Captadores Gotoh para RG370DXL

    Autor Mensagem
    ledlemos
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: ledlemos


    Acabo de adquirir uma RG370DXL, e já penso daqui a mais ou menos uns 6 meses trocar a Edge III por uma Gotoh..

    Alguem poderia me indicar qual é boa e tem um preço bom?

    Abraço

    ledlemos
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: ledlemos
    · votar


    Na verdade eh a ponte neh UAHAUHA

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    ledlemos

    Acabo de adquirir uma RG370DXL

    É de canhoto? Já vou logo dizendo que é mais dificil de encontrar e é mais cara, hehehe.

    Mas, pq trocar a ponte Edge III? Achou ela ruim, ou foi alguém que disse pra vc que é ruim? As pontes Edge III até onde eu sei são boas.

    e já penso daqui a mais ou menos uns 6 meses trocar a Edge III por uma Gotoh..

    Como assim? Vc quer reposta para uma dúvida que só vai ser sanada daqui há 6 meses? Putz...

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Rapaz, eu vi a ponte de canhoto, ela ta em torno de 500 reais a Gotoh. Preço meio tenso, mas dá uma olhada no e-Bay que tem uns preços bacanas. Por exemplo, eu vi uma Gotoh aqui no e Bay a uns 230 dólares, o dólar quando eu vi tava R$1,60, da cerca de R$360,00 mais ou menos, você economiza R$140,00, já arruma umas tarrachas Gotoh ou guarda e be happy.

    ledlemos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner

    Tu sempre dado ajudadas aí ahuahau

    sempre tive sonho de ter uma Ibanez com uma Gotoh... tem tempo isso, então 50% já esta feito rsrsrs falta a Gotoh..

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    guitarbeginner

    Por exemplo, eu vi uma Gotoh aqui no e Bay a uns 230 dólares, o dólar quando eu vi tava R$1,60, da cerca de R$360,00 mais ou menos, você economiza R$140,00

    E o frete e os impostos?

    Pode ser que passe batido, mas o certo é contar com o imposto também.

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ledlemos
    ei brow, não conheco muito de floyd nao
    a bem dizer nada...mas essa ponte sua é bem falada.
    acho melhor voce gastar em dimarzios.
    vlws

    ledlemos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renatocaster

    Comprar lá fora é meio tenso, tanto que a guitarra que queria comprar custava R$1800, o preço que paguei nessa, e aqui vale R$6000 (Modelo RG1570L).... So que não tenho alem de R$2000 e alguns trocados, tive que ficar com a 370... Impostos matam o sujeito!

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renatocaster
    Deve passar batido, mesmo sendo um pouco anti-ético e pra aliviar caso se tributado, pedir pro vendedor declarar 100 ou 150 dólares, mesmo assim da uma diferença de pelo menos 60 reais, da pra sair com a namorada, etc. É grana.

    Abç :)

    ledlemos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner

    60 pratas realmente da pra fazer mts coisas UAHAUAUAH

    theblackstrat

    Acho que os captadores da 370 nao sao ruins a pontos de querer troca-los, mas isso, so saberei quando toca-la rs

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ledlemos
    cara..acho que da ponte tu vai falar a mesma coisa..vlw

    ledlemos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    theblackstrat

    Testarei quando chegar... e dps reinicio esse topico rs

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Captadores Gotoh para RG370DXL
    trocar a Edge III por uma Gotoh..
    Não é uma ponte?

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ledlemos
    Testarei quando chegar... e dps reinicio esse topico rs
    É computador?

    Pepe Le P
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ledlemos
    Gotoh é uma ponte excelente, eu comprei a minha (com nut) por 130 dólares (e ainda tive sorte de ter alguém pra me trazer dos EUA), da uma garibada que você acha mais barato. É assustador mesmo a difeença de preço entre as lojas com relação a essa ponte. Da uma pesquisada na All Parts e ve se não tem.

    E pesquisa direitinho a largura do nut da sua guita pra encomendar o modelo certo (caso você esteja pensando em adquirir o nut também).

    ledlemos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Joel_ESP
    1. Sim, cometi um erro fatal rsrsrsrsrs

    2. E quando chegar a guitarra, semana que vem, testarei ela toda e ai verei se futuramente trocarei a ponte.. e quiça os captadores..

    Pepe Le P
    Trazer de fora é uma coisa fora de cogitação, não conheço muitas pessoas que moram lá e que vem pro Brasil... mas as vezes dou sorte rs

    ledlemos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A bagaceira da guitarra chegou!! kkkkkk

    Excelente! Para o estilo que toco é sensacional mesmo, e a ponte que veio não foi a Edge III e sim a Edge-Zero II que considero melhor e acabou que é mais facil de regular também....

    RG370DXZL mais uma letra pra enxer o saco! =D kkkkk

    E a Gotoh... Muito talvez trocarei hein, mttt satisfeito com a Zero!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Gotoh para RG370DXL