Alguem Sabe como Faz Aquele Macete Do Randy Rhoads ? E se estraga o instrumento.

Autor Mensagem
_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


rhoadsvsvai
Cara, o barulho q dá naum é dos captadores, é da chave batendo em um lado e em outro. Isso naum é kill switch

F.BankZ
Veterano
# jul/11 · Editado por: F.BankZ
· votar


O segredo é simples. Aliás, não é segredo nenhum.
Difícil é usar e soar tão legal quando o Randy fazia soar.

p.s.: O Ozzy desafina DEMAIS nesse show aí, mas mesmo assim é um dos mais fodas que eu já vi dessa formação.

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/11
· votar


_Rickyhaalmeida
quando eu mudo rapido , o barulho q da eh sim de killswitch , eu toco alto , nao da pra ouvir oque sai "da guitarra" so oque sai do amp.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


rhoadsvsvai
Entendo cara. Mas vc faz só com a chave dos caps?
Se for isso dá um desgaste enorme nela.

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/11
· votar


_Rickyhaalmeida
sim , mais é só quando eu toco crazy train com banda q eu faço (gosto de fazer a intro da versão ao vivo)

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


rhoadsvsvai
Cara, mas vc sabe q tem um dispositivo q coloca-se na guitarra e q serve só pra kill switch?
Se curtisse esse efeito ate q colocava na minha guita.

PipeLoko
Veterano
# jul/11
· votar


Eu costumo palhetar alternadamente na corda que eu estou dando bend na intro de Crazy Train...já que tenho uma strato.

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/11
· votar


_Rickyhaalmeida
pra min tunagem de guitarra , termina em trocar ferragens e caps, sou conservador quanto a isso, guitarra não é pickup .

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


rhoadsvsvai
Cara, isso vai de gosto msm....

L.K.R
Veterano
# jul/11
· votar


Insomniac_
Se ficar forçando o Braço da sua guitarra pra parecer alavanca, se for uma guitarra de custo baixo, qualquer dia desses o braço vai ficar num lado e o corpo do outro, toma cuidado, hehehehe.
Sobe a chave dos caps, tem só que tomar cuidado pra não quebrá-la, fora isso, nenhum risco a mais!
Abç


Cara.. acho que nao depende de ser guitarra barata não hein.. Na guitarplayer do ano passado ou retrasado, teve uma entrevista com o slash, ele falou que uma vez, fez um photoshoot e partiu a guitarra em dois com isso.. e era uma gibson..

MR__Bruno
Veterano
# jul/11
· votar


L.K.R
eu Tbm acho Que vai da força e jeito que o guitarrista faz... até agora nao tive Problemas... você Tem o link da entrevista ?

abç

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


L.K.R
photoshoot Posta um vídeo dessa técnica e o link da entrevista, cara...

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar



http://www.youtube.com/watch?v=8d1h9GlJAGI
Olha como o garoto força o braço da guitarra, isso é q é photoshoot...?

L.K.R
Veterano
# jul/11
· votar


_Rickyhaalmeida
MR__Bruno
Era na guitar player.. vou ver o numero da edição e já passo ai.. se tiver o link eu passo.
pelo que ele disse, foi em 2009 essa parada..

Dualitty
Veterano
# jul/11
· votar


PipeLoko

EU tbm kra kkk,eu n sabia essa de deixar o volume no 0 de um dos caps ,agora que sei vou tentar la em casa!

e o efeito do braço,e o que tao falando ai msm,ele faz akilo pq e uma les paul,mais o efeito e o mesmo de uma alavanca....ou de voce pegar.

O slash costuma fazer tbm,mais de outro jeito.

man of bend
Veterano
# jul/11
· votar


esse do zakk parec q o cara usa um volume cara,q mata o som!!!

MR__Bruno
Veterano
# jul/11
· votar


_Rickyhaalmeida
Muito Doido esse cara hehehe

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11 · Editado por: _Rickyhaalmeida
· votar


MR__Bruno
O anãozinho quase quebra a guitarra... #FAIL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem Sabe como Faz Aquele Macete Do Randy Rhoads ? E se estraga o instrumento.