Eagles - Hotel California [Solo] >>>Beelzeboss<<<

    Autor Mensagem
    Beelzeboss
    Veterano
    # jun/12


    Depois de muito tempo sem gravar nenhum vídeo acho que voltei a ativa, rs! Até por que esses últimos tempos não ando pegando muito na guitarra por falta de tempo e ando meio enferrujado também. Vamos ao vídeo:



    jimy clapton
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    cara muito legal,so a parte final do solo foi lenta de mais,fora isso foi bem legal

    AceFrehley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Beelzeboss

    Timbrão!
    Curti cara, ficou muito bom mesmo.
    Qual guita é essa?

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Beelzeboss
    achei bem massa, os tempos nao tao bem firmes mas dando mais umas pegadas na musica vai ficar show, pegada ta legal tambem, parabens q esse solo parece facil mas nao tem nada de facil nao,abraço

    Practus
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Concordo com o sidguitar1... os tempos soam meio descasados... Isso é prática... se comparar essa tua gravação com a música em si, você vai entender onde está meio fora e corrigir isso...Achei o timbre muito high gain para a música, mas curti os bends e pull-offs... realmente, o solo não é nada fácil... Parabéns e continua firme aí!!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jimy clapton
    Brigadão cara, vou estudar pra melhorar esses errinhos bestas.
    abraços

    AceFrehley
    Muito obrigado cara! É uma Cort X1 com um seymour duncan JB na ponte :]
    abração

    sidguitar1
    Brigadão mesmo mestre ! Realmente escutando esse solo ele parece fácil porém na hora de tocar a coisa muda hehe. Vou procurar ter mais atenção nesses pontos.
    Abraço

    Practus
    Brigadão cara e vou procurar melhorar sim e falando do timbre eu até fiquei meio com medo por causa desse motivo que você citou, mas agora já foi né! Valeu de verdade e abraços

    tomcykman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Beelzeboss
    bem vindo de volta ae!

    bom, no geral ficou legal, mas tem que acertar o tempo várias horas (ali no começo dá pra ver bem). sua pegada pareceu insegura também, talvez por você não estar meio enferrujado como tu disse mesmo.

    abç

    Beelzeboss
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tomcykman
    Obrigado pelas boas vindas e pelo comentário que é de grande importância também. Então como todos estão falando ta meio fora do tempo, to pensando em regravar. Enfim valeu de verdade mesmo pela ajuda e abraços!

    akira_gmg
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Beelzeboss
    Opa cara, ficou legal! Acho que ainda tem que melhorar, mas convenhamos, quem não tem? Acho que a pegada ficou muito boa, e a técnica ta bem legal também. Ah:
    GRAÇAS A DEUS!! Um vídeo de Hotel California que NÃO teve seu áudio retirado por direitos autorais!!
    Parabéns!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    akira_gmg
    Primeiramente brigadão cara ! E com certeza até os mais experientes aqui tem a melhorar ainda né ^^

    abração

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Beelzeboss

    Fala, cara! Tá meio enferrujadinho mesmo, mas a pegada ainda tá bacana. Só voltar a ativa pra melhorar isso ;)

    Abs

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    renatocaster
    Vou voltar com certeza ! Eu tava meio na correria e pegando a guitarra tipo 2 vezes na semana no máximo, mas agora vou voltar :D

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagles - Hotel California [Solo] >>>Beelzeboss<<<