>>>Resultado<<<Video Rhoads Style>>>resultado<<<

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Só tu mesmo.
Abração!


Ahh, vc é fofo!!! hehehe!!

Abção!!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Me desculpe a ofensa, mas em alguns momentos você toca da mesma maneira que eu tento tocar.

não entendi como levar isso como ofensa ahuahuahuah em qual sentido você quis dizer? valeu mesmo pelo comentário!

ogner
Muito bom o solo...Um dos que mais gostei!!Enquanto a maioria ate aqui
se baseou na penta, vc explorou a harmonia e o braço da guitarra de forma mais abrangente.
E timbre bem bacana!! VST??


tive um professor que sempre falava de explorar o braço da guitarra o máximo possível. hoje em dia, se eu passo muito tempo em um espaço pequeno, me dá até agonia! é VST sim! TH2 Overloud, excelente VST!

abraços

papillon
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Ficou MT FODA essa Jam, Infelizmente não deu para eu participar, pois eu estava sem câmera =~/
Ótimo trampo velho, edição e áudio de primeira!!
todos mandaram mt bem!
mais tarde comento um por um!
abração

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


ogner
Ahh, vc é fofo!!! hehehe!!


Tu que é, eu só tento acompanhar.

tomcykman
não entendi como levar isso como ofensa ahuahuahuah em qual sentido você quis dizer?

Sei lá, vai que você se ofende de chegar um cara e falar que você toca igual ele tenta tocar.
Mas que bom que gostou ehehehe

will789
Veterano
# jul/11
· votar


ogner
Die Kunst der Fuge
Só tu mesmo.
Abração!

Ahh, vc é fofo!!! hehehe!!

Tu que é, eu só tento acompanhar.




tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


will789

tem vários comentários na segunda página, só pra dar o toque, quem sabe você não viu.

abç

gucersosimo
Veterano
# jul/11 · Editado por: gucersosimo
· votar


Bom tava pensando em lançar outra video-jam

sidguitar1
Veterano
# jul/11
· votar


altissimo nivel galera,fiquei de cara, nao vo cometar individualmente pq ta lindo o negocio, esse video e pra apreciar sem moderaçao hehe,parbens a todos,a evoluçao do will me surpreende a cada video, so nao entendi o improviso do morello, nao sei se era pra ser atonal, sei la me soou estranho, e o do viciado em guarana me pareceu q a guita tava meio fora e o começo foi repetitivo na minha opiniao, parabens denovo brother show mesmo

Drive30
Veterano
# jul/11
· votar


legal a jam, vou comentar alguns só que eu curti mais e rapidamente , quando vi faltava pouco tempo para mandar e tal.

Arimoxinga:

Baixou o dave murray ai é? bons ligados.

Brunoepronto:

Na boa , voce tem um livrinho ai com mais de 1000 licks, fala pra gente, alias, manda pra gente. caceta , sempre com frases legais

Insomniac_

Bem Zakk isso ai hein, pegada animal , destaque para o timbre tambem.

Tomcykman

Ficou com cara de improviso mesmo, mas foi legal, é bom treinar isso para ter versatilidade, só no final que eu achei que ficou um pouco sem saber o que fazer.

Will789

Cara seus solos tao bem legais, melhorou muito, mas de uma atencao a execucao, tem arpejo ai saindo com poucas notas, por serem muito rapidos exige bastante treino, tambem notei algum deslize na palhetada.

Ogner

Bem vindo ao mundo da gordura cara (fritacao) heheh, voce é metaleiro, nunca me enganou, fica gravando blues ai só para enganar e esconder o jogo. Solasso.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


erick_guitar: Curti mt teu improviso, demonstrou mta segurança ao tocar, gostei do tema q construiu sobre a BT, me soou quase como uma composição, pegada mt boa como sempre, fraseado idem, tb gostei mt do timbre, mandou super bem.

Arimoxinga: Destaque pro fraseado neoclássico, bem na linha do Randy Rhoads, gostei do timbre tb, porém achei um pouco ardido, pegada mt boa, tb demonstrou bastante segurança ao tocar, outro solo bem legal.

brunoepronto: .........

Insomniac_: Tá com uma pegada mt boa, gostei do timbre pacas, teu fraseado tá bacana mas tem q tomar cuidado com algumas notas de repouso, algumas n bateram com os acordes, os harmônicos ficaram legais, cuidado com as passagens rápidas, ficaram um pouco emboladas, no mais tá bem legal.

tomcykman: Timbre mt bom, e ao contrário do q falaram n achei a guitarra baixa em relação à BT, construiu um solo interessante, pegada mt boa, mandou bem.

will789: Gostei mt do timbre, e as alavancadas tb ficaram bem legais, já virou uma característica sua, queria saber como tu consegue alavancar com esse tipo de ponte e n fazer a guitarra desafinar... fraseado bem bacana, só uma dica: nakeles patterns na segunda metade do solo, procura usar o dedo 4, vai facilitar mt mais a digitação, e cuidado com as frases rápidas, soaram emboladas, no geral ficou bem legal.

Ogner: Timbre bem bacana e diferente do q tu costuma usar nas jams, belo fraseado como sempre, diria q foi o destaque do seu solo, as frases rápidas tb cairam mt bem, foi legal ver esse lado seu, mais técnico, belo solo kra.

gucersosimo: Timbre bom hein, gostei, mais hi gain, pegada mt boa, fraseado bem legal tb, soube contar uma história ao longo do solo, gostei kra.

Saul Morello: Sua guitarra soou bastante desafinada em relação à BT, preste mais atenção nisso, vi q vc tentou ir fraseando, mas teve bastante dificuldade, no teu caso o problema maior n tá na pegada em si, q com o tempo dá pra ir melhorando, tá mais no fraseado mesmo, tava um tanto sem direção a maior parte do tempo, procure trabalhar mais isso, e continue participando das jams.

victorhb: Metal style... n curto mt esse tipo de timbre, mas é tua onda, então ok, teu fraseado tá um tanto preso a licks, e senti poucas respiração, só percebi mais isso na segunda parte do solo, procure trabalhar mais os vibratos, todos q tu fez soaram inaudíveis, isso vai melhorar mt sua pegada, q já está boa, no mais mandou o recado direitinho.

Viciado em Guarana: Gostei do tema q tu tentou criar, isso é um dos princípios básicos de qq bom solo, se preocupar em contar uma história com inicio, meio e fim, e isso tu tentou fazer, continue praticando sua pegada, e cuidado tb com a afinação dos bends, tá melhorando.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30

opa cara valeu, quando começei a tocar guitarra ouvia bastante iron e lógico o Murray ainda sobrou um pouco nas mãos hehehe valeu.

sidguitar1

valeu sid faltou tu ai hein? hehe

brunoepronto


opa obrigado Bruno! não domino muito o estilo (mas quero) e por incrivel que pareça pensei que mais gente iria tocar mais virado para o neoclassico mas, me enganei hehehe

Peace!!!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30
Ogner

Bem vindo ao mundo da gordura cara (fritacao) heheh, voce é metaleiro, nunca me enganou, fica gravando blues ai só para enganar e esconder o jogo. Solasso.


Se eu tivesse uma guitarra de acordo certamente fritaria bem mais...
Mas duas strats com braço em V, trastes baixos, radius baixo, singles saida baixa.....Impossivel, hehehe!!!

Valeu!!

brunoepronto
Ogner: Timbre bem bacana e diferente do q tu costuma usar nas jams, belo fraseado como sempre, diria q foi o destaque do seu solo, as frases rápidas tb cairam mt bem, foi legal ver esse lado seu, mais técnico, belo solo kra.
Valeu, velho! Elogio seu é sempre bacana!! hehe!!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30

é, as ideias foram acabando pro final, mas ta de boa hauhau gosto bastante de improvisar, acho mais "real" a coisa.

brunoepronto

valeu bruno!

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


ogner
Se eu tivesse uma guitarra de acordo certamente fritaria bem mais...
Compre uma Ibanez na moral!!!

sidguitar1
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
certeza brother, essa jam tava demais e perdi, mas vo ficar mais esperto pra participar da proxima q vc fizer,abraço

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


sidguitar1
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264063/

erick_guitar
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman
bom fraseado, gostei do uso da menor harmônica por um segundo lá. pegada bem feeling também. mas, sinceramente, devo dizer que você está muito preso a pentatônica, deixando o solo um pouco "sem sal".

Obrigado cara, fico feliz que gostou e por ter sido sincero e com toda a razão, nesse video eu fiquei muito preso as pentas mesmo, é que na verdade é um tempo curto então preferi fazer coisas simples hehe! Mas confesso que ultimamente eu to meio preso nisso mesmo! Abraço

Die Kunst der Fuge
Timbrão from hell, pegadão muito bom também

VAleu velho!

ogner
Muito bom velho!! Profissa..
Acerrou em cheio com a harmonia.
Timbre e produção certeiro tb!!


VAleu Ogner, obrigadão mesmo!
brunoepronto
Curti mt teu improviso, demonstrou mta segurança ao tocar, gostei do tema q construiu sobre a BT, me soou quase como uma composição, pegada mt boa como sempre, fraseado idem, tb gostei mt do timbre, mandou super bem.

VAleu Bruno, fico feliz que tenha te agradado!


Vou comentar agora...

Abraços

erick_guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Os meus comentários são baseados na minha opinião e critica pelo nivel guitarristico que eu tenho, portanto não leve a muito serio e também não desconsidere muito! hehaueahea! Na boa vou ser bem sincero amigos e espero que o que eu vou comentar traga algum proveito para vcs!


erick_guitar
Gravei dessa vez na casa de um amigo com uma boa cam e com uma boa interface de audio! A edição foi eu mesmo que fiz e gostei do resultado. Sobre o solo eu gostei também, mas concordo com o Tomcykman fique bem preso nas pentas...

Arimoxinga
Gostei do primeiro lick, timbre bem rasgado, bela segurança e precisão nos vibratos bem agrassisvos, teve uma parte que você fez uma sequência de ligados que me lembrou muito um exercicio que eu tinha que fazer quando treinava e eu não fazia! haha. Belo solo cara!

brunoepronto
Entrou muito bem, fraseado diferenciado acho que aqui no fórum você é um cara que se destaca por isso, fraseado e licks sempre bonitos e diferentes, gostei bastante do timbre acho que foi o timbre que mais me agradou, notas bem encaixadas! Órimo solo!

Insomniac_
Entrou com uma pegada animal, bem agressivo nos bends e nos vibratos, alguns harmônicos me lembrou ozielzinho, bom fraseado, teve um bend 2:46 que foi ótimo e me chamou muita a atenção, me ensina aquilo? hehuee! BOm solo também velho!

tomcykman
Ta ai um cara que cresce a cada video! Seu timbre e do Bruno foi os que mais me agradou, belo fraseado, pegada em dia, notas bem encaixadas também, gostei dos bends muito bonitos e expressivos, teve uma ''fritadinha''acentuada que gostei muito! Ótimo solo!

will789
Esbanjando técnicas em meu amigo? hehe. Em pouco tempo usou muitas técnicas, mostrou que tem talento, boa melodia e frases, gostei dos harmonicos e das alavancadas, só uma humilde dica continue treinando esses arpejos e velocidade precisa pegar um pouquinho mais de firmesa, ta quase la! Belo solo!

Ogner
Eita, eu sempre falo que os blueseiros tem um lado versatil e virtuoso dentro de si! heuahehe. Me surpreendi também com o seu solo porque é meio dificil ver você nesse estilo, parabéns cara! Gostei da melodia, fugiu bastante das pentas, criou uns temas legais, rolou até tapping hehe, e a fritadinha ala De Ros também ficou ótima! Cara só uma coisa, tive impressão que alguma coisa tava um pouquinho desafinado? Pode ser a corda ou a 8... Ótimo solo!

gucersosimo

Começou muito bem, timbrão bem rasgado, me lembrou o timbre do user aqui do fórum Guitar Home, bons licks, bends e vibratos, só acho que no final se perdeu um pouco e não terminou muito bem! Bom solo velho!

Saul Morello
Poxa, ficou bem baixo, estranho e sem ganho! Vi que você se perdeu um pouco na escala e deu umas notas fora, mas continue estudando cara e logo logo as coisas se encaixam! PArabéns por participar isso vai te dar experiência! QUero acompanhar a tua evolução em! :D

victorhb
A guitarra parecia desafinada, não gostei do timbre cara, senti falta de frases marcantes, vi que vc somente executou shapes de pentas, tua palhetada está boa. Humilde dicas, tente melhorar esse timbre, começe a explorar frases novas, ouça músicas diferentes, e sempreeee veja se a guitarra está bem afinada, uma guitarra desafinada pode acabar com um bom solo!

Viciado em Guarana

Primeiramente acho que a idéia de tema que vc tinha foi bacana, mas na pratica infelizmente não ficou muito bom, o pessoal ja deve ter te dado os toques, mas vai la a minha humilde dica... Continue treinando cara, tente pegar firmesa em vibratos, bends, slides, essas coisas que são essênciais, com o tempo sua pegada vai melhorando também! Parabéns por participar!



Parabéns Arimoxinga pela video jam, espero ver mais dessas por aqui!

Parabéns a todos os participantes e desculpe se falei alguma bobeira!

Abraço

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


erick_guitar
Qual é o seu novo set de pedais?

erick_guitar
Veterano
# jul/11
· votar


AndersonMatos

E ai cara! Então vou te falar ele na ordem de ligação ok?

Tube Drive Fuhrmamm (Overdrive e como Bost) - GDI21 (Distorções base e solo) - Equalizer - Chorus Essemble CEE5 Boss - Zoom G1x (Para efeitos e modulaçoes, reverb, delay, compreessor, wah wah, volume). Por enquanto é isso, espero melhorar com o tempo.

Abraço

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


erick_guitar
ô legal cara,parabéns!!!É que vi no teu msn ai fiquei curioso...
Enfim não desvirtuemos...
Abraços!!

Saul Morello
Veterano
# jul/11
· votar


erick_guitar


vlw pelos comentarios cara! eu nãoo usei distroção so delay e chorus! ta blz acompanha ai mrm que te garant que vo evvoluir um boiicado por aqui!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


erick_guitar
Ogner
Eita, eu sempre falo que os blueseiros tem um lado versatil e virtuoso dentro de si! heuahehe. Me surpreendi também com o seu solo porque é meio dificil ver você nesse estilo, parabéns cara! Gostei da melodia, fugiu bastante das pentas, criou uns temas legais, rolou até tapping hehe, e a fritadinha ala De Ros também ficou ótima! Cara só uma coisa, tive impressão que alguma coisa tava um pouquinho desafinado? Pode ser a corda ou a 8... Ótimo solo!


Valeu!! Cara pode ser que nao esteja 100% mesmo viu, essas cordas estão MUITO velhas...Dei uma afinadinha normal rapida..As oitavas CERTAMENTE estão fora!! hehe!

Abço

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar




Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


AndersonMatos


já conhecia foi uma das que me espelhei para fazer certo! tentei não cometer os mesmo erros de edição dessa ai hehehe e os participantes mandaram muito bem!

erick_guitar


valeu erick!

Peace!!

erick_guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Poxa, ninguém mais vai comentar ? =/

Mdahora
Veterano
# jul/11
· votar


Muitoo show gostei muito,vocês que tocaram estão de parabéns.

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


Pelas contas só falta 1 comentar!! Milagre!! hehehe

Ja ta bom demais!!!

Obs: Na verdade não é 1, pq gente que nao participou comentou...

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


erick_guitar
ogner

pow galera confesso que ainda estou saturado não estou conseguindo ouvir a parada direito na mixagem ouvi cada solo umas milhares de vezes, vou deixar para comentar mais para frente.

Peace!!

renansena777
Veterano
# jul/11 · Editado por: renansena777
· votar


cabei de ver essa parada aqui
show de bola, só de pensar no trabalho que deu pra mixar isso me da uma preguiça danada

nao tenho saco nem competencia pra comentar o som de todos, mas os que eu mais gostei foram o Will789 e o ogner

e é isso aí o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Resultado<<<Video Rhoads Style>>>resultado<<<