Autor |
Mensagem |
metalhead666 Veterano |
# jul/11
· votar
bem eu criei um topico perguntando sobre guitarras (foi mal --') e qual seria a melhor compra pra mim entre essas guitarras
Ibanez http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=704174
Strinberg http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=704121
Tagima http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=701824
bem sou iniciante, pretendo comprar um amplificador da borne, pretendo tocar rock metal punk, apenas pretendo deixar como hobbie mas quem sabe entrar em uma banda, pedal naum sei q comprar tbm, ja procurei sobre essas marcas nos topicos e fico na mesma pois uns dizem q eh bom e outros dizem q eh ruim sobre todas as marcas preciso de ajuda
|
GRRS Veterano |
# jul/11
· votar
metalhead666
Não aconselho comprar nada disso que você sugeriu...
Fala de quanta grana você dispõe pro povo te ajudar..
Abs
|
nenedurock Veterano |
# jul/11 · Editado por: nenedurock
· votar
felipelfln
Custará quase 2 mil mas os pedais comprarei separado em diferentes lojas.... ficará bom ??????? Tudo
guita 895 amp 419
pedaleira 399
e fora os pedais
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
Rvcezar http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=703866
Abaixo de 400 reais ,é uma puta de uma guitarra
|
Rvcezar Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock era essa mesmo, dessa loja mesmo que eu tava vendo... não sabia se dava para colocar o link então deixei sem link mas é justamente essa que eu vi... e foi nessa mesma loja que o vendedor me disse que abaixo dos 400 nada prestava... que no mínimo eu tinha que comprar aquela shelter nashville (que era muuuuito superior a essa shelter sst62 do link ae...
hehehehehe
|
ntjunior Veterano |
# jul/11
· votar
Oque vocês recomendam na faixa de R$ 4,000? GIBSON, FENDER? Comprar no BR, USA, PY?
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
Rvcezar
É melhor comprar esta
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar