Gibson BFG ; Guitarra bem interessante.

Autor Mensagem
Calanzares
Veterano
# mai/08






Me pareceu uma Les Paul bem interessante, e uma especie de meio termo sonoro entre alguns modelos, por essa ideia de um Burstbucker na ponte e um P90 no braço. Além de que eu achei ela bem fera, além do preço, que gira em torno de 500 libras na europa.

Um ótima opção ao que me parece.

Henrique S.
Veterano
# mai/08
· votar


é feia, mas é bonita hheheheheheh

eu gostei

bioguitarmetal
Veterano
# mai/08
· votar


gostei do timbre dela.... o p90 dá um som legal, bem obeso hehe

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


timbrãooo!!
mais deve ser bem cara com certeza.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Nem é!
La pela inglaterra ta mais barato que uma Fender AM STD(umas 200/250 libras), e metade de uma Gibson Les Paul Standard!

bioguitarmetal
Orra! E como né rapaz?

Eu achei bem... diferente, nao sei como explicar essa guitarra.

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
Meu amigo, agente vive no Brasil!

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


GuitarHome
Mas eu vou pra Inglaterra, ai pra mim é bem interessante.

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
Ai sim, mais estou falando no geral.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


GuitarHome
Se alguem vai pros Estados Unidos também, tanto faz. Só deixei uma boa opção de guitarra!

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
Estados Unidos, Inglaterra.
Mais aqui no Brasil (se é que tem pra vender essa guitar) não é pra qualquer um!

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


GuitarHome
Ta velho, puta merda. Postei a parada como conselho, se alguem achar uma, e num preço bom, é uma guitarra que me parece valer muito apena.

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


achei feia o.O

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
sim cara eu falei sobre o que achei dela:

timbrãooo!!
mais deve ser bem cara com certeza


E outra não falei nada de mais para você ficar todo irritadinho assim, falei apenas a verdade, se você ainda nao aprendeu e não conhece o pais em que vivemos provavelmente não sabe o preço que as coisas recebem quando chegam aqui.
Mais eu sei que você postou com mais uma alternativa para que tem grana sobrando, só falei que vai ser cara aqui no Brasil, nada de mais, nada para você ficar irritadinho assim ok?

diwillo
Veterano
# mai/08
· votar


Já vi uma na Krokodille :)

EU não compraria...gosto pessoal.

Mas pelo que sei dessa guita, a idéia, pelo que pude entender no site da Gibbo é realmente baratear..é uma guitarra "sem frescuras", pra "macho que quer som foda a aparência de mal e nem ai com tops AAA, acabamento fodao e etc...", como eles mesmo dizem.
Afinal, é a Bad Fucking Guitar :p

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


GuitarHome
Não to irritado não, só achei que você queria enfatizar um problema ali, sendo que eu não to falando nesse aspecto. To falando que pra quem tiver chance, é uma boa oportunidade e pronto.

MANFREDINI

Ah, muito bonita eu não achei nao pra falar verdade, mas sei la, com o tempo eu até acostumaria e acharia legal hahahah

diwillo

Cara, foi essa ideia que eu tive dessa guitarra, por isso achei interessante. E achei o som dela, bem cru, sei la, bacana.

GuitarHome
Veterano
# mai/08
· votar


To falando que pra quem tiver chance, é uma boa oportunidade e pronto.
Com certeza cara, pode ser mais uma alternativa pra quem quer uma guitarra desse tipo!

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


GuitarHome
Isso mesmo!
desculpa pelo mal entendido ai man.

Alias, por la, eu to vendo varias guitarras, até mesmo koreanas, e mexicanas, MUITO boas pelo preço que tão pedindo. E eu mesmo desencanei de querer pegar americana.

gucrispim
Veterano
# mai/08 · Editado por: gucrispim
· votar


cara, além de um timbre fodástico eu acho essa guita MTO BONITA! uma das les paul mais bonitas que já vi! quebra o padrão!
e tinha pra vender ela na Kroc, e tava barata mesmo, mais barata q uma standard e era novinha novinha, cheguei a ver ela na loja tbm
e os P90 sao uns puta captadores com timbre fodidos D+!!!

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


gucrispim
Então velho!
É outra guitarra q eu to considerando! Ai é foda! Vou acabar não comprando o Marshall e o Pod X3 Live, e comprando 2 guitarras e um Laney mesmo hauhauhauhau pq cada hora é uma guitarra diferente que a gente ve =O

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Isso se eu conseguir juntar grana la ne hauhauhauahuahuah

gucrispim
Veterano
# mai/08
· votar


UAHEuAHEuAEuha pods cre, GAS eh phoda! cara to me mantendo fiel a uma coisa! MONTAR MEU SET DE PEDAIS!!! a vontade que dá de comprar uma guita massa com captadores massa nao eh moleza, ou entao mandar fazer uma teleca com um bom luthier! EH PHODA!!
mas agora o lance eh com pedais! ja troquei caps possiveis, troquei amp (to com um laney lv200) agora sao os pedais! depois eh cap da semi acustica hehe, tem q fazer um planejamento e seguir firme senao acaba como o Keith Richards UAHEuAHEuhaUEh mais de 3 mil guita uAHEUhAEUhAEU
mas essa BFG eh MTO loka! visual animal dela e som tbm! a parte de tras dela eh MTO bonita!

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Gibson esta totalmente fora da realidade brasileira :(. Uma ES-175 esta R$15.000 na loja. Ouvi dizer que uma L-5 ( o modelo que o Wes usava ) sai por R$ 30.000. É sacanagem hahah :D.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


...Calanzares


A Gibson BFG nao eh 500 libras, ela vai de 600 a 700 libras aqui na Inglaterra, mas a Gibson BFG Ltd que eh a fodona esta 2.400 libras..... nao esta num bom preco eu acho.... por esse preco pode-se pegar uma Gibson studio, ou pegar uma Fenderzinha e modificar inteira.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Você que não sabe procurar.

A BFG básica ta 550 libras. Eu conheço muta gente la, inclusive um amigo que comprou.

Não, não se pode pegar uma Fenderzinha não, porque a American STD ta 700 libras pra começar. E eu não curto mexicana. A unica que pegaria é a lite, que talvez deva pegar mesmo.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


gucrispim
Mas a idéia é essa.

hauhauhauhuahauhau
Cara, é foda... mas eu penso assim, um ampli legal tudo bem. Ai fico na dúvida do que pego ou 2 guitarras ou 1 e uma pedaleira, e sei lá. =S

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


Calanzares
Nao sei procurar? conheco quase todas as lojas aqui, e inclusive trabalhei em uma... voce eh que caiu na caroxinha..... a mais barata que eu vi estava 590... e eu estava me referindo a fender mexican mesmo, da pra tu pegar uma e modifiar interia com 600 libras, muito mais jogo!

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
É... como você estava dizendo MESMO?
Isso porque eu nem falei das da Guitar-Village, que estão mais em conta ainda. Já achei por 560 libras
Caroxinha?
hahahahah conheço muito mais do que você pensa, garoto. Tenho meus contatos por la, conheço muita gente que mora ou ja morou por la.

Não gosto de Fender mexicana. Com o preço de uma, pago mais um pouco e pego uma Lite que é muito melhor para mim.


muito mais jogo!

Pra você, pra mim não.

Leblues
20 anos, Rio de Janeiro / RJ Cadastrado em 27/12/2007 Mensagens: 1571 · Tópicos: 20

Quer enganar quem?

sinceramente, se veio aqui pra desvirtuar o assunto do meu tópico, peço que saia.

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


Calanzares
Brother estou falando na boa, ta de tpm filha?? A que voce me passou estava 599 ou seja 600! Moro aqui a mais de 2 anos filhote, sou paulista e nao sou carioca, fiz esse login quando estava de ferias na casa da voh da minha namorada no Rio, larga a mao de ser resmungao e mal agradecido, eu ate ofereci ajuda pra voce no outro topico caso precisasse de ajuda pra achar loja tals quando viesse aqui... eh Mickey Mouse tu continua malcriado que nem antes neh filhao!!

tutony
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
sério você fala que os outros tão bravos quem tá bravo aqui é você.
o cara vem mó de boa e você mete o pau....

Fanderslash
Veterano
# mai/08
· votar


Gostei do timbre,mas achei ela exótica demais pra uma les paul.
E quanto seria essas 500 libras em reais?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson BFG ; Guitarra bem interessante.