Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# jul/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar
Arnaldo Alves Você tem direito a 1 tópico por dia,vc só não pode criar 2 topicos com o mesmo assunto!!! Para saber +: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|
Birdcrazy Veterano |
# jul/11 · Editado por: Birdcrazy
· votar
Bacana seu som cara... e tú é de minha cidade natal FSA!!!
Já toquei em umas bandas das antigas de Feira..
|
TappingBOY Veterano |
# jul/11
· votar
Arnaldo Alves Opa cara fico muito show mesmo gostei bastante, e com relação a parada de imitar, cara toca do jeito que você quiser foda-se os outros, ninquem é igual a ninquem, odeio quem fala que ta imitando outra pessoa, sidguitar não me leve a mal.
|
Arnaldo Alves Veterano |
# jul/11
· votar
AndersonMatos Por isso q nao criei outro tópico, pois nao sabia como funcionava as coisas aqui, entao to chegando pianinho rsrs vou ler as regras direito ai sim vou poder fz as coisas consciente por aqui, sem medo de ser feliz rsrs
|
Arnaldo Alves Veterano |
# jul/11
· votar
Birdcrazy Pow cara q massa, quando vim pro lado de cá me avisa, quem sabe agente nao se bate e troca umas idéias XD
|
Arnaldo Alves Veterano |
# jul/11
· votar
TappingBOY Pois é man, eu nao me ligo nesse lance de ficar imitando outros caras nao. Gosto de fz meu som na minha, e expresso o q sinto quando to feliz dou risada, quando to triste fico na minha.
Volto a frisar o cara toca bem e tal mas imitar o jeito dele se expressar, ou de qq outro nao irá me acrescentar em nda.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Arnaldo Alves opa, eu coloquei umas 10 linhas elogiando seu som(pq merece mesmo, ta muito foda o cover) e coloquei, se me permite uma critica e pelo q vi ofendi vc, ou nao soube me espressar ou sei la, oq posso fazer e editar(ja fiz) a critica e pedir desculpas por comentar q achei parecido, bom dexa pra la e parabens novamente pela sonzeira,abraço brother
|
Arnaldo Alves Veterano |
# jul/11
· votar
sidguitar1 Opa!! Oh man eu nao me esquento com isso nao, relaxe rsrs apenas expliquei a situação, pra q ficasse claro q eu não fiz homenagem alguma ao GG, e se eu fosse homenagear alguém seria o Malmsteen afinal a musica é dele, porem eu gosto de me expressar dessa forma, sorrindo e tal, Somente isso. Não leve a mal nao, falei isso apenas pra q ficasse bem calro as coisas rsrs fica na paz
|