Renovando equipamento ajuda plz

    Autor Mensagem
    xGigiox
    Veterano
    # jul/11


    Pessoal estou querendo renovar meu equipamento e queria uma opinião quanto algumas guitarras...tenho na faixa de 1700 para a guitar e fiquei entre uma washburn n2 e ibanez [rg 350/70] que são mais baratas que a washburn em si...essa washburn é um bom negócio? gostei mais do timbre dela e do braço que das ibanez...alguma outra sugestão nessa faixa de preço? as Cort são boas? enfim...eu toco de tudo um pouco, de ac/dc e led zeppelin passando por alice in chains até lamb of god...

    Quanto a ampli...não tenho muito conhecimento sobre ampl, o que me recomendam na faixa de 1500? não precisa nada muito grande e sim com qualidade, quero para tocar em casa mesmo...

    Pedaleira? tenho um pocket pod e acho excelente, quero agora alguma coisa um pouco mais pro, ouvi falar bem dos produtos em geral da line 6 e estava pensando em uma pod xt live, é um bom negócio ou existe investimento melhor nessa faixa de preço?

    Uma ultima dúvida: tenho uma guitarra bastante ruim, uma michael sg acho que 844 que foi "presente" de um amigo em uma época que eu tava sem instrumento e tals...a guitarra é horrivel, mas como o cara morreu sei lá...não queria me desfazer dela, mas do jeito que tá não da pra tocar...queria dar uma reformada nela mesmo não sendo de grande qualidade e tals...ela desafina que só a desgraça, pensei em trocar as tarrachas e os captadores pra conseguir um som melhor, alguem poderia me indicar um set de caps humbucker um pouco mais vintage que seja bom e não tão caros? precisaria trocar a parte elétrica dela também? enfim...escrevi um texto, agradeço desde já a quem responder...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    xGigiox