Amplificador Virtual para pc

Autor Mensagem
guitar4ever
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, qual seu MSN ou qualquer coisa ja me adiciona no seu e me chama, jjmgunsjm@hotmail.com

Marcio Zima
Veterano
# jul/05
· votar


desses eu gosto mais do guitar rig

guguinho
Veterano
# jul/05
· votar


pronto...fiz o site....eu não sei explicar as coisas direito...mas sei lá...da uma passada por lá se tiver interesse...

guguinho
Veterano
# jul/05
· votar


pronto...fiz o site....eu não sei explicar as coisas direito...mas sei lá...da uma passada por lá se tiver interesse...

www.revalverlive.cfu.com.br

guguinho
Veterano
# jul/05 · Editado por: guguinho
· votar


ops

musicplayer
Veterano
# jul/05
· votar


guguinho
Kra, se vc nao conseguiu roda o GuitarRIG num P4 c\ 1GB d RAM se interne!!! Se num roda num P4 desses vai roda em q!!!
Eu tenho um Celeron 1.0 c\ 128MB d RAM e rodo o GuitarRIG (c\ um poko d sacrificio é claro, mas até q vai). Ele realmente é + pesado, mas não exagera. Além disso, ele é bem + versátil q Amplitube e Revalver (este último eu acho um lixo aliás). Eu utilizo e recomendo o GuitarRIG e o Amplitube. Pra quem não tem um grande som no seu amp é um EXCELENTE opção!!!

guguinho
Veterano
# jul/05 · Editado por: guguinho
· votar


musicplayer
Eu não falei que não rodou....eu falei que não roda nas configurações máximas do programa....

O propgrama não abre se vc por tudo no máximo...

Eu tenhu um duron 750Mhz com 256 de RAM e uma placa de som Sound Blaster Live! Não roda....nem abre...trava tudo!

Mais uma coisa...que versão você usa do GuitarRIG??? A ultima versão mais atualizada não roda no seu PC, tenhu certeza do q eu to falando!!!

O som fica limpo, sem chiado, fic certinho no seu PC???

miles davis
Veterano
# jul/05
· votar


Anselmo
oi anselmo , me diz ai , esses tb dao aquele atrazo igual do revalver ?

miles davis
Veterano
# jul/05
· votar


Anselmo
oi anselmo , me diz ai , esses tb dao aquele atrazo igual do revalver ?

miles davis
Veterano
# jul/05
· votar


]guguinho
ei irmao , quando fizer esse site me passa ele por favor oxnegative7@hotmail.com

leandrosmoraes
Veterano
# dez/05
· votar


Olá, alguem poderia me fornecer o plugin noise reduction do sound forge 7 .
gravo no cakewalke home studio 2004 e masterizo no sound. tem algum outro programa melhor do q esse q eu estou usando?

leandrosmoraes@gmail.com

obrigado!!

pentium IV
processador intel 2.26ghz
512 mb
hd 80
[b][/b]

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


O Revalver era bem legal no início, até achei que tinha encontrado uma solução pro estudo em casa, mas logo vi que ele tinha um atraso, coisa de 1 seg, entre o que tu tocava e o que saia no som.

Depois vo testa esses ai pra ve se não tem esse problema, é buxa tentar acompanhar uma música tendo que estar sempre um segundo na frente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Virtual para pc