Autor |
Mensagem |
metalhead666 Veterano |
# jul/11
· votar
bem eu criei um topico perguntando sobre guitarras (foi mal --') e qual seria a melhor compra pra mim entre essas guitarras
Ibanez http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=704174
Strinberg http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=704121
Tagima http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=701824
bem sou iniciante, pretendo comprar um amplificador da borne, pretendo tocar rock metal punk, apenas pretendo deixar como hobbie mas quem sabe entrar em uma banda, pedal naum sei q comprar tbm, ja procurei sobre essas marcas nos topicos e fico na mesma pois uns dizem q eh bom e outros dizem q eh ruim sobre todas as marcas preciso de ajuda
|
GRRS Veterano |
# jul/11
· votar
metalhead666
Não aconselho comprar nada disso que você sugeriu...
Fala de quanta grana você dispõe pro povo te ajudar..
Abs
|
nenedurock Veterano |
# jul/11 · Editado por: nenedurock
· votar
felipelfln
Custará quase 2 mil mas os pedais comprarei separado em diferentes lojas.... ficará bom ??????? Tudo
guita 895 amp 419
pedaleira 399
e fora os pedais
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
Rvcezar http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=703866
Abaixo de 400 reais ,é uma puta de uma guitarra
|
Rvcezar Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock era essa mesmo, dessa loja mesmo que eu tava vendo... não sabia se dava para colocar o link então deixei sem link mas é justamente essa que eu vi... e foi nessa mesma loja que o vendedor me disse que abaixo dos 400 nada prestava... que no mínimo eu tinha que comprar aquela shelter nashville (que era muuuuito superior a essa shelter sst62 do link ae...
hehehehehe
|
ntjunior Veterano |
# jul/11
· votar
Oque vocês recomendam na faixa de R$ 4,000? GIBSON, FENDER? Comprar no BR, USA, PY?
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
Rvcezar
É melhor comprar esta
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
Pessoal alguém conhece a jackson js22r ? Um amigo meu me ofereceu umas destas
|
The catman Veterano |
# jul/11
· votar
Ola, e a primeira vz q boto um post a queria sabr se a guitarra shelter california e boa?
|
BJAofficial Veterano |
# jul/11
· votar
Epiphone Les Paul Nightfall, o que acham? pretendo importar ela, e usar com o meu Line6 Spider IV de 120w..
http://www.music123.com/Guitars/Electric-Guitars/Solid-Body-Electric-G uitars/Les-Paul-Nightfall-Electric-Guitar.site7prod423560.product
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11
· votar
metalhead666 Cara, vai de CORT ou CONDOR, essas ai naum prestam nem pra brincar de quebrar naum, pega uma dessas duas marcas q vc vai ter um ótimo custo beneficio.
|
RoyZ Veterano |
# jul/11
· votar
to afim de gastar até uns 500 reais numa strato, uma que valha a pena aos poucos eu ir dando uns upgrades dela
to procurando uma com a escala em Maple, to muito afim de ter uma com o braço claro
tinha encontrado uma squier com escala maple por esse preço mas ja vendeu e agora só acho por uns 700 a 800 pra mais
|
# jul/11
· votar
BJAofficial Cara, pega a ESP LTD Les Paul ESP LTD LES PAUL DELUXE: 1° sobra grana pra uma gotoh e 2° a ponte q ja vem nela é boa.
|
BJAofficial Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida tu já viu o preço dessa guitarra? ta loco.. hahaha eu tenho no max esses U$499 da nightfall pra gastar, essa EC-1000FR que tu mando, ta U$950... sem condições :/
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock
Dizem que essa serie JS é ruim... Mas dizem tanta coisa que eu nem sei mais no que acreditar...
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln
É ps4
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln nenedurock comprei uma js desmontada por 200 reais. veio sem trastes e desmontada,mas as peças vieram. como essa já veio com um up de tarrachas não posso comentar dass originais..mas a guitarra tem captaçao generica, ponte de 2 pivos e 22 casas. quem procura jackson quase sempre quer 24 casas,marcaçao dente de tubarao e floyd rose. essa minha depois dos ups ficará bem legal eu espero. mas ainda não decidi se uso uma ponte wilkinson 2 pivos ou coloco uma gotoh floyd só pra marcar style mesmo..hehe sei que ela ficará bem legal,por 200 compensa o teste. colocando uns SDs e uma pintura branca.. vlw
|
# jul/11
· votar
BJAofficial Cara, foi mau, confudi os valores achei q vc pudesse gastar ate 4,000 dilmetas. Sorry cara...
|
BJAofficial Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida haha, capaz... mas enfim, nessa faixa de preço de U$500, a Nightfall é uma boa escolha, ou consigo algo melhor será?
...
ALGUÉM SABE QUANTO SERIA O PREÇO PRA VENDER A EPIPHONE LES PAUL NIGHTFALL AQUI NO BRASIL DEPOIS? PORQUE EU NÃO ACHEI NADA COMO REFERENCIA...
|
# jul/11
· votar
BJAofficial Cara, se eu já tivesse estagiando eu pegava ela agora msm, na sua frente ela é linda cara... Cara, pra uma LP com floyd rose, ta bom demais....
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat felipelfln
É está :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189365604-guitarra-jackson-ps4 -abaixo-de-mercado-para-vender-logo-_JM
Vale a pena o cara me faz 800 com o cubo dele
vale?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock acho que vale sim,vai com esse case também?att
|
# jul/11
· votar
nenedurock Cara, por ser uma Jackson ate vale, mas tem q ver se ta bem conservada cara, se ta com um som legal e tal....
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat _Rickyhaalmeida
Vale a pena então ? Ela vem com o case
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock vale sim cara...se ela tiver inteira.. com braço alinhado.ponte inteira.. com cubo e case vale sim.. se fosse voce turbinava ela toda. fica pro. vlw
|
o malmsteen modesto Veterano |
# jul/11
· votar
essa aqui vale a pena ???
eu queria saber pois me interessei nela
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
o malmsteen modesto eu acho que sim,embora eu prefira a deluxe com escala clara. acho que essa guitarra a nao ser que o cara tenha alguma exigencia com captadores,ela atende muito bem,tem peças muito boas, inclusive captação duncan designed hot hails.
vlws
|
o malmsteen modesto Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat
posso usar uma distorção nesses hot rails q ñ vai ter chiado ?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto cara,pode apostar que é coisa boa. é a melhor linha da squier,mesmo os captadores nao sendo seymours americanos,são licensiados pela seymour e tem qualidade superior a muitos aí. se for com a cara dessa guitarra pode ir na fé; eu nao gosto nem de escala escura nem de head grande, gostaria de uma deluxe escala clara,com esse captador só na ponte,os demais singles mesmo.ficaria massa. vlw
|
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto Cara, vale sim. Principalmente pelos hot rails.... posso usar uma distorção nesses hot rails q ñ vai ter chiado ? Cara, sinceramente se tiver vai ser muito pouca msm, se fosse eu já tinha comprado ela, muito fuderosa cara...
|