Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# jul/11
Opa, e ai galera, só de boa?
Bom, gravei um cover do Mayer hoje. A idéia era fica próximo do original.
Belief - John Mayer
Comentem aí !!!
Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Manubio
Velho, essa múscia é excelente! :)
Achei meio tímida sua interpretação! :) O JM senta a munheca na palhetada. A mixagem, nos meus fones, deixou a guitarra um pouco distante, sem presença e bastante centralizada, fato que conflitou com a voz.
Cara, tá bem tocado, certinho. O que falei acima são pequenos detalhes que eu mudaria.
Espero que encare meus coments como construtivos, pois realmente são!!!
Cara, pode citar o equipo usado?
Abs!
|
Manubio Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia
Cara, aceitas as críticas. Eu também achei que principalmente no solo ficou bem tímido. Na base ficou um pouco, mas é que ainda to tentando me acertar nesta pegada strateira de ser.
Os equips usados foram:
-Fender Southern Cross -TS9 -Laney VC-30 -Line 6 M13 (pra um delay bem leve, 80ms)
Abraço, Vlw pelo comentário e dicas.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
Manubio Eae cara! John mayer é excelente mesmo! To ouvindo muito as músicas dele, ultimamente...
Quanto a sua versão, eu concordo com o MauricioBahia : as notas tão todas certinhas, mas achei que faltou se soltar um pocuo mais...
Mas continua postando uns John mayer aí! tem muita música show dele! :)
Abraço!!
ps.: gravei essa mesma música há uma semana atrás mais ou menos..auhahahaa depois dá uma olhada lá tbm! :D
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Manubio: Cara, aceitas as críticas.
Que bom! Eu cometo "sincericídio"! hehe
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
Manubio Opa!!
Cara, essa música é espetacular demais.
Mas também achei que sua guitarra podia estar preenchendo mais o som. Achei que faltou algum peso... Ficou magrinha a guitarra.
Quanto à execução, está muito boa na minha opinião....
Ok...
OBS: Eu tenho essa BT... Tu curte esse vocal dela? Cara, eu acho que ela mata a BT.... Sério. A voz é muito esquisita.
Parabéns, cara!
Um aceno de longe!!!
|