Autor |
Mensagem |
Nemesis1996 Veterano |
# jul/11
Olá pessoal, gostaria de saber um pouco mais sobre essa guitarra aqui:
http://www.universemusic.com.br/prodvar.aspx?cp=13272&np=GUITARRA+SMIT H+STRATO+S720+CRAFTED+BRAZIL+NATURAL
Alguém já viu essa marca antes? será que pode ser comparada à Tagima 635?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/11
· votar
Não conheço a marca mas gostei do Head dessa guitarra!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Nemesis1996 Sir.Paulo curti o shape dela,se pintar uma usada barata eu compro na hora. vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
parece que tem peças xing ling,deveria ser metade do preço. acho que são importadas também..a tele dessa marca é mesma coisa da gbs..hehee essa strato já é mais bem construida..mas tem peças xing ling. QUERO UMA PRA TUNARRR!!! hehe
|
Buja Veterano |
# jul/11 · Editado por: Buja
· votar
achei caro a telecaster que eu vi ai....800 conto .... cara isso já é um fender basicona squier Fender Bullet Squier Mercado Livre e vc ainda pode escolher a cor...se é sunburst ou natural que vc gosta
edit: a telecaster que vi é essa daqui telecaster smith e no mercado livre por $cinquentinha a mais vc tem uma fender telecaster desconsiderando os fretes é claro. Sei não, essa marcas ai tinham q ser mais baratinhas vc num acha nao?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
Buja só nao chame squier,ainda mais bullet de fender.. ate doi ler..heheh..zuano.. as telecasters parecem gbs de 430 conto. essa strato eu queria ver de perto. as peças parecem ser todas genericas.vlw
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
hehehe nao so um grande conhecedor de fenders nao...quem dera mas vc num acha 800 conto o olho da cara nao por muito ruim que seja uma squier ou bullet...a fender nao faria uma merda ambulante com o nome dela no headstock nao strato baratinha pra mim é vogga..strinberg...condor...e outros nomes por ai pra dar 800 conto numa strato...uai(di mineiro)...pelo menos o head tem q ta escrito alguma coisa boa
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Buja a bullet é do nivel das que voce citou,só é mais cara justamente pelo by fender. essa smith parece ser até bem construida..quero pegar em uma pra ver.mas as peças já dá pra ver que é kung fu.vlws
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat bom saber...vivendo e aprendendo pra mim so de vim fender no headstock ja era sinonimo de "guitarra de outro nivel" pra mim epiphone ou kramer by gibson, ltd by esp, squier by fender era tudo igual em quesito qualidade fraga...ja era coisa melhor que as guitarrinhas de 500 por ai.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Buja tem squier boas..as stantards pra frente sao boas. a affinity aina é fraca..a bullet é das ruinzinhas mesmo.. = na epiphone..as specials nao valem nada.. sao de compensado..mas leva o nome gibson no headstock.. neguim compra ruindo.. dpois ve que compro mierdaa.hehe vlws
|
Digosambora Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat
Cara, voce citou as Specials e coincidentemente hoje, um vendedor aqui da empresa, veio me falar de boca cheia que comprou uma Epipoca pro filhao.
Do jeito que ele falou, perguntei se era Standard ou Custom ou ZW.
Na hora que ele me falou que era Special ... Pela minha cara, ele ja lancou em seguida: "- Essa guitarra é boa?"
Daí, expliquei pra ele e tals, o bicho deu uma desanimada. Mas consolei ele dizendo que para o filho aprender estava bom mas que, daqui 1 ano +/- pode preparar o bolso pra trocar a guita. hehe
Buja
Tudo o que o theblackstrat disse, esta correto. Se for procurar uma strato Squier, procure pela linha California Series. É a menos pior entre Bullet, Affinity e California.
|
Digosambora Veterano |
# jul/11 · Editado por: Digosambora
· votar
Post duplo
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Digosambora que tenso ein..o cara compro a special achado que tava fazendo um negóciao...aposto que o vendedor jogo maior K.O. no cara.. mas pra um iniciante a epi special é de boassa. acho que mesmo sendo de compensado..ela é melhor que uma bullet. vlws
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat bom saber na hora de compra minha strato...nunca fui muito fã de strato nao mas se eu comprar uma...poxa...q seja pra nao arrepender depois ne
Digosambora entao busco pela california series....isso vale pra as telecasters ??? telecaster sim eu tenho vontade de comprar ainda essa ano...
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/11
· votar
Nemesis1996
Se você quiser uma strato boa sem necessidade de upgrade compre uma Tagima T635 você não ira se arrepender!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Sir.Paulo as tagima precisam de upgrade no headstock!heheh
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat
Aguarde o novo Head! hehehehehehe
|
Digosambora Veterano |
# jul/11
· votar
Buja
Cara, tenho uma tele California e dei uma mexida nela, peguei ela num rolo. Coloquei Caps da Malagoli e repintei. Ela é de 4 peças sólidas.
Troquei todo o hardware tambem, inclusive tenho o hardware e caps em casa. Troquei mesmo pelo projeto que tinha em mente hardware dourado e o dela era cromado.
Se gosta de Tele, recomendo. Ela tem o braço um pouco grosso, para mim nao é problema mas, é de gosto.
Só fica ligeiro para não pagar somente pelo minusculo fender no headstock.
|
Buja Veterano |
# jul/11 · Editado por: Buja
· votar
Digosambora isso mesmo que eu queria...uma tele preta com hardware cromado e escudo espelhado mas ou menos assim, escudo preto ou espelhado ou entao o contrario..dourada tipo as les paul gold top com hardware dourado tb e escala em maple claro ou uma dessas madeira claras essa é a que mais lembra o que eu quero corpo dourado, hardware todo dourado e escudo tb...igualzinho esse
ah, e sobre o braço ser gordo nao tem problema nao...nao pretendo debulhar solo numa tele...era pra tocar alan jackson mesmo...esses country light mesmo...eu nao aceito braço gordo pra flying V...essa eu tenho pra solar mesmo, braco fino e cordas 009 hehe
posta uma foto ai da sua tele..deve ta filé pra caramba
|
Digosambora Veterano |
# jul/11
· votar
Buja
Chegando em casa posto uma foto da minha, a minha transformei e me baseei nessa guita:
http://www.vintagekramer.com/Sambora/js5.jpeg
Pensa na mistura kkkkkkkkk
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Buja essa dourada é fina ein..
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Digosambora teve ta é mto fina essa sua tele cara
theblackstrat doida d+ num é...minha ideia era fazer isso mesmo...no centro de BH tem uma loja onde eu testei no mes passado uma strato da condor dourada...nao gostei da guitarra em si...mas sim da cor q me chamou atencao do lado de fora da loja...me fez entrar e querer tocar tem dessa no mercado livre link
foi dai q eu queria fazer essa telecaster dourada com escudo dourado ou espelhado
mas sem desvirtualizar o topico do Nemesis1996 e ai cara...quase ninguem conhece essa smith ai...até no youtube ta dificil alguem q tenha tocado numa dessas...vc nao consegue ela pra testar por ai onde vc mora nao ??? Voce pode dar uma testada nessa tagima t635...tem um review dela aki. Eu acho que é mais jogo cara...coisa mais conhecida fraga.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Buja só compro guitarra com head = fender pra fazer upgrades..hehe
|
Curly Veterano |
# jul/11
· votar
pelas fotos parece bem feitinha mas está cara para uma strat genérica, para valer isso teria que ter no mínimo, excelente construção, captação em alnico e ferragens de boa qualidade.
outra coisa estranha, falam "crafted brazil" mas madeiras são basswood/maple, pouquissima chance de construírem guitarras brasileiras com essas madeiras, pelas fotos não parece basswood, tem coisa errada aí...
nessa faixa têm muitas opções boas, não recomendaria pegar essa daí sem esclarecer os detalhes e a qualidade do instrumento.
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat eu achei q dava pra fazer o contrario...compra um trem ruim barato pra mudar ela todinha fraga uma stratozinha nova claro..mas de 250 conto... pra ir mudando captadores, ponte, tarraxas, nut e tudo q puder alias... até um headstock duma dessas eu mudaria...afinal nao iria vender nunca mesmo (é ate sacanagem vender um trem desse)... botava um negocio legal no head e levava pra tudo q é canto... pq eu morro de dó levar uma fender pra roça e pra churrasco de familia sabe...prefiro uma simpleszinha mesmo mas toda estilizada
agora pra guitarra de verdade igual o Nemesis1996 ta procurando...ai eu nao iria de smith de jeito nenhum
eu ia de head = fender hehe
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Buja eu to fazendo uma replica da fender blackstrat do gilmour,, ela vai ser guitarra de ficar jogada nos cantos.. no chao de baixo da cama,pendurada na parede..hehe to fazendo com uma baratinha.. com essa aí rola de dar uns ups..mas tinha que ser no maximo 400 conto,com essas peças ai.. vlw
|
longlivetheking Veterano |
# jul/11
· votar
Tem uma modelo Music man la que é igual a GBS Pro, só muda o nome, e ta bem mais cara.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
longlivetheking pois entao..a tele tb é mesma coisa da gbs.. essa strato aí é chinesa ,boto fé,, se fosse uma marca brasileira nao tinha esse head fender.. vlw
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat e isso ai...minha ideia é essa mesmo...ter uma guita pra levar pra onde for q tiver q tocar por nada mesmo...essa dai vai ser baratinha
agora sobre a telecaster, ah, ai é outra historia....nao vai custar $2000 nao...mas tem q me dar muita alegria kkkk
a proposito...essa blackstrat que vc fala ai, ate no nick, é essa daki ??? http://www.fender.com/features/gilmour/guitar.php
se for é muito loka
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Buja a propria,tem um tópico meu dessa replica.. na verdade agora ela será uma relic judiada.. e eu vou fazer outra com as mesmas peças que essa da fender que já estão compradas.o projeto duplicou..hehehe vlws
|