai n vi a descrição. Abç
|
Alex Vaughan Veterano |
# jul/11
· votar
É minha opinião: uma aberração! Quer Floyd, outras opções não estragam uma belíssima Le Paul.
|
AndreMagoo Veterano |
# jul/11
· votar
Sou doido por uma aberração dessas... :-)
|
Ramsay Veterano |
# jul/11 · Editado por: Ramsay
· votar
Ticoulat
Essa é e sempre foi a guitarra dos meus sonhos!! E, vc tem razão, a Axcess original não tem esse cover dourado nos captadores, será que é uma edição especial?? A propósito, o som da Gibson, pelo menos nos vídeos, é muito superior ao da Epiphone, não dá nem pra comparar!! Mas, pagar U$5000 por uma guitarra é um pouco demais pra mim!!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
tenho vontade de pelo menos tocar um dia em uma gibson com kahler,ter mesmo eu nem tenho vontade.. uma gold top normal me agradaria mais. vlws
|
Ticoulat Veterano |
# jul/11
· votar
Tambem acho U$5000 um absurdo, apesar de que se tivesse, nao pensava duas vezes pra compra uma dessas. Gibson Les Paul com floyd é meu sonho, ainda mais a axcess que tem neck mais fino e coil tap.
|