tagima mg22-32 com captador fender

    Autor Mensagem
    emmanuelcvsn
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: emmanuelcvsn


    ola meus amigos, eu quero saber se o timbre da guitarra tagima mg 22-32 ficaria legal com captadores fender pois ela e de madeira macica e as squier bullet sao de compensado e estas ultimas possuem um timbre belo


    agora eis a questa mg22-32 com captador fender fica legal ?


    eu digo isso pois possuo uma menphis lespaul e cara o timbre dela apos os ajustes que fiz sao belos testei um captador gibsom so faltou ela voar e detalhe meu irmao toca com ela na banda de e ela possui um som belissimo, agora esse odio pela mg 32 nao seria apenas por falta de ajuste pois a lespaul chegou desafinava facil tinha o som ruim la fui eu apertei as tarrachas que vieram bem frouxa, ajustei a altura dos hambuckers, blindei a parte eletrica e por ultima as oitavas velho o som dela e de outro mundo 1000 porcento de melhora em comparacao de como ela veio

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não

    Jawbreaker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    emmanuelcvsn
    A Mg32 é a guitarra mais odiada do fórum, vão te dizer que não vale a pena investir nesses caps (e ainda comprar uma SX...).

    No seu lugar eu pegaria uma Yamaha Pacifica 112.

    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    não fica bom.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É a primeira vez que eu vejo algum ingênuo falando bem de Memphis e escrachando Squier.
    A Squier e a Memphis giram na mesma faixa de preço, a Squier pode ser mais cara, mas o que te faz pensar que sua guita é de madeira maciça.
    Nao estou defendendo nenhum dos modelos, pois são de baixo custo e nao tem um CxB tão legal assim.
    Respondendo sua pergunta, nao vai ficar legal, pq vc tem que desenvolver suas habilidades pq captador nao faz milagre.

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    possui um som mais belo do que a jacksom flying v do companheiro

    Aposto que é uma JS.

    emmanuelcvsn
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    el_dorado de forma alguma eu escrachei a squier meu comentario foi referente a sua construcao e me referi em particular a bullet que sao fabricadas de compensado isso sim pois se o timbre dela e legal de compesando imaginei que com caps fender uma tagima ficaria legal
    quanto a minha habilidade nao e legal rsrsr mas meu irmao beira a ser musica profissional ele sim possui grande talento eu toco meus acordes maiores e fico contenten kkkkkkkkkkkkk

    igor zaidan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    comeram o ponto e a vírgula do teu teclado, hein rapaz? ehehe

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mas eu sou meio contra falar que qualquer guitarra é de compensado u.u
    Salvo Epiphones Specials, que já foi provado serem de compensado.
    Outro fato, tenho uma Squier, ela nem é pesadona, dizem que compensado pesa pacas. A minha eu acho que é em Ash ou Alder, nem sei direito.
    Captador só da fidelidade ao timbre que de deve a madeira, por isso de a guita for de mogno pesa nos graves e com captadores Gibson vai dar fidelidade e privilegiar algumas EQ.

    emmanuelcvsn
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu fiquei nesse muro pois nos testamos uma fender squier bullet ela custava 700 reais e era de compesando o som dela era muito bonito, dai pensei se nos pegarmos uma tagima e depois mudar a captacao dela para fender fica legal , pois o corpo da tagima e de madeira solida e os caps dela nao devem ser la essas coisas

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Testaram a tal Squier em que amp, aliás?

    emmanuelcvsn
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sim doggy em um cabecote soundtrack comprado esse ano com caixas de total 400 wats selenium se nao me engano testamos sim ele tocou jimi hendryx pink floyd um pouco mpb e alguns improvisos de blues

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não entendi nada, sério.


    Qual o modelo do amp.?

    emmanuelcvsn
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ferrou nao sei so sei que e profissional de boa agora modelo noa sei rsrsrsrsrrsrsrsrsr ahhh mas vou deixar quieto pq po tipo eu tenho uma condicao dura kkkkkkk so queria dar algo de bom para meu irmao pelo visto so vou dar a mg 22 e esperar ate poder dar uma fender descente para ele

    igor zaidan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    emmanuelcvsn
    é como dizem, cavalo dado não se olha os dentes.
    pelo que entendi, vc não tem mt grana, então, só pelo esforço, seu irmão tem que ficar feliz.
    outra coisa, vc vai comprar a guitarra nova ou usada?

    entra nesse tópico e se intere a respeito do assunto! abraço

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p88

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu nao invistiria de jeito algum nessas memphis mg32, ou squier bullet, ou condor rx10/20/30.

    Sobre o que o amigo acima disse que vao te falar para comprar SX, é a pura verdade, sou dono de uma SX sst57 e tunei a guitarra, ficou legal. Meu luthier avaliou a madeira e é feita de alder.

    A unica strato de baixo custo que eu invistiria é as SX, porque tem a contruçao de strato de verdade, madeira boa e espessura do corpo correta

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    partindo do ponto em que a guita é bem construida,se voce quisesse
    colocar captadores melhores ela ficaria melhor sim,mas esse modelo
    ainda precisaria de ponte e tarrachas melhores também..
    valer a pena é com voce..
    vlw

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pegue uma squier california,ou standard usada que estará bem servido.att

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima mg22-32 com captador fender