Amplificador Virtual para pc

Autor Mensagem
Anselmo
Veterano
# dez/03


Ola!
Estava lendo o forum e notei a dificuldade de alguns membros do forum em Amplificador Virtual para pc, e vou indicar dois otimos soft para este fim o WarpVST e o IK Multimedia, pela experiência que tenho com eles da de mil no
ReValver.
Para baixar, use o emule, vem completo.
Um abraço a todos
Anselmo

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


puts, eu acho uma bosta esses amplificadores, eles ñ tem nada de bom, mas sei lá....pra quem ñ tem ampli até q tudo bem

cachacagandaia
Veterano
# dez/03
· votar


anselmo
desculpe a ignorancia mas o q é emule? esses soft tem efeitos como distorção?

valeu

Cyber Vegeta
Veterano
# dez/03
· votar


emule é um programa de compartilhamento de arquivos.. semelhante ao kazaa.
desculpem a pergunta meio boba, mas qual a utilidade de se ter um ampli virtual no pc ao inves de ligar o instrumento direto no pc e usar sem ampli virtual?

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Os Soft serve como pedaleira (Efeitos), se vc for ligar a guitarra direto no pc, ai se usa o soft para ter os efeitos.
E os referidos soft ajuda, aqueles que tem a guitarra e ainda não tem o cubo e pedaleira (EU)hahahaha
Anselmo

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


dae krah, procurei o IK Multimedia e ñ achei, quantos mb tem? se ñ for muito grande vc poderia mandar pra meu email agora? ou colocar num site pra dar download?

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Manda teu E- mail, que vou tentar, ele funciona bem no Sonar.

Ps1c0
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
vlwz cara....
tava precisando disso!

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


ae Anselmo eu katei o ik multimida mais ele nao abre nada tem um monte de arquivo amp e so, ja ta instalado e tudo mais o que ue tenho que fazxer agora, ah e esse WARP VST eu num achei, teria como vc mandar pra mim via msn? bruceba1@hotmail.com

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


BruceBarros1
o mesmo aconteceu com migo , nao tem pra abrir o programa

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


e vai ver tem que abrircom este warpVST que eu num acho no emule

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


O Ik multimida e o WARP funciona com o Soft Sonar, se vcs já usa o Sonar abra uma pista de audio, ablita a entrada e saida da placa e na referida pista de audio clica no mause botão direito e vai aparecer os amplificadores.
Eu tenho o manual em Ingles, se vcs estiver afim de ter uma ideia do soft, me mande o endereço do E-mail.
Os dois Soft funciona como DX ou VST.
Eu Baixei os dois Soft através do Emule

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Eles não abre em Menu - Iniciar, eles são Plugins.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


O bom é este (IK.Multimedia. Amplitube.RTAS.DX.VST.v1.2.0-TALiO) de a pesquisa com IK.Multimedia no Emule, e escolha o arquivo acima.

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


ah tapq num falou antes vou pegar o sonar entao

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Vc Conhece o Sonar, pegue o Sonar 3, é o ultimo lancamenta serve tembêm para vc gravar sua guitarra.

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


da pra gravar ujo com palyback ou nao?

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


Anselmo
ae tem como nos trocarmos uma ideia via msn bruceba1@hotmail.com

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Eu não instalei o msn na minha maquina, o Sonar faz todo tipo de gravação de audio em multitracks, eu uso em meu studio, para gravações de banda e sequencia.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Gravo uma banda em canai diferente no Sonar. e ainda brinco com os amplificadores e pedaleiras virtuais que tenho.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Para vc vale baixar o sonar que vai te ajudar em todos os sentidos, para gravar sua guitarras, para tocar com pleybeck, usar pedaleiras e amplificadores virtuais.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Deculpe o erro Playback.hehehehehe

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


agora que eu lembri esse soft num funciona com placas onbord, eu ja tinha pego ele uma vez.

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Funciona sim, eu aqui uso a placa Delta 1010LT e uma onbord, funciona que é uma beleza nas duas. tu tem que ter o Soft Sonar 3, e instalar a pedaleira, depois abra no Sonar uma pista de audio, escolhe a saida e entrada no referido canal e depois abra a pedaleira, é meu complicado, mais depois que vc estiver usando vai gostar.

III_SlasH_III
Veterano
# dez/03
· votar


ei...tipo...num tem perigo ligar a guita no pc e fudir a placa de som nao???

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


III_SlasH_III
issu eh uma lenda urbana :)
eu acho
. o unico jeito q poderia queimar era enviar um som mt alto para a placa , mas aqui eu ponho a guita no maximo e n da nada , e minha placa eh onborad e meio velha

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


tu usa uma placa de som pra input e outra pra output certo? se or assim vou testar aqui tenho uma crystal podrinha aqui vou fazer o teste.

Ps1c0
Veterano
# dez/03
· votar


aqui eu ponho a guita no maximo e n da nada , e minha placa eh onborad e meio velha
(2)

guguinho
Veterano
# jul/05
· votar


e aí..tudu bão com vcs??? hauahuaa

"corrigindo o Anselmo"... IK Multimedia é o nome do fabricante do software, o nome do programa que dá uma distorção boa na guitarra é o Ampli Tube Live! Mas vc tem que ter um computador muito bom pra conseguir usar ele...

Eu acho que o Revalver é um dos melhores programas, é só saber configurar...conheço tambem o Guitar FX, a distorção dele não é muito boa, tem que saber configurar, mas ele tem um opção que dá pra vc mudar de distorção apertar botões do teclado, e tambem fazer wah-wah com joystick, a versão 3.04 é muito boa, mas é meio pesada...

Uma outra opção é o GuitarRIG, eu peguei ele uma vez, ele tem 120Mb, tem inúmeras opções pra configurar o som, é muito pesado, meu amigo tem um P4 2.8 com 1Gb de RAMcom uma placa de som não muito boa - onboard (daquelas 5.1) e o Guitar RIG com as configurações máximas, não roda nem nesse P4 que eu falei.

Pra quem tem um computador bom...usa o Ampli Tube Live! Ele tem 8Mb e não é tão pesado...a distorção dele é excelente e uma coisa que eu gosto é que ele tem Noise Gate e também tem um afinador digital...há...e não precisa se preocupar com a distorção...vem um monte de efeitos prontos...

Pra quem não tem um computador tão bom (exemplo> Eu) hehehe, usa o Revalver Live, a distorção dele é muito boa também, não tão boa como o Ampli Tube Live, e ele tambem tem vários efeitos que já vem junto com o programa...é só clicar em load, se quizer eu passo ele por MSN, completo com serial...

guguinho
Veterano
# jul/05
· votar


Eu vou fazer um site com uma pequena explicação de como configurar e usar a guitarra conectada no PC...tambem vou ensinar a usar o Revalver Live...

Mais uma coisa...pra que acha que as placas se som onboard são fracas, veja o modelo antes de dizer isso...eu tenho uma placa-mãe PCCHIPS M810 com som onboard...só que queimou quando eu fiz uma gambiarra, hauahuaa...agora eu comprei uma Sound Blaster Live...é a mesma coisa...não muda nada...o que importa mesmo é o PC em geral...

Quem quizer aprender sobre esse assunto do forum...(Guitarra, som, etc..) pode perguntar que eu entendo bastante disso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Virtual para pc