Autor |
Mensagem |
FRSouza Veterano |
# jul/11
Opa, tá ai meu vídeo desse solo, sei que já tem muito gravado.. mas gravei e resolvi postar aqui pra vcs.
Usei a camera do meu Ipod, tive que dar uma improvisada aqui pq nao tenho um suporte pra ele, por isso o angulo nao ficou muito bom.
Ísso ae, abraços!
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
FRSouza
Bem dá hora....gostei!!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11 · Editado por: renatocaster
· votar
FRSouza
Opa, tá ai meu vídeo desse solo, sei que já tem muito gravado.. mas gravei e resolvi postar aqui pra vcs.
Cara, isso é verdade. A quantidade de covers que a galera tem feito dessa música aqui no FCC ultimamente é absurda, hehehe. Acho que se o Zakk Wylde descobrir vai cobrar direitos autorais, hehe.
Mas vc tocou muito bem, ficou bacana!
Parabéns!
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/11
· votar
Curti velho, tá legal mesmo. Só acho que ali no 58s tu esqueceu de uma nota, mas no geral ta bom demais =)
abraço
|
Dibilo Veterano |
# jul/11
· votar
Gostei muito do timbre. Parabéns,ta muito legal.
|
FRSouza Veterano |
# jul/11
· votar
celotoledo Valeu, celão!!!
renatocaster HUHAaheaeh se ele pedir direitos autorais eu to !@#$#@.. Valeu!!
Beelzeboss Valeu, aquele lick tem mais umas notas mesmo, vc ta certo..Abraço..
Dibilo Valeu, Brow..
|
aquiladler Veterano |
# jul/11
· votar
Ri demais do título cara, muito bom o cover.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
FRSouza
muito bom, cara! tu melhorou bastante em técnica, pegada. show!
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Fazer cover do Zakk é deslealdade, a pegada do cara é animal demais.
Eu gostei do cover, timbre muito bacana, mano.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
FRSouza cada vez melhor brother, o wha ta em cima, fico bem no clima d original, bom demais,parabens e up
|
MadMansson Veterano |
# jul/11
· votar
FRSouza Mandou Bem Cara, Gostei do Timbre Tabem. _____________________________________________
Faltou Falar os Equipamentos que usou, mas está bom. Parabens
|
WilliamFerreira Veterano |
# jul/11
· votar
FRSouza
Ótimo Timbre, Pegada tá Boa também! e a execução foi bem legal e você se mostrou Fiel ao tema original! Parabéns mano! Grande Abraço!
Inté!
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
FRSouza Cara, execução impecável, achei extremamente original, mas sem fugir em momento algum da original do zakk. Timbre muito foda! Gostei muito, um dos melhores que vi aqui até agora, hehehe. Que guitarra é essa? Esse cap da ponte é dela, mesmo ou tu colocou depois? Abç
|
FRSouza Veterano |
# jul/11
· votar
aquiladler hahaha, fiz na tentativa de chamar a atenção do povo, eaheauehuea.. valeu!!
tomcykman VAleu, Tom.. Devo isso ao FCC, as jams e as criticas construtivas me ajudaram em 100% do que toco hoje..
qew É mesmo, hahhaa, vibratos e bends dele são demais, mas oque vale é a intenção. hueuhahuae... Valeu brow, abraço!!
sidguitar1 Valeu sid, uma honra um elogio vindo de vc!!!
MadMansson Opa, usei uma Eagle Sts-002 e uma Boss ME-25.. tá na descrição do video.. Fico feliz que gostou.. abraço
WilliamFerreira Opa, valeu cara, abração!!
Insomniac_ A guitarra é uma Eagle Sts-002, o cap é o original dela mesmo. Para os efeitos eu usei minha Boss ME-25.. Valeu pelo comentário. Tava vendo esses dias seu audio do solo da "No more tears", timbrasso e solo tá impecavel, tentei pegar esses dias mas tenho que treinar muito ainda pra conseguir...
O cap da ponte da sua guitarra é um intruder? abraço..
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
FRSouza Pô mano, da Strato é um Malagoli HB6. Curto muito o captador! Sobre a No More Tears, não é um solo muito difícil, basta pegar as frases isoladamente que fica tranquilo! Com a tua técnica, tenho certeza que é só dar uma treinada que tira de letra! Abç
|
FRSouza Veterano |
# jul/11
· votar
Insomniac_ Eu to de ideia de pegar um Intruder, mas vou dar mais uma pesquisada antes de pegar ele..
|
FRSouza Veterano |
# jul/11
· votar
up
|
FRSouza Veterano |
# jul/11
· votar
:/
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jul/11
· votar
Cara gostei muito, ficou super legal. Parabéns.
|
FRSouza Veterano |
# jul/11
· votar
LipeGuitarrero Valeu cara, bom que gostou..
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11
· votar
FRSouza Meu brother, como eu te disse, já ouvi várias vezes você tocando esse solo! Mas como tu é parceiro, eu sempre comento!
Dessa vez tá fantástico, cara... Tudo excelente! Pegada, toque, execução, tudo nos trinks. O timbre, sei lá, eu achei que tá com bastante médio (não sou bom com frequências, mas acho que é isso). Mas isso é o de menos. Parabéns, brother!
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
O Insomniac_ falou tudo que eu ia falar. Só não iria fazer as perguntas que ele fez, rs.
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11
· votar
Pô velho, curti pra caramba. Parabéns!
|
FRSouza Veterano |
# jul/11
· votar
Stalingrado VAleu Ruan, o timbre tambem nao me agradou muito.. quando to com fone de ouvido na pedaleira, ele parece diferente, quando renderizo fica amsi grave..
Frankie VAleu Frankie!!!
Chad Stroke VAleu, mano..abraço!
|