>>>Resultado<<<Video Rhoads Style>>>resultado<<<

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

opa obrigado muito obrigado MEn!

locaosks

valeu cara.

erick_guitar

É isso ai no futuro tentaremos outras.

rhoadsvsvai

hehehe entendo!! a maioria mandou muito bem meesmo obrigado pelo comentario.

buddy guy

opa muito obrigado pelas suas palavras dude vamo tentar outras ai mais para frente!

Saul Morello

valeu cara legal que tu gostou

Pepe Le P

Obrigado cara foi eu sim que mixei hehehe valeu!

tomcykman

pow tom se errei ai foi mal é que como falei o vegas não se comportou tão bem quanto pensava mas, já peguei as manhas ;D

Viciado em Guarana


Obrigado cara!fico feliz que tenha curti o resultado também!



Peace!!!

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
Valeu mano, é mesmo, preciso aprender a mexer no sony vegas, baixei ele esses dias, só sei o basicão memo uahsahus.
vlw jow

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Comentei lá!!

gucersosimo
Veterano
# jul/11 · Editado por: gucersosimo
· votar


ninguém solou na bt 2???

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


gucersosimo


opa eu vi agora valeu cara! e esse nick ai hein? puta nome dificil de falar kkk na hora de por na edição tive que voltar algumas vezes par aconfirmar hehehe

niguém quis solar nela deixei uma pequena ideia no final de como seria a transição!

Peace!!!

gucersosimo
Veterano
# jul/11 · Editado por: gucersosimo
· votar


arimoxinga

Hehe, eu sofro com o meu nome no dia-a-dia também.

[Consulta médica]
Secretária: "Qual o seu nome completo por favor?
Eu: "Gustavo Cersosimo de Morais"
Secretária: "COMO????" hasuahsuha lá vai eu soletrar de novo hehe!

Me arrependo de não ter colocado gumorais nos meus logins, mas tá de boa!

Pronúncia correta (CERSSÓSSIMO) haushaushas

jonas.hetfield
Veterano
# jul/11
· votar


Cara ótima idéia!
Queria poder ter participado! hehe

Todos estão de parabéns, não há nenhum solo fraco!

erick_guitar
Muito bom gosto! Muito feeling, bom gosto e firmeza. Preencheu muito bem todos espaço da Bt, sem falar do timbrao de lespa!
Parabéns!

Arimoxinga
Cara,timbre bem Rhoads , curti os licks caracterisiticos, só acho que algumas passagens não conectaram bem as frases principais do solo... Só critiquei essa parte porque deu pra perceber que você é capaz de muito mais.
Parabéns!

brunoepronto
Cara, que fraseado! Ficou bem evidente a influencia de Rhoads, só que não passou de uma influencia, uma vez que ficou claro que você consegue imprimir sua personalidade musical, ao contrario da maioria que geralmente despeja licks de outros caras e tal.
Muito bom!

Insomniac_
Rapaz, manera nessa pegada, senão vira tributo ao Zakk! hahaha
Parabéns, só acho que poderia exagerar um pouco mais no delay! rs

abraços!

tomcykman
Timbre fechadão, destoou bastante dos anteriores...Mas isso não é ruim, muito bom!! e Cara, que fraseado! Execução segura, fez parecer fácil!
Só achei o volume baixo em relação a BT.

Vc vai longe em!

will789
Cara, belo timbre, bem diferente dos outros, belas frases com harmônicos e ligados! Muito bom, usou bem os arpejos no final. abraços!

Ogner
Cara, pegou pesado em! O nível de todos foi alto, porém, o seu solo foi o que mais agradou, muito 'lúcido' , desenvolveu um tema, acelerou na hora certa! meus parabéns, é muito desenvolver essa lucidez e bom gosto.Não largue o metal! rs

abraços

gucersosimo
Cara acende essa luz! haha
Poxa me impressiono como não teve nenhum solo mais ou menos..
Já sei, teve processo seletivo neh!
Nada a criticar, parabéns!

Saul Morello
Cara a distorção fez muita falta! Em alguns momentos me parece que você saiu do tom, não sei se a guita estava desafinada ou se saiu do tom..Continue participando! Estude e continue gravando, em breve os resultados serão melhores ainda! abraços

victorhb
E esse timbre a lá Dimebag?! Muito bom! hehe Boas frases, pegada firme e agressividade. Só acho que algumas frases não encaixaram bem com a bt.
abraços

Viciado em Guarana
Que vídeo psicodélico! hehe
Seu solo me soou fora do tom diversas vezes! Apesar da execução legal, senti que as idéias estivessem meio que "jogadas ao vento".

Abraços!


Parabéns a todos, é bom ver como o fórum contribui para o desenvolvimento de todos, o nível cada vez está mais alto!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


ferbarper
Brigado pelo elogio rapaz, fico mt feliz =)
gucersosimo
Perfeição n, pera la rsrs, brigadão kra.
Viciado em Guarana
Isso da nota n ficar soando é abafar as cordas q n estão sendo tocadas com a mão da palheta, valew pelos comentários.

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


jonas.hetfield
Valeu mano, huahsuha, da proxima vez vai tar claro hehe.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


jonas.hetfield
São as Dorgas manoo!!!hehehehe!
É dificil organizar as idéias mesmo quando se tem pouca técnica. A idéia era encher o solo de bends, mas como os meus são desafinados ficou essa bagaça mesmo, fora do tom (apezar de eu achar que ficou pelo menos "bem próximo" do tom original, ou meus ouvidos me enganam).

vlw por comentar.

gucersosimo
Exatamente! A resposta de todos os meus problemas é: Tem que treinar mais! hehehehe!
Como eu sabia que o solo ficaria uma porcaria eu caprichei na edição do vídeo, pra que prestasse mais atenção às cores do que os sons (estrátégia marketeira, camuflar o que tem de ruim! xD).

erick_guitar
Pirei nessa sua Les Paul branca! Que guitarra é essa aí?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto
É só abafar?

LOL! Vou tentar isso!

erick_guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana

Valeu cara, é uma shelter! :D

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


jonas.hetfield


opa obrigado cara as partes que ficaram um pouco melhor foi pensada antes e as ruins fiz na hora do video e até eu não gostei mas, tava com muita preguiça de regravar deveria ter regravado... Obrigado pelas observações!

Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Pô, vídeo jam é bem mais legal que áudio jam! :)

Muito bom hein!!! Da próxima eu participio!

Abs

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Puts, parabens velho! Fez com muito caprixo!!
Assisti uma vez aqui todo, a galera mandou bem!!
Obrigado a todos os coments...Farei os comentarios e replicas detalhadas depois!!!!

Abços

will789
Veterano
# jul/11
· votar


ferbarper
q isso mano!!! brigadão ae pela chuva de elogios!! hehehe, fico mto feliz msm q tenha curtido!!!

abçs


gucersosimo
vlw ae kra, fico mto feliz q tenha curtido!!! das proximas vou olhar isso ae e se rola msm aumenta o volume no sweep, brigadão ae pelo coment!!

abçs


Viciado em Guarana
uhasuhuashuhas, foi uma mistura total! hehehe' tentei usar ae o maximo do meu conhecimento q se encaixasse, q ficasse legal no estilo da BT sem q ficasse exagerado e tal, tentando usar com sabedoria né!!! parece q deu certo!!! fico mto feliz q tenha curtido veio!!!

abçs


jonas.hetfield
vlw kra, fico feliz q tenha curtido e q meu timbre e ja tenha minha "identidade", hehehe, brigadão ae pelo coment e elogios!!

abçs

tomcykman
Veterano
# jul/11 · Editado por: tomcykman
· votar


vou comentar criticamente, então não levem para o lado pessoal.

erick_guitar
bom fraseado, gostei do uso da menor harmônica por um segundo lá. pegada bem feeling também. mas, sinceramente, devo dizer que você está muito preso a pentatônica, deixando o solo um pouco "sem sal".

Arimoxinga
acho que o primeiro bend não chegou direito, mas a pegada "abafou" o erro. o meio do solo eu achei um tanto perdido. o pedal point ficou genial, bem música clássica mesmo esse padrão. gostei bastante do final.

brunoepronto
boa escolha de notas, entonação também muito boa. mas nos seus solos sinto falta de uso de técnicas mais variadas. pela melodia, nota 10.

Insomniac_
acho que ficou muito preso à pentatônica. a frase rápida dos 2:37 me soou um pouco estranha. por outro lado, bela pegada!

tomcykman
esse solo foi praticamente um improviso. pro próximo vou melhorar a qualidade do vídeo e compor algo melhor elaborado.

will789
gostei da variação de notas, bem escolhidas. mas cara, na sinceridade mesmo, ainda mais porque eu quero que você melhore, eu vou te falar o seguinte: você precisa realmente treinar as frases rápidas, tais como ligados, arpejos (nunca ouço nenhuma nota deles), palhetada e mais. treine até conseguir ouvir cada nota tocada, porque não adianta tocar uma nota que não é ouvida. se os arpejos fossem bem executados, o solo iria ser ótimo. comece lento e depois aumente a velocidade.

Ogner
não conhecia esse teu (ótimo) lado rápido! melhor solo, juntou técnica de uma boa melodia e notas extremamente bem escolhidas. queria ouvir mais disso por aqui hein!

gucersosimo
bons bends e vibratos, entonação também. achei meio preso à pentatônica. mas bom solo no geral.

Saul Morello
tom errado? procure fazer uma melodia no solo, eu mal ouvi a guitarra, pareceu que você tava com medo de tocar.

victorhb
sua entonação (vibratos, etc) me pareceu um pouco fora. gostei das partes rápidas, foram bem executadas! mas cuidado para cada nota ser ouvida pelo ouvinte.

Viciado em Guarana
efeito de vídeo legal ahuahuahuah gostei do tema criado no início. o resto me pareceu um tanto perdido, cara.

é isso. nada aqui é verdade absoluta, é apenas a minha opinião. fui um pouco duro, pois com vídeo, consigo ver melhor o que as pessoas podem melhorar, etc e acho valido ser sincero nessas horas.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman


valeu tom ótima observação fiquei perdido meesmo não queria regravar preciso melhorar meu improviso! o primeiro bend eu não notei mas, irei conferir obrigado pelo teu comentario!


Peace!!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman

hehehe, valeu velhão!!

_________

Galerinha vcs não estão overrating demais meu solinho não hein!?!? Não se deixem impressionar pelo trofeuzinho não, ahuehuahuha!! Criticas tecnicas ou até pessoais ( gosto ) aceito numa boa...Até pq sei que tem falhas...Hehe!

Abços!!

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Ai bela jam cara...Eu tentei gravar umas cinco vezes só a camera descarregou ai eu desisti...
ogner
Seu solo foi foda cara,sabia que vc fritava bem!!!|

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


erick_guitar

Timbrão from hell, pegadão muito bom também.

Arimoxinga

Timbrão from hell, pegadão muito bom!

brunoepronto

Timbre e pegada muito bons!

Insomniac_

Outro timbrão e pegada excelentes. Uns vibratos ali foram mais do que excelentes.

tomcykman

Timbrão from hell, pegadão muito bom!
Me desculpe a ofensa, mas em alguns momentos você toca da mesma maneira que eu tento tocar.

will789

Olha a frase dos 3:38 aos 3:46.
Uma melodia completa, uma frase muito bem dita, muito bem pensada, começada e concluída, início meio e fim. Pra mim estes foram os 8 segundos mais marcantes da Jam. Pra mim este foi o seu momento, mais do que o restante do solo. No mais, técnicas bem variadas.

Ogner

Muito bom, as melodias do começo do solo foram muito boas, gostei mais do que quando você toca Blus :)

gucersosimo

Timbre legal e pegada muito boa também, toca muito.

Saul Morello

Olha, cara, tá totalmente fora do tom.
É o seguinte, quando você gravou e ouviu, soou harmonioso pra você? Se sim, você precisa acostumar o seu ouvido, se não, você deveria ter tentado novamente até que soasse harmonioso.

No caso de ter soado harmonioso pra você, você tem que se acostumar a tocar no tom, pra isso, pegue algumas BTs que você saiba o tom e toque neste tom, uma hora você vai se acostumar.
Em último caso, pode até me perguntar o tom das BTs (porque o pessoal não gosta de revelar), porque antes de conseguir adivinhar o tom você tem que acostumar o ouvido a tocar no tom, senão nunca vai dar. E isso, só se acostumando a tocar dentro do tom, né?

Esse é o primeiro passo.

victorhb

Você consegue executar algumas frases rápidas legais,eu acho que você precisa agora variar um pouco na construção dos seus solos, entre frases rápidas e lentas. E nas partes lentas que você tocou, nota-se falta de firmeza na sustentação das notas. Isso se adquire treinando o vibrato, o que vai conferir mais expressividade.

Viciado em Guarana

O futuro Marty Friedman! (falando do cabelo, mas espero que da guitarra também ehehe)

Cara, um ponto positivo foi que você criou um tema, acho mais interessante isso do que sair fritando por ae.
O que precisa melhorar é na expressividade e na segurança das notas, portanto, treine mais o vibrato, isso por si só vai dar uma grande melhorada no seu som. Achei a guitarralevemente desafinada também.
O timbre achei ruim também, mas com o tempo, você vai fuçando aí no que você tem em mãos e vai conseguir melhores resultados.
No mais, eu acho que você está no caminho certo, por favor, não saia dele, e com mais experiência suas idéias e temas só tem a melhorar. Neste momento, se você tiver que focar em alguma coisa pra estudar, foque no estudo do vibrato, em detrimento de licks/padrões/velocidade. A expressividade é uma das coisas mais importantes pra passar uma idéia.

Abração.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Tá foda comentar, desde aquele tópico lá que rolou tô com medo, tentei não desagradar ninguém. Se ofendi alguém desculpa ae, não foi a intenção.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

E cara, que mixagem FODA, hein!
Meus parabéns, no começo a transição entre os solos ficou PERFEITA!
Parabéns mesmo.
Fora a edição de vídeo e tudo mais.

Ficou TOP.

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


erick_guitar
Muito bom velho!! Profissa..
Acerrou em cheio com a harmonia.
Timbre e produção certeiro tb!!

Arimoxinga
Bem bacana, velho!! Senti um pouco de insegurança, achei bem
legal o hamer/pulloffs, e o lickzinho de 1:35 sempre faço algo parecido tb!!


brunoepronto
Muita classe!! redondinho tb!! Timbre legal..
Em 2:16 o arpejinho ficou perfeito!! hehe..Percebeu bem as nuaces da harmonia!

Insomniac_
Da turminha que não economiza na pegada!! hehehe!!
Pegada nervosa, enriquece o solo pra caramba!!

tomcykman
Muito bom o solo...Um dos que mais gostei!!Enquanto a maioria ate aqui
se baseou na penta, vc explorou a harmonia e o braço da guitarra de forma mais abrangente.
E timbre bem bacana!! VST??

will789
Bacana ter usada a alavanca!! Ta tocando bem pra caramba!!
Rá!! Aqueles arpeijos ali eu nao faço de jeito nenhum, ahuehua!!
Ficou bem bacana, velhinho!!

Ogner
xx, quase tive caimbras pra fazer aquele tapping alí!!! ahuehuahuehuha

gucersosimo
Achei um pouquinho sem groove/tempo...Meio duro, saca??
Mas ficou legal..Dentro da proposta da BT.


Saul Morello
Beleias se comunicando?? hehehe...A idéia do clean foi boa, mas faltou um chã ae, pegada e mas "vocaluario" guitarristico...Mas ta no caminho!! Continue praticando e improvisando que
ja ja ta 10!!

victorhb
DRive fromm hell!! Mó galera não usa o mindinho, hauhuehuah!!! Ficou fritação né, meio jogado o solo..
Nao sei se foi essa mesmo a intenção, se foi acertou..hehehe!!

Viciado em Guarana
Cara, acho que vc ate acertou o tom, mas a guita estava desafinada, talvez..
Mas veja que faltou pegada e segurança, isso acaba passado pro som/musica...Os bends/vibratos meio sem ter confiança ficam
feios, faz ou não faz. Se arrisque, solta a mão!!! Vi que vc tinha uma melodia/tema na cabeça e reproduziu, isso é bacana!
Mas senta a mão..toca mesmo!! E não corte o cabelo...Se rolar bullying no colégio me chama que vou lá dar um pau nos moleques!!

Abços...

Se alguem quiser reclamar dos meus coments fala com meu advogado!! o/
ahuehuahuheuha!!

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman
Valew velho, é tambem achei que fico preso a pentatônica, é que eu sou meio iniciante ainda hehe.

Die Kunst der Fuge
Valew man, que bom que curtiu!

ogner
Vlaeu man, ficou simplão de tudo mesmo hehe, na próxima eu elaboro mais. =)

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Die Kunst der Fuge

opa cara valeu!! E por minha parte sintase sempre avontade para falar o que achou comigo tem isso não.

E obrigado pelo comentario sobre a mix alguns participantes por descuido cortaram o final da BT ficando impossivel o loop e dando pequenos pinotes na pista hehe

ogner

valeu cara se tu faz alguma passagem parecida com a minha taz tocando bem mal hein? kkk

em breve comentarei ainda estou cansado da mixagem =D

Peace!!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


ferbarper
foi direto ao ponto , boa fritada , otimo taping
Valeu velho, essa se nao me engano foi o 3 take, repeti pq estava errando esse taping, hehehe!!!

Insomniac_
Destaque pra cervejinha do ogner ali no fundo.
Ahh, umazinha só pra relaxar!! o/

gucersosimo
Pegada bem "bluezera" muito legal, muito bom seu solo cara, ainda incrementou com umas frases bem rápidas.
Valeu, velho. irando umas 2 frases ali o restou foi improviso..cada take saia uma coisa diferente. Oq eu quis colocar foi o taping e a frase final, a subidinha da escala nas cordas 1 e 2..

Viciado em Guarana
Bom fraseado, tapping legal e blá, blá, blá...
Eu curti mesmo é o timbre dessa vez! Muito foda, som encorpado mas com aquele "brilho" da strato, aí sim mano, essa foi foda! Parabéns pelo timbre! Ótima participação.

Valeu, velho!!! Os caps dessa guitarra são os GFS Lil Killers...
E usei o Vandal (VST ) pro timbre!!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


jonas.hetfield
Ogner
Cara, pegou pesado em! O nível de todos foi alto, porém, o seu solo foi o que mais agradou, muito 'lúcido' , desenvolveu um tema, acelerou na hora certa! meus parabéns, é muito desenvolver essa lucidez e bom gosto.Não largue o metal! rs

Pô, fico bem feliz que tenha gostado, velho...Não foi muito facil pra eu fazer alguma coisa que pelo menos me agradasse...MAs ate gostei do resultado final...

Die Kunst der Fuge
Ogner
Muito bom, as melodias do começo do solo foram muito boas, gostei mais do que quando você toca Blus :)

Valeu, velho!! Ahhh mas vc não gosta de blus...Tem algum guitarrista expecifico de blues que te agrada?
Abço

Saul Morello
Veterano
# jul/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


ogner

vlw ai pelos comentarios cara! esse foi o pior take pq qd eu gravava um bom esquecia de gravar o video e qd eu gravava o video saia ruim ai lhascou tudo...

edit:baleias se comunincando foi foda 'hsauhsuahs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
E obrigado pelo comentario sobre a mix alguns participantes por descuido cortaram o final da BT ficando impossivel o loop e dando pequenos pinotes na pista hehe

Sei bem como é!
Dá uma raiva, ainda mais aqueles que tu só percebe na hora de mixar.

Viciado em guaraná
E não corte o cabelo...Se rolar bullying no colégio me chama que vou lá dar um pau nos moleques!!

Ouve o conselho do Ogner!
Apoiadíssimo.

ogner
Tem algum guitarrista expecifico de blues que te agrada?

Só tu mesmo.
Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Resultado<<<Video Rhoads Style>>>resultado<<<