O que acham dessa guitarra? Dean Les Paul

Autor Mensagem
lpeko
Veterano
# jun/11
· votar


Junior AJNB

Cara no site da Dean ta assim "Dean USA Receiver" ,não sei se esse "USA" se refere a fabricaçao dela,mas se for,melhor ainda.

dá uma olhada,a sua é a primeira da lista só que a branca.

Aqui

Junior AJNB
Veterano
# jun/11
· votar


lpeko

acabei de ver e pelo jeito é fabricada nos EUA sim, pq na página principal tem um vídeo que se nao me engano é na fabrica que segundo o site fica em Tampa, Flórida


a mais phoda de todas é a Deceiver branca com EMG e hardware dourado

e os caras que endorsam as guitarras da Dean é só guitarrista ótimo, como Dimebag Darrel (antes do acontecimento trágico), o Michael Batio e o Michael Schenker

lpeko
Veterano
# jun/11
· votar


Junior AJNB

Concordo com voce cara,hehe,deu até vontade de comprar uma pra mim também,hehe mas to satisfeito com a minha telezinha,cara dá uma olhada aqui na que tem EMG

aqui

Muito foda!

lpeko
Veterano
# jun/11
· votar


Junior AJNB

A escala em ébano deixa o som distorcido mais "cremoso",hehehe que guitarra em!!

Junior AJNB
Veterano
# jun/11
· votar


lpeko

vídeo carregando

eu to atrás de uma guitarra pra rock faz tempinho, porque eu tenho uma Tagima PR-100, adoro ela pra sons clean, mas pra peso ela deixa um pouco a desejar, os caps eu troquei por melhores mas mesmo assim ela não é das melhores pra som pesado

e uma guitarra top por esse preço aparece 1 vez na vida hehehe

flws

Junior AJNB
Veterano
# jun/11
· votar


lpeko

to terminando de ver o vídeo...

nossa o som dela é muito lindo, os EMGs são pancada mesmo

e o cara toca bem até hehehe

lpeko
Veterano
# jun/11
· votar


ah entendi,cara acho que a Dean iria ser a opção ideal pra voce,e ta muito barata mesmo.

e EMG é EMG fazer o que né?hehehe,ativos ainda.

Junior AJNB
Veterano
# jun/11 · Editado por: Junior AJNB
· votar


é, eu to pensando seriamente em comprar ela, e depois ver um amp melhor também, pra acompanhar a guita hehehe

vlws

lpeko
Veterano
# jun/11
· votar


hehe,beleza então cara.

falou

joas souman
Veterano
# jun/11
· votar


cara, antes de comprar minha atual guitarra pesquisei muito e curti essa guita com exceção ao headstock(não sou metaleiro, deve ser por isso,rsrs).
Pelo que eu vi ela não é americana não. Vi algumas criticas de foruns gringos também e como não tive como testar acabei não comprando. Quando pesquisa-se sobre essa guita vê-se muito a frase: Don't let the dean "deceive" you
Brincadeiras a parte...só testando para tirar as melhores conclusões.
=)

Joel_ESP
Veterano
# jun/11
· votar


Junior AJNB
Michael Angelo usa! \O/
Abç.

Junior AJNB
Veterano
# jun/11
· votar


joas souman

é eu to esperando ir pra Made de Porto Alegre ver se eu acho a guitarra, porque pelas especificações ela é ótima, mas vai que é tudo armação, pq eu to entre ela e a Epiphone G-400, que já tem fama boa aqui no FCC

Joel_ESP
e o Dimebag usava tambem \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham dessa guitarra? Dean Les Paul