Autor |
Mensagem |
LukzHenrike Veterano |
# jun/11 · Editado por: LukzHenrike
fala pessoal do CF. Fiz o cover da musica I Don't Love You do MCR. Espero q gostem. Comentem se puderem! Obg desde já! Abçss!!
PS: (tlvz alguns critiquem o timbre. mas eu to com problema aki no cabo q ta chiano pa %#$% dai foi o melhor q consegui fazer galera. espero a compreensao de todos!! mas acho q nem fico tao ruim.^^ )
|
PauloSouzaGuitar Veterano |
# jun/11
· votar
Ta bom cara, mas troca esse cabo ai. haha abs
|
LukzHenrike Veterano |
# jun/11
· votar
PauloSouzaGuitar
Ta bom cara, mas troca esse cabo ai. haha abs
vlw manolo. vo troca o cabo xD obg pelo coment! abçs!
|
Jeff_fryer Veterano |
# jun/11
· votar
Muito bom!!
Ta bom cara, mas troca esse cabo ai. haha abs[2]
ehehhe eu tbm tenho que trocar um dos meus cabos! D:
|
felippecg Veterano |
# jun/11
· votar
LukzHenrike Usando pedaleira né ??
|
LukzHenrike Veterano |
# jun/11
· votar
Jeff_fryer Muito bom!!
Ta bom cara, mas troca esse cabo ai. haha abs[2]
ehehhe eu tbm tenho que trocar um dos meus cabos! D:
vlw manow!! tdos precisamos trocar os cabos hauhaeuea vlw mano pelo coment!!! =D
felippecg
LukzHenrike Usando pedaleira né ??
eh manow. usando minha zoom g1 next. espero que tenha gostado flww!!!
|
Bat Barakah Veterano |
# jun/11
· votar
Ficou bom!!! parabéns ;-)
|
Dibilo Veterano |
# jun/11
· votar
Tenta usar vibratos mais expressivos,somente isso mesmo o resto ficou massa. parabéns.
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
Minha dica é a mesma do Dibilo, só tem que melhorar um pouco os vibratos, de resto tá óóótimo, execução totalmente perfeita, parabéns pelo belo cover... só não gostei muito do timbre ueaheuhaueha
|
LukzHenrike Veterano |
# jun/11
· votar
Bat Barakah
Ficou bom!!! parabéns ;-)
vlw mano! fiquei feliz q gostou! abçsss!!! :)
Dibilo
Tenta usar vibratos mais expressivos,somente isso mesmo o resto ficou massa. parabéns.
blz man! vlw pelo coment e pela dica tbm! abçss!! :)
Magrinho123
Minha dica é a mesma do Dibilo, só tem que melhorar um pouco os vibratos, de resto tá óóótimo, execução totalmente perfeita, parabéns pelo belo cover... só não gostei muito do timbre ueaheuhaueha
vlw manolo! pela dica e pelo coment. kkkk abçss!! :)
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
LukzHenrike A sua guitarra é uma Golden? O que vc acha dela?
|
LukzHenrike Veterano |
# jun/11
· votar
Magrinho123
LukzHenrike A sua guitarra é uma Golden? O que vc acha dela?
eh golden man. pra falar a verdade. eu gosto. kkk' da pra diversificar bem o estilo de musica. eh boa mano! :)
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
LukzHenrike Ufa, então eu não to ficando loco, porque eu também achei uma guitarra muit boa! PORÉM, achei que é uma boa guitarra, não uma boa Les Paul, me entende? Achei que ela não tem "som de LP", apesar que isso pode ter sido culpa do Marshall MG50 que eu pluguei ela pra testar na loja, gostaria muito de testar uma golden dessas num amp decente...
|
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
· votar
Magrinho123
LukzHenrike Ufa, então eu não to ficando loco, porque eu também achei uma guitarra muit boa! PORÉM, achei que é uma boa guitarra, não uma boa Les Paul, me entende? Achei que ela não tem "som de LP", apesar que isso pode ter sido culpa do Marshall MG50 que eu pluguei ela pra testar na loja, gostaria muito de testar uma golden dessas num amp decente...
sim man. liga a LP num Marshall pra vc ver o lindo som q sai. kkkk :)
|