manutençao e limpeza-cort x1

    Autor Mensagem
    TheGralhaMetal
    Veterano
    # jul/11


    Há um mes eu comprei a cort x1
    minhas duvidas sao, qual produto eu posso passar nela, ja que ela tem pintura fosca, a outra duvida é relativo as molas da ponte, eu tenho 4 molas, mas uma é mais resistente que as outras, eu que ria saber qual a melhor forma de posiciona-las na ponte, assim:/l\ ou \l/ ou assim lll? eu uso apenas tres das 4 molas, desde ja agradeço!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TheGralhaMetal

    ¡oãçuǝʇnuɐɯ ǝ ɐzǝdɯıl ǝɹqos soɔıdóʇ soʇınɯ ɯǝʇ ɐlǝu ɐɔsnq ɐ ǝsn snǝp ǝp ɹoɯɐ olǝd

    Buja
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Buja
    · votar


    Sir.Paulo
    velho concordo com vc...é necessario usar a busca pra esse tipo de questao em especial
    mas para o topico nao ser outro topico perdido ¬¬, eu do a dica
    existe um topico sobre reviews de guitarra com stick
    ***** Indice de Reviews de Guitarras e Peças *****
    Pois bem, com o TheGralhaMetal já são 3 essa semana q eu vejo q teve duvidas sobre assuntos gerais com a cort x1, e nao existe review dessa guitarra especificamente.
    Eu tb tenho uma cort x1, e ja estava pretendendo fazer um review completo com notas para ela, e pedir pro Jandira adicionar o link deste review para o topico.
    bom pra nao ficar perdido entao vou fazer um review dessa cort x1 completo hoje, e logo abaixo podem vir estas perguntas sobre a cort x1 especificamente, assim como aconetece com os outros topicos de review.

    TheGralhaMetal e Sir.Paulo Tranquilo para vcs?

    edit: podemos pedir(entenda-se implorar pelo amor de deus) que quem tenha uma guitarra NAO CITADA no ***** Indice de Reviews de Guitarras e Peças *****, e que tenha condicoes de fazer,
    faça um review e peça ao jandira para adicionar o link neste topico
    (
    um review abrangendo assuntos como construção, captação, tarraxas, ponte, conforto, acabamento, exemplo ao post do SuperGeo neste tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147582/#3918098

    )

    E podemos ainda pegar firme com a galera que continua a vir pedir opiniões sobre guitarras diversas, que vá primeiro ao tópico de ***** Indice de Reviews de Guitarras e Peças ***** para tirar suas conclusoes
    Eu entendo q vamos diminuir e muito os casos de duvidas sobre guitarras em especial, ja q o cara pode postar sua duvida no tópico especifico para sua guitarra
    O que nao puder ser respondido ali, procure por outros tópicos stick, senão abre um novo tópico!


    detalhe: assim q postar um review sobre a cort x1, vou pedir caridosamente ao Sr. moderador que coloque o titulo do topico com Review: Cort X1.
    Tudo bem pra vc TheGralhaMetal ????
    Suas duvidas poderao ser solucionadas aqui

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    TheGralhaMetal

    Veja o resultado da busca. Tem realmente muito tópico já existentes sobre limpeza e manutenção.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Buja

    Opa toda e qualquer e qual informação é bem vindo aqui velho!

    Mas se ele usar a busca ele encontra muita coisa boa, mas em fim eu nem sou moderador nem nada...

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Sir.Paulo

    Mas se ele usar a busca ele encontra muita coisa boa, mas em fim eu nem sou moderador nem nada...

    Cara, eu também não sou moderador. Mas eu acho legal colaborar para uma melhor organização do forum.

    Procuro sempre orientar a galera que está entrando para o FCC agora a usar a busca e ler as regras.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster

    Eu também faço o mesmo que você, mas infelizmente a maioria dos novatos nem se preocupam e usar a busca!

    Eu até posto Use a Busca de cabeça para baixo para chamar a atenção deles, mas também não esta adiantando muito infelizmente!

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Galera, foi criado o topico sobre review e duvidas gerais da Cort X1
    Review Cort X1

    Valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a manutençao e limpeza-cort x1