Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# jul/11 · Editado por: tomcykman
Hoje toquei na escola de música que faço música e toquei essa música com uns caras. O solo foi improviso e sabem como é ao vivo, bate aquele nervosismo e não fica nem perto de quando tocamos sentados em casa, mas deu pro gasto, eu acho. Esse foi o segundo solo na música, o primeiro toquei fiel ao original.
Comentem!
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
fico legal velho,ainda mais numa apresentação mais pra leigo vc pode tocar qualquer merda(n foi isso q vc feiz,vc toco bem) numa pentatonica que impressiona,eles ja falam q vc toca mto
|
Richard Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
essa música tem uma frase inicial do solo que é muito marcante. você poderia começar com ela e depois ir desenvolvendo o seu improviso.
abraço
|
linhares80 Veterano |
# jul/11
· votar
tomcykman
Ficou Bacana!!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/11
· votar
tomcykman Cara, ao vivo é outra coisa né! Por isso é importante tocar com banda,se apresentar..
O Solo ficou legal, mas MUITO aquém do que você apresenta aqui no fórum.
Tá ai uma coisa pra você aprimorar! hehe
abraços!
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
guizimm
é verdade, nessas apresentações dá pra tocar qualquer coisa hauhauhauh
Richard Guitar
na verdade essa filmagem foi do meu segundo solo na música, fizemos ela com solo de baixo também. meu primeiro solo foi bem fiel ao original, o segundo improviso.
linhares80
valeu!
jonas.hetfield
verdade! pior que meu problema não é tocar com banda, isso eu faço faz tempo e os shows e tal são bem legais, mas ai acho que foi falta de confiança, por só termos ensaiado uma vez, daí bate o nervosismo que acaba com tudo. também acho que ficou bem inferior ao nível que eu toco em casa, mas é a vida né.
abraços
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/11
· votar
Ficou bacana, mas senti você meio travado, possivelmente pelos motivos que você já menciou, eu sei bem como é tocar ao vivo com pouco ensaio... improvisando então o cara tem que ter muito sangue frio!
Achei que você mandou algumas frases muito bacanas! Na hora do desespero podia ter apelado pra penta e pra uns "Hendrix licks", mas senti que você evitou um pouco isso.
No mais acho que você se saiu bem!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
tomcykman
muito bacana cara! tocar ou melhor improvisar assim deve ser super tenso tu mandou muito bem!
Peace!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
tomcykman
E ae!
Cara, a julgar pelo tamanho da tua guitarra tu parece ser bem pequeno, hein? ehehehe
Então, como alguns já disseram, achei mesmo você meio preso, embora em alguns momentos tenha sido possível ver o tomcykman que a gente conhece, como por exemplo nas horas que você demonstra sua verdadeira pegada em alguns vibratos.
Imagino que deve ser difícil demais se apresentar ao vivo, então entendo o resultado.
No mais, eu também queria ver o vídeo com o solo que não foi improvisado.
Abraço!
|
clebergf Veterano
|
# jul/11
· votar
Posta a música completa ae.
Ficou bom, com os detalhes que já mencionaram.
Parabéns!!
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Pepe Le P
concordo em todos os pontos. mas realmente tenho tentado fugir do senso comum como os licks a la hendrix, tentando conseguir uma sonoridade diferente nos solos. valeu pepe!
Arimoxinga
verdade, quando se toca ao vivo, dos 500 licks que voce sabe, aparece na cabeca apenas 3 ou 4 ahauhauhauh
Die Kunst der Fuge
ah, tenho 1,71, to na media! hauhauahuahua
voce nunca tocou ao vivo? da um branco na hora de tocar, e' foda haha mas obrigado pelos elogios! o video inteiro eu nao tenho nao..
clebergf
valeu!
abracos
|
# jul/11
· votar
tomcykman ah, tenho 1,71, to na media! hauhauahuahua
Eita, maior que eu =/
voce nunca tocou ao vivo?
Nunca e nem pretendo.
da um branco na hora de tocar, e' foda haha
Imagino!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Die Kunst der Fuge
voce nunca tocou ao vivo?
Nunca e nem pretendo.
nuca imaginei essa possibilidade até já pensei que tu tivesse uma banda hehehe
Peace!!
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Ih maior que eu tambem, naverdade quando eu olho para guitarra no meu ponto de vista, parece um violoncelo.
tomcykman verdade, quando se toca ao vivo, dos 500 licks que voce sabe, aparece na cabeca apenas 3 ou 4 ahauhauhauh
Se me permite, esses 3 ou 4 licks ainda saem errados hehe.
Tu pareceu bem tenso ali hehe, mas parabéns.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
tomcykman concordo com oq o jonas falou, ta bem abaixo dq vc mostra aqui no forum, acho normal ja q vc estava tocando pra musicos, toda aquela tensao, o negocio e tocar mais em situaçoes assim,sempre e um aprendizado,abraço
|
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Arimoxinga nuca imaginei essa possibilidade até já pensei que tu tivesse uma banda hehehe
Cheguei a ter três.
Uma de adolescentes, nunca ficamos no ponto...
Outra era só por hobby pra tocar, nunca chegamos a tocar ao vivo, nessa eu era baterista.
Na outra a gente, que eu era guitarrista, não durou tempo o suficiente pra fazer shows, ficamos sem batera. Essa era de Gothic Metal... eheheheheheheheheh
tomcykman
Perdoe a leve desvirtuada, mas serve de Up.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
que isso, desvirtuada nada.. mas já privei o vídeo, só queria as opiniões de vocês mesmo.
|
carnisa1 Veterano |
# jul/11
· votar
Eu queria olhar...
Fiquei na expectativa mesmo...
|
DINO EK Veterano |
# jul/11
· votar
aff, que nada ver privar o vídeo!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
tomcykman
que isso, desvirtuada nada.. mas já privei o vídeo, só queria as opiniões de vocês mesmo.
Putz, vim seco pra ver, hehehe.
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
Deu vontade de assistir...
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
pq privo o video?
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
por que desenterraram, po? ): hahahah, privei pq não fiquei satisfeito com ele.
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
tomcykman Ai...Você cheira cola né?
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
AndersonMatos
ahuahuahauh curtiu?