[Vídeo] Beat it - Beelzeboss [Solo]

    Autor Mensagem
    Beelzeboss
    Veterano
    # jun/11


    Eai galera beleza?
    Postando mais um cover depois de um tempo sem postar nada hehe. Ali nos 30s dei uma improvisada, não achei que encaixou bem, mas deixem suas impressões. Lembrando que criticas construtivas são sempre bem vindas !



    Equipamento: Cort X1
    Behringer GDI-21
    Guitar rig 4

    Abraços

    Carregando
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Beelzeboss


    fico massa cara, curti.
    só achei que da pra tocar com mas vontade... mas fico bacana.

    abraço!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Beelzeboss

    sua técnica é muito boa, porém os vibratos estão muito fracos mesmo. tem que soltar a mão, violentar a guitarra nesses vibratos hehe o mesmo quando se dá bends. pelo menos é a minha opinião. me pareceu tocado meio sem vontade também. no geral, muito bom.

    abç

    Invalid User
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Faltou pegada, vontade, como já falaram. Parecia que você estava muito preocupado em errar. Arrisco dizer que este take foi um de vários que você tentou e não saiu tão bom quanto desejava. Treine mais o solo, assim você vai ficar mais confortável em tocá-lo, melhorando, conseqüentemente, a pegada. Outra dica, quando for postar um vídeo tocando alguma coisa, se preocupe com a iluminação e a qualidade da imagem. Sem querer ser chato, mas vídeos escuros não causam boa impressão, até perco um pouco a vontade de assistir. Abraço!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Carregando
    Valeu cara ! abraços !

    tomcykman
    Obrigado cara ! Sempre que eu vejo os vídeos que eu gravo eu sinto que minha pegada ta muito fraca, mas to buscando melhorar isso hehe !

    Abraço

    Beelzeboss
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Invalid User
    Como acabei de dizer eu mesmo acho minha pegada fraca, mas vou melhorar isso. Então cara quando eu comecei a filmar era finalzinho de tarde, mas ainda tava claro só que quando peguei o melhor take que fiz já tava ficando escuro e acabou ficando escura a imagem. O pior é que não da vontade de assistir mesmo quando o vídeo está escuro hehe

    abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Beelzeboss
    Técnica muito limpa! Gostei bastante do timbre também!
    Curti!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Insomniac_
    Valeu cara !

    Abraço

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up

    FRSouza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Beelzeboss
    FIcou show de bola, só faltou pedreiragem ai mesmo, vibratos fortes e mais vontade.. Abraço...

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Timbre naquele esquema que te falei?
    Ficou muito bom o timbre! Gostei bastante da técnica, mas porra, tu tem ponte flutuante, mete as alavancas aê, rapá.

    Como já citaram, só tá faltando mais pegada. Lembre-se que vibrato não é só em nota repousada, mas nos bends, um bom vibrato soa bonito e EU levo como algo essencial.

    Enfim, é isso! Muito bom! Evoluindo pra raio, hein? Abraço!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frankie
    Opa eai o/

    Usei aquele esquema lá, ai só mudei algumas configurações e valeu pela dica rs ! Alavanca ? Nem pensar rs, é uma alavancada só e afinação vai pro saco.

    Pegada, pegada, pegada, rs. Eu vou melhorar :)

    É bom saber que estou evoluindo, só preciso começar a participar dar jams rs ! E você não grava mais nada não po ? Ta apanhando pro windows seven ae ? ;/

    abraço !

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Beelzeboss

    RIAIRAIR! Mas o divertido é alavanca, haha.
    Sobre a pegada, não esquenta muito com isso não. Isso é algo que você pega com o tempo. Pegada boa não pode sair com forçada, tem que soar natural. É só dar vibrato sempre que possível, que fica automático com o tempo, tranquilo.

    Apanhando? Muito! O maior problema é o fato deu não conseguir abrir o WMP junto com algum VST, isso me irrita.
    Mas assim que eu fizer o irei fazer, volto a gravar mais coisas.

    Sobre JAM's, tome vergonha na cara e participe. Muito do que sou é devido a participação de JAM's. Na verdade, foram as JAM's que me incentivaram a aprender a improvisar, é gratificante quando você faz algo que agrada a maioria e principalmente, a si mesmo.
    Tô participando dá do Viciado em Guarana. Participa lá, rs.

    Abraço!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frankie
    Vixi cara eu tenho o Seven aqui também e não da pra abrir VST junto com WMP ou qualquer outra coisa que use áudio, é irritante, mas eu já acostumei. rs

    Vou ver se participo rs.

    abraço

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    muito foda

    esse solo é demais!

    parabens!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Paulo Heineken
    Valeu cara ! Esse solo é do carvalho rs

    abraço

    qew
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu gostei cara. Curti o timbre e a execução! Parabéns!

    E porra, esse harmonico com a mão direita é foda, queria conseguir fazer.

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    qew
    Valeu cara ! O harmonico só é dificil no começo, rs. Depois que pega o jeito já era.


    Abraço

    Fredrhoads
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Gostei bastante cara, os harmonicos humilharam, o timbre tá legal tambem, eu só acho que o vídeo ficou muito escuro, tem que dar um jeito na iluminação!
    Valeu!

    Grow08
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ficou bom man, o timbre ta legal tb.. só precisa melhorar a pegada e na hr, uma iluminação melhor como já falaram ai em cima.. e mais uma coisinha, EU achei que vc perdeu um pouco o tempo da música, na hora de entrar com a nota vc acaba atrasando um pouco e depois conserta, fora isso ta massa! abração e mt música!
    se puder passar lá no meu tópico pra da uma olhada tb eu agradeço :D
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263656/

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fredrhoads
    Valeu cara ! Ficou escuro porque eu acabei esquecendo de mudar a configuração da máquina também.

    abraço!

    Grow08
    Valeu cara ! E como já disse a iluminação foi erro meu, esqueci de mudar configuração da máquina :P

    abraço

    Das Pedras
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Carregando

    Beelzeboss


    fico massa cara, curti.
    só achei que da pra tocar com mas vontade... mas fico bacana.

    abraço!


    Faço minhas essas palavras!!!

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Poxa,bem bacana mesmo!
    Tecnica parece estar bem massa!
    Mas falta, como falaram acima, um pouquinho mais de firmeza nos bends e vibratos, no resto, ta bem legal!
    Abraco

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Das Pedras
    Valeu cara !

    Abraço

    Ally_Slash
    Valeu ! Melhorarei, rs.

    abraço

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Beelzeboss

    Po cara, seu vídeo ficou muito legal!! Várias adaptações, e isso dificulta bastante eheheh, como a galera aí falou, o que falltou mesmo foi a vontade de soltar uns bendões ahah, mas isso ae conserta fácil ahaha, parabéns ae cara, muito legal!! t+^^

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666
    Valeu cara ! A Floyd faz muita falta, rs. Realmente faltou eu me soltar mais :)

    Abração !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Beat it - Beelzeboss [Solo]