Autor |
Mensagem |
Anselmo Veterano |
# dez/03
Ola!
Estava lendo o forum e notei a dificuldade de alguns membros do forum em Amplificador Virtual para pc, e vou indicar dois otimos soft para este fim o WarpVST e o IK Multimedia, pela experiência que tenho com eles da de mil no
ReValver.
Para baixar, use o emule, vem completo.
Um abraço a todos
Anselmo
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
puts, eu acho uma bosta esses amplificadores, eles ñ tem nada de bom, mas sei lá....pra quem ñ tem ampli até q tudo bem
|
cachacagandaia Veterano |
# dez/03
· votar
anselmo
desculpe a ignorancia mas o q é emule? esses soft tem efeitos como distorção?
valeu
|
Cyber Vegeta Veterano |
# dez/03
· votar
emule é um programa de compartilhamento de arquivos.. semelhante ao kazaa.
desculpem a pergunta meio boba, mas qual a utilidade de se ter um ampli virtual no pc ao inves de ligar o instrumento direto no pc e usar sem ampli virtual?
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Os Soft serve como pedaleira (Efeitos), se vc for ligar a guitarra direto no pc, ai se usa o soft para ter os efeitos.
E os referidos soft ajuda, aqueles que tem a guitarra e ainda não tem o cubo e pedaleira (EU)hahahaha
Anselmo
|
FuckYourEnemy Veterano |
# dez/03
· votar
dae krah, procurei o IK Multimedia e ñ achei, quantos mb tem? se ñ for muito grande vc poderia mandar pra meu email agora? ou colocar num site pra dar download?
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Manda teu E- mail, que vou tentar, ele funciona bem no Sonar.
|
Ps1c0 Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
vlwz cara....
tava precisando disso!
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
ae Anselmo eu katei o ik multimida mais ele nao abre nada tem um monte de arquivo amp e so, ja ta instalado e tudo mais o que ue tenho que fazxer agora, ah e esse WARP VST eu num achei, teria como vc mandar pra mim via msn? bruceba1@hotmail.com
|
canilupi Veterano |
# dez/03
· votar
BruceBarros1
o mesmo aconteceu com migo , nao tem pra abrir o programa
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
e vai ver tem que abrircom este warpVST que eu num acho no emule
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
O Ik multimida e o WARP funciona com o Soft Sonar, se vcs já usa o Sonar abra uma pista de audio, ablita a entrada e saida da placa e na referida pista de audio clica no mause botão direito e vai aparecer os amplificadores.
Eu tenho o manual em Ingles, se vcs estiver afim de ter uma ideia do soft, me mande o endereço do E-mail.
Os dois Soft funciona como DX ou VST.
Eu Baixei os dois Soft através do Emule
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Eles não abre em Menu - Iniciar, eles são Plugins.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
O bom é este (IK.Multimedia. Amplitube.RTAS.DX.VST.v1.2.0-TALiO) de a pesquisa com IK.Multimedia no Emule, e escolha o arquivo acima.
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
ah tapq num falou antes vou pegar o sonar entao
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Vc Conhece o Sonar, pegue o Sonar 3, é o ultimo lancamenta serve tembêm para vc gravar sua guitarra.
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
da pra gravar ujo com palyback ou nao?
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
Anselmo
ae tem como nos trocarmos uma ideia via msn bruceba1@hotmail.com
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Eu não instalei o msn na minha maquina, o Sonar faz todo tipo de gravação de audio em multitracks, eu uso em meu studio, para gravações de banda e sequencia.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Gravo uma banda em canai diferente no Sonar. e ainda brinco com os amplificadores e pedaleiras virtuais que tenho.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Para vc vale baixar o sonar que vai te ajudar em todos os sentidos, para gravar sua guitarras, para tocar com pleybeck, usar pedaleiras e amplificadores virtuais.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Deculpe o erro Playback.hehehehehe
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
agora que eu lembri esse soft num funciona com placas onbord, eu ja tinha pego ele uma vez.
|
Anselmo Veterano |
# dez/03
· votar
Funciona sim, eu aqui uso a placa Delta 1010LT e uma onbord, funciona que é uma beleza nas duas. tu tem que ter o Soft Sonar 3, e instalar a pedaleira, depois abra no Sonar uma pista de audio, escolhe a saida e entrada no referido canal e depois abra a pedaleira, é meu complicado, mais depois que vc estiver usando vai gostar.
|
III_SlasH_III Veterano |
# dez/03
· votar
ei...tipo...num tem perigo ligar a guita no pc e fudir a placa de som nao???
|
canilupi Veterano |
# dez/03
· votar
III_SlasH_III
issu eh uma lenda urbana :)
eu acho
. o unico jeito q poderia queimar era enviar um som mt alto para a placa , mas aqui eu ponho a guita no maximo e n da nada , e minha placa eh onborad e meio velha
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
tu usa uma placa de som pra input e outra pra output certo? se or assim vou testar aqui tenho uma crystal podrinha aqui vou fazer o teste.
|
Ps1c0 Veterano |
# dez/03
· votar
aqui eu ponho a guita no maximo e n da nada , e minha placa eh onborad e meio velha
(2)
|
guguinho Veterano |
# jul/05
· votar
e aí..tudu bão com vcs??? hauahuaa
"corrigindo o Anselmo"... IK Multimedia é o nome do fabricante do software, o nome do programa que dá uma distorção boa na guitarra é o Ampli Tube Live! Mas vc tem que ter um computador muito bom pra conseguir usar ele...
Eu acho que o Revalver é um dos melhores programas, é só saber configurar...conheço tambem o Guitar FX, a distorção dele não é muito boa, tem que saber configurar, mas ele tem um opção que dá pra vc mudar de distorção apertar botões do teclado, e tambem fazer wah-wah com joystick, a versão 3.04 é muito boa, mas é meio pesada...
Uma outra opção é o GuitarRIG, eu peguei ele uma vez, ele tem 120Mb, tem inúmeras opções pra configurar o som, é muito pesado, meu amigo tem um P4 2.8 com 1Gb de RAMcom uma placa de som não muito boa - onboard (daquelas 5.1) e o Guitar RIG com as configurações máximas, não roda nem nesse P4 que eu falei.
Pra quem tem um computador bom...usa o Ampli Tube Live! Ele tem 8Mb e não é tão pesado...a distorção dele é excelente e uma coisa que eu gosto é que ele tem Noise Gate e também tem um afinador digital...há...e não precisa se preocupar com a distorção...vem um monte de efeitos prontos...
Pra quem não tem um computador tão bom (exemplo> Eu) hehehe, usa o Revalver Live, a distorção dele é muito boa também, não tão boa como o Ampli Tube Live, e ele tambem tem vários efeitos que já vem junto com o programa...é só clicar em load, se quizer eu passo ele por MSN, completo com serial...
|
guguinho Veterano |
# jul/05
· votar
Eu vou fazer um site com uma pequena explicação de como configurar e usar a guitarra conectada no PC...tambem vou ensinar a usar o Revalver Live...
Mais uma coisa...pra que acha que as placas se som onboard são fracas, veja o modelo antes de dizer isso...eu tenho uma placa-mãe PCCHIPS M810 com som onboard...só que queimou quando eu fiz uma gambiarra, hauahuaa...agora eu comprei uma Sound Blaster Live...é a mesma coisa...não muda nada...o que importa mesmo é o PC em geral...
Quem quizer aprender sobre esse assunto do forum...(Guitarra, som, etc..) pode perguntar que eu entendo bastante disso...
|