AJuda compra de guitarra

    Autor Mensagem
    rasb34
    Veterano
    # jun/11


    Amigos do fórum, sei que a resposta a minha pergunta deve ter sido respondida emvários tópicos, mais gostaria muito da ajuda de vcs.

    Comprei uma guitarra Giannini GGX-1HH para iniciar o aprendizado, pois não entendia e ainda não entendo nada de qualidade sobre esse instrumento, mais não queria comprar algo muito caro com a possibilidade de não me adaptar. Bom o que está acontecendo é que não consegui me adaptar com essa guitarra, não consigo fazer os acordes pois parece que o espaço entre as cordas no meu caso é pequeno. Vcs podem falar que isso serias normal, mais onde estudo tem uma strato on consigo realziar os mesmo acordes sem esbarrar nas cordas e sem fazer um esforço sobre humano com a mão.

    Resumindo, vc indicariam algum outro modelo de guitarra que eu pudesse substituir essa giannini nessa mesma faixa de preço mais com braço um pouco mais largo (não sei se existe) ou com maior espaçamento entre as cordas ?

    Obrigado e desculpa pela pergunta meio noob.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;


    Sugestão:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a AJuda compra de guitarra