Um conselho sobre comprar ou não Guitarra

    Autor Mensagem
    aensid
    Veterano
    # jul/11


    Comecei a trabalhar, queria saber, se vcs recomendam eu comprar uma guitarra razoavel por agora (ex: Tagima strato t635). Ou comprar uma ruim usada ( tagima memphis mg 32) e JUNTAR grana ( uns 3500R$ em 7 meses) e comprar uma guitarra top ( Fender strato sera q da? Tagima do kiko ou do edu...)
    Toco razoavelmente, tenho q treinar muito ainda pra pra tocar direito ( estou horrivel em questao de pegada, ritmo e firmeza, pois sou autodidata, não tem proffesor na minha cidade).

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Todas as opcoes sao boas, dessas opcoes que vc citou eu compraria a tagima 635 tem construçao boa e talz, depois pensaria numa guitarra top.

    Veja tambem a sx sst57, comprei uma e to curtindo muito, prefiro a sx do que a tagima, pelo design, a construcao eu acredito que esteja igaladas entre as duas.

    aensid
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Obrigado pela opinião Felipe, estou esperando mais opiniões para tirar uma conclusão.

    Doggy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    Você compra uma guitarra Top no exterior com uns 1800 dinheiros (isso com taxações e frete)...

    Mas há necessidade de uma guitarra desse nível? Há quanto tempo você toca? Tem banda? Faz shows?

    aensid
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Toco a 5 anos, mas comecei a estudar serio a 6 meses, toco baixo em banda de blues-rock, tenho 15 anos, trabalho no comercio do meu pai. Vamos começar a fazer show em barzinhos em seguida.

    H31T0R
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aensid

    Cara eu fiz um tópico ontem sobre um assunto parecido .
    eu tenho um mg32 em casa e gosto dela,estava pensando em comprar outra, mas já que eu gosto muito dela então eu vou ficar com ela e dá uns upgrades.