Essa guitarra vale esse preço? Squier a R$1800.00

    Autor Mensagem
    PalhaçoChupanoide
    Veterano
    # jul/11


    Essa guitarra vale esse preço? Pelas especificações dela vale mesmo 1800?

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?&site=MLB&id=191985365


    Se não qual seria o preço justo de uma dessa?

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, eu não arriscaria.
    Vendedor sem boa qualificação... Anúncio mal feito...
    Nem informa o nome do luthier.

    Se quiser uma boa Squier, procure as Classic Vibe. Até mais baratas que isso.

    Um aceno de longe!!!

    nichendrix
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PalhaçoChupanoide

    Nem com muita makumba.

    PalhaçoChupanoide
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mas o cara é de minha cidade caso eu fosse comprar eu iria até a casa dele da uma olhada!!! Mas eu queria ter uma ideia antes, de alguem aqui que entende mais, caso o preço tivesse fora do valor dela, eu partia pra outra guitar, nem entrava em contato com o cara

    FelipeValle
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Complicado, o cara mandou um luthier botar o logo da fender no lugar da squier, é isso mesmo?Pode isso, arnaldo?Achei isso muito FAIL.

    Ela tem captadores legais e braço escalopado, que dá uma mão de obra numa squier original, mas não vale 1800 de jeito nenhum.

    Eu tenho uma squier.Paguei 700 nela.Troquei um dos captadores, gastei mais 270...até aó ela me custou 970.Se eu trocasse outro captador e escalopasse o braço, meu gasto total na guitarra ia ficar por volta de 1500 reais.Sendo que não temos como saber se essa squier anunciada é de uma boa linha, pode até er de compensado.

    De jeito nenhum esse cara gastou 1800 reais nessa guitarra, se ele está vendendo por esse preço está lucrando.

    Querer lucrar revendendo um instrumento é da mais pura sacanagem, eu não pagaria nem 1000 nessa guitarra.

    leo-guitar94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    FelipeValle
    Sem falar no floyd vagabundo que o cara pode ter colocado!

    Sai dessa cara!

    FelipeValle
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Só pra vc ter uma ideia, o guitarista da minha banda comprou uma Fender japonesa com ponte kahler, captação top( um jackson e um custom), por Exatos 1800 reais.
    (usada, lógico)

    compare:
    De um lado uma fender japonesa com ferragens e pontes ótimas, datada de 1985(época em que as japonesas estavam melhor que as americanas), e do outro lado essa pseudo-falsificação de fender que vimos no anuncio.

    Pelo mesmo preço.Procure melhor, se for pra comprar usado dá pra conseguir coisa bem melhor.

    Eu por exemplo, comprei minha guitarra atual usada.É uma korina flying v 1958 com captação gibson USA e paguei míseros 1500(sendo que ela vale perto de 3000).

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Não gostei muito da aparência desta guitarra não. A cavidade da floyd rose parece ter sido mal feita, o cap do meio da Jackson foi colocado ao contrário em relação a orientação do logotipo do mesmo, o cap do braço está todo torto, assim como o corte no escudo.

    Eu não acho que essa guitarra vale isso, não pagaria nem 800,00 nesta guita.

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    falou tudo,nem 800 quem dirá 1800,pra 1800 ela deveria ter uma floyd schaller,kahler ou gotoh..
    captadores melhores,como SD ou Dimarzios.
    e a ponte deveria estar perfeitamente alinhada coma guitarra e escudo.
    essa aí é uma guitarra mal montata que querem empurrar pra alguém.vale mais comprar uma squier nova e turbiná-la ao gosto.vlw

    Digosambora
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Com R$ 1.800,00, voce monta uma strato beeeeeeem melhor que essa.

    Esta muito mal montada por sinal, com todos os defeitos ja citados pelo renatocaster.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PalhaçoChupanoide
    Questão filosófica, essa. Por qual razão o sujeito mudou o nome do headstock para Fender, se a guitarra é Squier? E por que ele anunciou como uma Fender?

    Isso aí já caracteriza a intenção do cara, que é mostrar gato por lebre.

    Sai dessa, véio. Cê não precisa mostrar que tem uma Fender, quando na verdade tem uma Squier. Por uns R$ 900 dá prá comprar uns modelos de strato Squier novos, sair fazendo upgrades que voce achar necessário, e ainda terá uma Squier com procedência atestada.

    Digosambora
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Marcelo Bico

    E o pior que mete um Fender no head e coloca o neckplate de Squier. Puta indecisão e intenção duvidosa.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Digosambora
    Aí é pior ainda. O cara não sabe se tem uma Squier com upgrade ou uma Fender com downgrade ha ha ha.

    Coisas de Mercado Livre. Orihinaaalllll que nem nota de R$ 3.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PalhaçoChupanoide
    R$1800 é o preço de uma tagima e2 nova na loja com case, que é o que ele tentou chegar em algo nesse tipo com essa squier, a ´´piscina`` para a floyd roses tá muito mal feita, as ferragens não parece ser grande coisa assim como os captadores, um serviço mal feito na escalopamento pode comprometer o braço se o buraco para a floyd roses tá mal feito então...

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pra ela valer 1800 ela tinah que ter uma gotoh original e bem instalada,captadores top e uma eletrica impecavel.braço idem.
    att

    Keith Young
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PalhaçoChupanoide

    Cara uma Classic Vibe... q se nao é a top é uma delas... tu acha por 1500... entao... eh furada.

    Se quiser uma Squier boa pega a Classic Vibe ou a Standard... são guitarras muito boas.

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Keith Young
    isso ae..standard,classic vibe ou deluxe.
    deluxe e classic vibe sao as melhores da squier.
    vlws

    Keith Young
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    theblackstrat
    iiiisso tinha me esquecido das deluxe...


    bem lembrado.

    Lucas Trevizan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara pagar 1800 numa copia nem f....essa guita ai ta eh bem mal feita e com captador de jackson que nem eh la essas coisas....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa guitarra vale esse preço? Squier a R$1800.00