(Vídeo)Vinheta para o CifraClub - Gravando com Phonic Arimoxinga & Overlapping

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


Alan_Domingues


Dica: Já que gostam de compor, façam algo na linha de faixas estilo Summer Song (clichê para música do estilo) para a galera do automobilismo


é uma ideia bacana mas, não entendo nada desse estilo de música tive até que olhar no youtube para ver o que era hehehehe


Peace!!

Takashoyo
Veterano
# jun/11
· votar


Cara sua composição está de um bom gosto grande ein, muito pesadão, bom de se ouvir!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
overlappingcircles
puta merda, fico foda demais!!!! acho q ganha hein? fodastico!!!! guita bem pesada, meio zakk com dimebag, foda msm, a BT perfeita, nem se fosse um baterista de verdade num ia fazer tão bem qnto o mestre overlapping!!! pelo amor de deus, o kra num é normal... ele deve ser um ET com tecnologia super avançada!! meu deus!!! º.º

parabens aos dois, otima vinheta.... acho q vcs poderiam fazer uma "versão estendida" dela, como uma instrumental.


abçs

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


will789

ele deve ser um ET com tecnologia super avançada!! meu deus!!! º.º


kkkk ri muito com essa mas, realmente o cara é foda!

parabens aos dois, otima vinheta.... acho q vcs poderiam fazer uma "versão estendida" dela, como uma instrumental.

falei já comentei isso com o over! porém não quero um instrumental (tem que ter muita manha para fazer isso) uma música normal mesmo já tenho em mente um vocal para isso ;)

Obrigado pela força ai cara! o/

Takashoyo

Valeu cara !! boa sorte para nós =D



Peace!!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
uahsuahushahs, mas é vdd, o kra é foda.... ele faz mta coisa legal com toda a tecnologia alien dele!!!

legal vcs fazerem ele "inteira", mas vc q sabe kra, com vocal vai ficar legal, tenta pega um vocal no estilo do phil anselmo, vai fica mto legal nela, mas manha pra fazer instrumental vc tem de sobra viu!!


abçs

overlappingcircles
Veterano
# jun/11
· votar


Alan_Domingues
valeu por ter passado e escutado!!!

will789
uai? e Portuga num e ET no Brasil? hauhauhua, tou chegando, cuidado, o alien ta invadindo o Brasil!!!! Obrigado pelos elogios :) ate fiquei meio sem graca, kkkk

Takashoyo
brigadu!

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


up

overlappingcircles
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
Insomniac_
fui dar uma olhada no topico e vi que tinha passado batido pelos vossos comentarios!!! obrigado galera :)

Gabriel Landim
Veterano
# jun/11
· votar


Ih nem comentei ainda né!
Tinha visto no youtube assim que lançou, e curti muito o resultado, só não entendi muito o vídeo...

Na hora que você senta pra tocar o vídeo termina!

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


Gabriel Landim

só não entendi muito o vídeo...


já que o video não vai dar caldo mesmo eu fiz algo para dar a entender que o tempo é muito curto para tocar algo! hehehe e realmente é foda criar e fechar uma ideia nesse tempo!

E o teu vai mandar não? o tempo tá esgotando é até domingo! depois vem a famosa votação dos Três escolhidos por uma equipe ai.

Obrigado por comentar!.


Peace!!

Gabriel Landim
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
Ahhhh agora sim faz sentido... como eu sou lerdo!
Postei a minha participação lá, dá uma olhada.

Rabbit
Veterano
# jul/11
· votar


Sempre arrebentando os dois!!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Rabbit


olha lá quem fala hein? hehehe obrigado pelo elogio men! espero mais sons teus o/


Peace!!

overlappingcircles
Veterano
# jul/11
· votar


Rabbit
e vc sempre marcando presenca e prestigiando :) valeu!!!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


UP porque o prazo acabou ;)

shami
Veterano
# jul/11 · Editado por: shami
· votar


Muito bom!
Me lembrou um pouco Avenged Sevelfold.
O harmônico do final matou!

Parabéns e boa sorte!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


shami


valeu cara boa sorte para nós o/


Peace!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


overlappingcircles
Arimoxinga

Estou torcendo por vocês.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge


opa obrigadão pela força cara! dia 6 sai o resultado postarei aqui os escolhidos.


Peace!!

F.BankZ
Veterano
# jul/11
· votar


Ficou bem legal, mesmo. E o HA no final foi a cereja do bolo, rs.

Abraço.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


F.BankZ


opa vi agora! valeu cara! o H.A caiu bem para fechar hehehe obrigado por comentar



Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo)Vinheta para o CifraClub - Gravando com Phonic Arimoxinga & Overlapping