Ponte Floyd Gotoh

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # jul/11


    Pessoal, boa noite.

    Procurei por tópicos com o assunto, entretanto, nenhum respondeu minha dúvida.

    Já estou há um bom tempo "parado" e por fora do assunto, contudo, ainda curto brincar e recentemente resolvi trocar a ponte da minha Ibanez RG que já apresentava alguns problemas há um tempo.

    Estou interessado em uma Gotoh Black, todavia, não consigo achá-la. Já procurei na Playtech de Campinas (no site também, bem como da Gang Music).

    Além do Mercado Livre, alguém conhece alguma loja em SP que posso achar tal ponte ? Como não sou de SP, não gostaria de me locomover até lá às escuras, gostaria de ao menos indicações onde acham que posso encontrar para entrar em contato com as tais lojas.

    Desde já, agradeço.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    David Gilmour
    aparentemente a cosmo black foi descontinuada (não lembro o motivo acho que algo sobre o tipo ou forma da pintura pode causar alguma doença) pode reparar que Juninho Afram por exemplo em uma das guitarras tem o lock nut e tarrachas cosmo black mas a ponte é cromada. Dá uma procurada no forúm mesmo que deve ter o motivo.

    ghb
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    David Gilmour

    http://www.chiaraguitarshop.com.br/product.aspx?sku=0003310&link=vitri ne&qual_vt=0&mscssid=WMW4IPN57SHEIMQ7PRXUVF8O1JFAF1JM

    Está com valor, logo, provavelmente há na loja.

    caiodorn
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Na verdade a black foi descontinuada, agora existe só a cosmo black... com sorte tu acha uma black usada no ML.

    guitar_VLP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    No Edmar Luighi tem ele fica no Ipiranga, mais em conta que nesse chiara shop, acho que tava 500 e pouco la a cosmo black.
    E la ele instala tambem.

    To querendo comprar uma tambem para colocar na minha condor.
    Minha tagima juninho afram tem ela, e vou te falar é super ponte, macia, muito dificil desafinar, pode ficar meses sem afinar.

    Mas mesmo assim eu to afim de importar uma ponte dessa no EUA é $150.
    Tudo aqui é um absurdo.

    Um ponto de atenção é que voce tem que ver é o tamanho do nut.
    Minha Tagima é 41mm, ja da condor é 43mm, tem que comprar com o nut do tamanho certo da sua Ibanez.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    caiodorn

    Na verdade a black foi descontinuada, agora existe só a cosmo black... com sorte tu acha uma black usada no ML.

    É isso aí. Na verdade a que supostamente causava doenças ou agredia o meio ambiente era a Black. A cosmo black foi criada justamente para evitar este tipo de problemas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte Floyd Gotoh