Epiphone LP Nightfall

Autor Mensagem
pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


andregui7

diga isso para o Alex Lifeson

andregui7
Veterano
# jul/11 · Editado por: andregui7
· votar


fconde77pulgadopc

Gibson e Epiphone Les Paul com Floyd
http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-Custo m/Alex-Lifeson-Les-Paul-Axcess.aspx

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Epiphone/Les -Paul-PlusTop-PRO-FX.aspx

Epiphone com Tremolo
http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Epiphone/Spe cial-II-GT.aspx

Epiphone com ponte fixa (não é Tune-o-Matic)
http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Epiphone/LP- Express.aspx


Não falei que não existe.

fconde77
Veterano
# jul/11
· votar


Sim,

Does Music 123 ship internationally?
We ship virtually anywhere in the world using UPS service. However, certain manufacturers do not permit Music123 to ship new products outside of the USA. This is a requirement that we must...


http://music123.custhelp.com/app/answers/list/p/0/kw/shipping/search/1

Mas tem q enviar um e-mail perguntando se essa guitarra específica pode ser enviada, parece q alguns fabricantes não permitem

BJAofficial
Veterano
# jul/11
· votar


-King
Digosambora
pulgadopc

não, a amazon não envia essa guitarra pro brasil, nem a music123...
eu vou comrpar e mandar entregar na sede de uma empresa de transporte, e essa empresa traz pra mim.
...
então vocês acham realmente que eu não vou conseguir vender por causa do floyd?
fiquei pensando, tipo, se for uma strato, ou coisa assim com floyd, vende, mas les paul com floyd não? nossa, que estranho .. :x
...
e eu não to comprando pensando em vender, eu só sei que um dia eu vou ter que vender ela, e eu tenho que saber se vou conseguir...

-King
Veterano
# jul/11
· votar


BJAofficial
E você já falou com essa empresa? Porque eu tenho quase certeza que não tem como fazer isso.

BJAofficial
Veterano
# jul/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


-King
não falei não, mas tenho certeza que pode sim...
eu compro pela internet, com cartão, e mando entregar nos eua, pra eles não tem nada a ver..
depois eu mando vir pro brasil, a empresa só transporta como se fosse uma carga normal, sem problemas...
e dai eu me entendo com a alfandega e etc.

-King
Veterano
# jul/11 · Editado por: -King
· votar


BJAofficial
Rs, o problema não é esse. O problema é que nem a loja e nem a transportadora vão aceitar isso. Você não acha que se isso fosse possível, todo mundo também não faria isso?

Brunoweb
Veterano
# jul/11
· votar


BJAofficial

Também acho que não é possivel fazer esse esquema com a transportadora, mas não custa nada entrar em contato com eles pra ver se é possivel.
Quanto a guitarra, não sei se é uma boa comprar ela assim " nas escuras", ou seja, sem testar ela antes. Procure por um outro modelo que tenha disponivel por aqui, para que você possa testar antes e depois comprar lá fora, que mesmo sendo taxado, acaba saindo mais barato.

BJAofficial
Veterano
# jul/11
· votar


-King
Brunoweb

eu já tinha certeza que podia, mas já que voces insistiram, falei com eles... pode sim, é tudo tranquilo.
o problema é que aonde eu moro, não tem nenhum lugar onde eu possa testar oq eu quero.. nem nas cidades aqui por perto...

Brunoweb
Veterano
# jul/11
· votar


BJAofficial
Esse é o problema. Comprar uma guitarra vendo apenas pela internet e ouvindo seu som pelo youtube não é uma boa.Com um teste você vai poder ver se é ela mesmo que você quer ou se tem alguma opção melhor!!!
Mas já que você não tem essa possibilidade, boa sorte com sua compra!!!

-King
Veterano
# jul/11 · Editado por: -King
· votar


BJAofficial
Quem seriam "eles"?

JJJ
Veterano
# jul/11
· votar


Particularmente achei esquisita, mas eu sou meio conservador quanto às guitarras clássicas, então... faz aí o que seu coração mandar.

BJAofficial
Veterano
# jul/11
· votar


-King
eles, a empresa de transporte..

JJJ
poisé, eu já não curto visual classico, prefiro algo mais moderno.. ainda mais que eu não gosto daquele relevozinho que tem na parte da frente das les pauls normais.. essa foi uma das poucas que me agradaram quanto a visual...

Brunoweb
mas seilá, eu acho que uma guitarra desse preço, e que parece boa no youtube, não pode ser tão ruim assim.. seilá..

andregui7
Veterano
# jul/11
· votar


BJAofficial

poisé, eu já não curto visual classico

Lembrando que as lespaul tem braço grosso. É mais complicadinha de tocar.

Nâo curte Ibanez? Quase todas tem ponte flutuante.

-King
Veterano
# jul/11
· votar


BJAofficial
Eu entendi, quis dizer, qual a empresa?

Brunoweb
Veterano
# jul/11 · Editado por: Brunoweb
· votar


BJAofficial

Sem dúvidas ela é uma guitarra muito boa, não sendo da linha Special, as epiphone em geral são boas. O que eu quis dizer é que ela pode não te agradar no momento em que você começar a tocar.
Pode ser que algum outro modelo possa te agradar mais do que esse entendeu??
Mas faça o que seu coração achar melhor. Se você sente que é essa a guitarra que você realmente quer, compre!!!

BJAofficial
Veterano
# jul/11
· votar


andregui7
já toquei em les paul, não achei muito diferente não.. mas quanto à Ibanez, strato eu já cansei por causa da minha, e flying V e coisa assim, eu não acho mto legal.. e as les pauls da ibanez não me agradaram mto..

-King
DHL

Brunoweb
Poisé, pensando nisso, eu separei todas as guitarras da music123, que entravam no meu orçamente, e que eu gostei do visual... olhei videos de todas, pelo menos 2 de cada, pra ver o timbre como era.. mas pra mim particularmente, nenhuma se compara à Nightfall... vou acabar ficando com ela mesmo..
e assim que chegar eu posto um Review dela, e do meu Line6 Spider IV 120w também...
estou confiante de que não vou me arrepender!

-King
Veterano
# jul/11
· votar


BJAofficial
Cara, desculpe se estou parecendo chato, mas você tem certeza que eles te entenderam? Porque eu realmente acho muito difícil isso que você quer.

BJAofficial
Veterano
# jul/11
· votar


Bom, demorei um pouco para postar isso, mas é o seguinte...
acabei abrindo a mão um pouco mais, e mandei vir uma Epiphone Les Paul Custom Zakk Wydle...
já comprei, e está vindo já, vai chegar no fim do mes no max.
assim que chegar vou analizar bem ela, e postar um review dela com o Spider IV...
obrigado a quem me ajudou

-King
não entendi ainda pq tu ta duvidando tanto.. mas tudo bem... ta chegando no final do mes a guitarra, acredite se quiser.. mas pode deixar que eu vou postar umas fotos pra ti ver assim que chegar.

Brunoweb
Veterano
# jul/11
· votar


BJAofficial
Legal cara. Também curto muito a Les Paul do Zakk, e se Deus quiser esse ano ainda pego a minha!!! Uma pergunta quanto a ela agora: Você pegou o modelo novo que vem com EMG 81/85 ativos ou o outro modelo que vem com EMGs passivos??? Quanto você pagou por ela???
Abraço!!!

maspn
Veterano
# jul/11
· votar


andregui7
lespaul com floyd não é lespaul.


fica feia pra caramba e perde mta madeira...
http://images.gibson.com/Files/336b4642-1ddb-4b1c-91fa-6bde208fbda9.jp g

Vagabond
Veterano
# jul/11
· votar


andregui7

diga isso para o Alex Lifeson


Aproveita e diz pro Neal Schon também garotão

BJAofficial
Veterano
# jul/11
· votar


Brunoweb
tinha as 2, com os ativos e os passivos.. mas eu escolhi os passivos, os 81/85 eu acho muito agudo o som, nao gostei tanto...
até agora paguei 800 dólares, mas tenho que pagar o frete e os impostos quando chegar.. dai eu te digo quanto ficou..
se tu estiver pensando em comprar mais para o fim do ano, eu posso te passar meu msn pra gente conversar.. pq no começo do ano que vem eu pretendo comprar uma Schecter Signature do Synyster Gates...

maspn
feia é questao de opniao, pq eu particularmente acho horrivel les pauls classicas, com escudo, e aquele relevo na frente..
isso vai de cada um...
mesmo que eu já tenha comprado outra, sem floyd...

Brunoweb
Veterano
# jul/11
· votar


BJAofficial

Me passa seu MSN sim, pq no fim do ano pretendo sim comprar uma.Mas a minha eu vou comprar com caps ativos, adoro o som deles. Depois me conta quanto saiu tudo, com frete e impostos!!!

BJAofficial
Veterano
# jul/11
· votar


Brunoweb
ruanmartinez11@hotmail.com
add ai, que a gente conversa melhor.

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


então pessoal.. só pra contar pra vocês, a guitarra já chegou.. :D
Epiphone Custom ZW ...
realmente, muito boa a guitarra !
mais tarde, quando tiver tempo posto um review dela e do Line6 spider IV 120w que tinha chegado um pouco antes da guitarra..

-King
só postei isso pra acabar com a tua dúvida.. já chegou, tudo certinho.. se quiser saber algo mais, é só perguntar! hahaha

-King
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial
Po, legal então cara, parabéns. Posta umas fotos e um som dela aí pra gente. Quanto saiu com todos impostos juntos?

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


-King
bom, eu sou meio novo aqui, como que eu faço pra postar as fotos?

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


-King
o som, amanhã eu gravo alguma coisa, e posto aqui...

fconde77
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial
bom, eu sou meio novo aqui, como que eu faço pra postar as fotos?

Coloque a foto em algum álbum da WEB(Picasa, Flirk por exemplo), depois clique com o botão direito e copie a URL,ai e só colar essa URL anexar ao texto da mensagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone LP Nightfall