Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
De Ros
vídeo bem legal. gostei da nota que finalizou a BT. o começo me lembrou um pouco de Europa do Santana, principalmente a primeira frase.
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
tomcykman
Valeu velho, fico feliz que tu curtiu!
Mas deixa eu voltar mais umas duas encarnações que eu faço algo tão massa quando Europa, do mestre Santana!
Para quem chegou direto na página 2, esse é o video do tópico:
|
erick_guitar Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros
Ótimo! Gostei desse solo seu, são poucos os que você tem nessa linha ne? hehe.
Bends muito bem encaixados e bem dominados, vão até a onde você quer isso é muito bom.
Gostei da dissonancia no final.
Abraço
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
erick_guitar
Até tenho alguns, não muitos, mas tem sim...
Fico muito feliz que tu curtiu! Abração!!
P.S. Ganhei um elogio do Faiska! Essa noite nem vou dormir, hehehehe!!!
|
engtmir Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros Ganhei um elogio do Faiska! Essa noite nem vou dormir, hehehehe!!! Rapaz, ficar acordado uma noite inteira por causa de um homem ahueihaiuhiueh
Meus parabéns, elogio merecidissimo, não tenho duvida disso!!!
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
engtmir
Uhauhauhauha!! Não é ficar acordado por causa de um homem, é ficar feliz por ser elogiado por um grande ídolo do instrumento ao qual dedico a minha vida!
Mudou um pouco a conotação agora, né?
Hehehehe! Abração (Sim, estou só te enchendo o saco mesmo!)
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
De Ros Porra, adorei o timbre, adorei as ideias melódicas, principalmente o "bend desafinado". Ficou lindo, cara, realmente. O vídeo seu que mais gostei! ;)
|
jaremickigtr Veterano |
# jun/11
· votar
De Roscheio de clima parabens. pra fazer uma musica assim é preciso combinar perfeitamente as notas como se fosse um vocal..belissima melodia mais uma vez parabens.
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Stalingrado
Valeu velho, te agradeço muito pelos elogios!! Abração!
jaremickigtr
Pô, bacana o teu comentário! Interessante que acabou postando aqui uma galera que dificilmente posta em um dos meus tópicos!
Valeu!
|
Ikaruz Veterano |
# jun/11
· votar
Perfeito. Meus parabéns. É de músico assim que a mídia precisa.
By the way... não tem como você comentar minha música não?
no tópico Mais um "Avaliem" , por favor.
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Ikaruz
Obrigado pelos elogios! E já está comentado!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Esses bends são muito legais. O Marty Friedman utiliza sempre, então eu sempre associo a sonoridade a ele.
O legal é que é uma coisa teoricamente simples, vi ele explicando na vídeo aula "Exotic Guitar Metal".
O negócio é que quando ele faz sai aquele som característico, bem legal... Quando eu faço sai simplesmente desafinado ahahahaha
Os seus ficaram maneiros, De Ros.
|
De Ros Veterano
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Aí é que está! Quando o cara já tem a referência, reconhece o som e não se "assusta", ao contrário, até simpatiza!
Na hora em que eu defini essa melodia, com o bend vinda da nota fora da escala, eu estava pensando justamente no Marty,
Aliás, não é à toa que eu sabia tocar quase todos os exemplos dessa video-aula em particular, hehehe!
Abraço! E que bom que tu gostou!
|