Autor |
Mensagem |
snake_g Veterano |
# jun/11
Ola pessoal, enquanto o Cd aí vai uma faixa. Neste video uma pequena demonstração dela, e uma introdução tocando as notas da da minha fala que é uma tecnica que eu não fazia a algum tempo e acho bem legal. A música completa podera ser baixada em www.dallton.com , hope you enjoy!
|
Dibilo Veterano |
# jun/11
· votar
Achei bem legal,só achei meio "ala mario bros a musica"
|
snake_g Veterano |
# jun/11
· votar
Dibilo Mario Bros? kkkkkk ´serio? q doidera hehehe baixa a musica lá completa pra vc ouvir ela full.
|
Dibilo Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g rsrsrsrs to só zuando.. Curti muito a musica.
|
snake_g Veterano |
# jun/11
· votar
Dibilo hehehe pô achei q poderia pedir um endorse pra Nintendo :( valeu man!!
|
Bat Barakah Veterano |
# jun/11
· votar
Muito bom! baixando... :)
|
WilliamFerreira Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g
Belíssimo Trabalho cara, Musicalidade Ímpar, Composição e Execução Profissional mesmo nem tem o que falar. Trabalho 5 Estrelas! Estou louco para ver o resultado final do disco que deverá ficar Beem legal!
Grande Abraço!
Inté!
|
snake_g Veterano |
# jun/11
· votar
legal Bat Barakah valeu.
obrigado pelo comentario WilliamFerreira.
Olha...existe muuuuita dedicação neste trabalho para q o resultado saia bem legal. Tive um probleminha qto ao prazo de entrega da bolacha mas acredito q julho saia.
Alias, acho relevante colocar aqui o link do teaser dele para quem ainda não viu. Valeu galera.
|
WilliamFerreira Veterano |
# jun/11
· votar
snake_g
ow cara... Concerteza só pelo teaser dá pra ver que o pessoal aí tá trabalhando duro! Gostei muito da escolha dos ritmos para os temas, geralmente o pessoal só compõe quebradeira ( ehehehe ), Você realmente é um grande guitarrista e um excelente músico com um diferencial o que lhe destaca dos outros guitarristas, Depois do teaser fiquei mais curioso para ver o resultado final! Estou feliz que o nível do FCC vem subindo novamente!
Grande Abraço!
Inté
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
snake_g
O video está excelente!!! Vou baixar a faixa mais tarde, daí eu comento aqui!
Mas, por enquanto, achei ótimo!!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
snake_g
Rapaz, que obra primorosa essa a sua, hein!
Me amarro em Fusion! Ótimo, muito bom mesmo!
Abraço!
|
snake_g Veterano |
# jun/11
· votar
Obrigado pessoal, q legal a receptividade. Sera um prazer dividir com voces por aqui todas etapas finais da realização deste projeto.
Mestre De Ros preciso falar contigo cabeludo! hehe
|
makumbator Moderador
|
# jun/11
· votar
snake_g
Baixei a faixa grátis! Bem maneira!
Reitero o que já comentei no seu outro tópico. Assim que lançar o CD eu compro contigo na hora!
Sucesso!
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
snake_g Grande Dalton! Me manda um e-mail no:
marcosderos arroba hotmail ponto com
Abração!!
|