[Vídeo] Sweet Child O Mine LIVE - Ruan Cruz e Otília Ribeiro. Slash!

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# jun/11
· votar


mandou bem, mto bem. :)

BuriedAlive
Veterano
# jun/11
· votar


Starlingrado

Muito legal cara, tinha visto ontem a noite, mais eu tava no outro pc e tinha esquecido a senha do FCC, ai nao deu pra comenta hehe

Muito legal a apresentação cara, ótimo cover...
Massa que a cada lick rapido seu, a galera endoidava sahuhauhs
Muito foda...

Abraço!

Pepe Le P
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado
Mandaram muito bem. Sua namorada canta pra cacete e você mostrou a que veio na guitarra, para uma execução ao vivo ficou excelente!

Confesso que não escutei direito a guitarra do outro parceiro e não prestei muita atenção no baixo, mas por certo mandaram bem no seus papéis...

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

Jurava que tu era o mateusstarlig.

Video:

Cara tá bem legal o video, só quanto a performace que tem que dar uma olhadinha ai, mas com o tempo chega lá.

Parabéns

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


é impressão minha ou vc da um esbarrão no guitarrista base.

Miguelito.
Veterano
# jun/11
· votar


Muito legal cara, parabéns pela apresentação.. só prestei atenção em tu e na tua namorada e os dois fazem o serviço direito! kkk sucesso! =)

Insomniac_
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado
Porra, tocou o solo com uma fluência assustadora! Muuuito foda MESMO!

erick_guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

Nossa velho, muito bom parabéns! :D

Curti a banda, a vocalista canta bem tem um bom tibre de voz, bela presença de palco de todos os integrantes.

Você tem os dons é isso ai continue sempre assim!

Cara curti demais o solo mais longo que você fez, ficou bem estilo Afram com uns licks de pentas e umas ''fritadinhas'' acentuadas muito boas...

Excelente!

Abraço

erick_guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Voltando... heuauea

Puts que timbraçoo!

So uma dúvida, laa no cantinho tinha um tecladista ? Parece que eu ouvi um som de orgão na musica...

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

Muito legal, parabéns! O baixista parecia estar com problema de retorno, não?

Achei os teus improvisos muito bons, cheios de ideias legais!!

leticia123
Veterano
# jun/11
· votar


Parabéns
Ficou ótimo, sua namorada canta bem e a sua presença de palco a lá Slash ficou louca tbm ;D
Abç

Floydniaco
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

Bela apresentação ! Conseguiu fazer eu ouvir do começo ao fim está música rs !! Você é muito rico meu amigo ... com um dom na música , e tendo uma bela moça que esboça mt arte com sua voz , são essas riquezas que temos que ter na vida !

Essa questão de presença de palco ... isso não tem que ser priorizado , e sim a música ! ...esse negócio de ´´tem que dar uma olhadinha`` .. ´´um dia chega lá `` .... pelo amor né ... se um dia 1/3 desse fórum tocar como vc , eu aturo comentários assim .


Parabéns meu velho !

overlappingcircles
Veterano
# jun/11
· votar


fiquei orgulhoso de vos ver!!! Muito bom mesmo. Apesar da fraca qualidade do video deu pra sentir uma vibe muito boa na banda e ao contrario de alguns comentarios que vi, curti a performance tbm :)

vinicius_sujeira
Veterano
# jun/11
· votar


Opa! muito bom!
Vc toca muito, e sua namorada conta muito tbm!

Abraço!

Joel_ESP
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado
Relaxa veio, é coisa minha mesmo...
Vou guardar meu pensamentos para mim mesmo, é o melhor que faço (chuva de positivos \O/). MAAAASTER, MAAAAASTER, WRA!
Abç.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11
· votar


Stalingrado
Mt bom rapaz, mandou ver na hora do solo, ficou mt boa tua improvisação, e parabéns pra galera q tocou contigo, e dá os parabéns à sua senhora, ela canta mt bem, abraços.

Stalingrado
Veterano
# jun/11
· votar


maspn
Valeu!

BuriedAlive
HASUIHSUIHAuis, é verdade. O pessoal pirou mesmo! Mas também, um clássico desses... É meio difícil a galera não gostar. Valeu!

Pepe Le P
Grande Pepe, legal que você gostou, cara. Realmente, não dá pra escutar nada da guitarra base. O baixista teve problemas com a afinação, mas tocamos a músicas assim mesmo. Valeu!

erickx
HASUhsiUHASUIs, Mateus Starling? Já é a segunda pessoa que me diz isso. :P
Bom, performance é algo que eu venho aprimorando. Observei alguns vídeos de shows que fiz e limei algumas coisas ridículas que eu fazia, tipo pular. Era escroto. SHAIUSHUISHUISA
Enfim, tudo é evolução... Uma hora eu chego lá! Valeu

DraKo
uahihuihauhuaia, não, cara. Naquela hora eu tava pedindo pra ele afastar porque eu não tava conseguindo acessar o footswitch!

Miguelito.
Ow, cara, valeu! Legal que você gostou!

Insomniac_
Grande Insomniac_, que legal que você gostou! Ficou feliz por isso!

erick_guitar
Mestre! Rapaz, fico muito feliz que você tenha curtido! Nesse tópico aqui, só tem mestre comentando. SAHusahUAS
Muito obrigado pelo elogio, cara. Fico muito satisfeito em estar fazendo um bom trabalho. Ahhh, não tinha tecladista na música não! hehehehe

De Ros
Grande mestre, legal que você gostou. O baixista não tava bem com problemas de retorno, é que ele é um pouco inexperiente e não saca de afinar rápido o baixo, entende? Esse festival é de alunos e ex-alunos da escola onde eu estudei, e os organizadores sempre pedem pra galera da Stalingrado dar uma força lá. Mas tem muita gente boa lá, inclusive esse baixista. Só precisam ser lapidados. Valeu.

leticia123
Valeu, Leticia! ;)

Floydniaco
Mestre, assim eu fico até envergonhado. haha
Pô, cara, elogios vindos de caras como você, que considero mestres mesmo das seis cordas, me deixam lá nas nuvens. SASHUSAHUSHU. Muito bom que você gostou.
Sobre o lance da performance, eu acho importante, cara. Sei que tenho muito a aprender nesse quesito. Mas em um ponto, eu concordo: o mais importante é a música! Valeu!

overlappingcircles
Legal, mestre! Tu tá mais sumido do que tudo no mundo. heuheuheue
Enfim, fico feliz que você tenha gostado! Espero fazer um show da Stalingrado quando tu tiver aqui pelo Brasil! :D

vinicius_sujeira
Valeu! :D

Joel_ESP
Que nada, cara. Eu agradeço a opinião de todos aqui. Em nenhum momento senti que estavam criticando sem fundamentos. Valeu!

brunoepronto
Mestre bruno, esse sabe! Pô, cara, fico feliz que você curtiu! Vou parabenizar a galera por você. Valeu! ;)

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jun/11
· votar


arregaçou manolo, a galera foi ao delírio, tá de parabéns.

Obs: palco maneiro da sua escola velho, lá no palco do colégio onde estudo se eu tropeçar enquanto me apresento eu já caio na galera.

Bereta
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

Cara, achei muito legal!! Deu vontade de voltar com minhas bandas =)

Parabéns pra você, pra sua namorada, que canta muito bem, com segurança no vocal, e pro resto da banda que fez tudo soar bacana.

O que achei mais legal é que vcs cativaram bem o público! Muito bom!

Abraço e sucesso pra vcs!

celotoledo
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado

Pô gostei muito, parabéns!!!

Palco imenso, hein?? O batera ficou lá trás e o baixista no outro canto escondidinho...

Você tocou muito...ao vivo é ao vivo e é isso aí. Sua mina canta muito bem, tem timbre e alcance muito legais....

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto de assistir vídeo com áudio de cam, mas pra você eu fiz um sacrifício.

Ficou bem legal, cara, parabéns ae!
Mó show-man você, hein?

TappingBOY
Veterano
# jun/11
· votar


Show de bola cara, gostei bastante!.

Stalingrado
Veterano
# jun/11 · Editado por: Stalingrado
· votar


Guitar_Gafanhoto
Valeu, cara! A galera respondeu bem mesmo, fiquei muito feliz!
O palco é do Teatro Arthur Azevedo, não é da minha escola não. Alias, já sou ex-aluno de lá faz uns 4 anos! :)

Bereta
Pô, que legal. Tocar com banda é sempre massa!
Como disse, o público respondeu muito bem, mesmo sendo num teatro, onde as coisas tendem a ser mais intimistas... Valeu!

celotoledo
Valeu! Legal que você gostou!
O palco era enorme mesmo, dava pra passear tranquilamente. Me deu até vontade de comprar um sistema sem fio pra ficar passeando. ashusahaushu :)

Die Kunst der Fuge
Oh, meu velho, me desculpa pelo sacrificio, por mim teria sido captado com uma câmera legal, mas realmente não deu. Fico muito grato por você ter assistido!
Tô virando show-man ahsusahuash, tenho pensado bastante nas minhas performances... Acho que isso é um elemento bem importante nas apresentações. Valeu!

TappingBOY
Valeu, mestre!

Stalingrado
Veterano
# jun/11
· votar


Subindo!

Guitar Boy2
Veterano
# jun/11
· votar


Muito massa veii!
e você tem muita presença de palco tbm!

Stalingrado
Veterano
# jun/11
· votar


Guitar Boy2
Ow, valeu! :D

Floydniaco
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado


AUEIjhAUEHUAhAUEh


cara , tu viaja d+ ! !

Não sei da onde vc tirou isso de ´´mestre`` ! Tu toca muito mais que eu , é um guitarrista muito mais completo ! !

Mas mesmo assim , fico mt lisonjeado =D

abraço meu velho!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Stalingrado
Saiu ou sai mais alguma música instrumental sua por aí?

Ainda tenho "A Voyage to The Crazy Island", ouço direto pra matar geral no Point Blank, só pirando naquele solo.

Stalingrado
Veterano
# jun/11
· votar


Floydniaco
Mas é, oras! Assim como eu acho que tu viaja dizendo que eu sou um "guitarrista mais completo" do que tu! ahsUHSushuaSHua :)

Viciado em Guarana
Vai sair, em breve! Aguarde!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


ficou bom demais... timbre e tudo e curti o improviso... porem tu sabe que sou slashshista se tivesse tocado a original ficaria melhor HAAAAAAAAA

improviso nessa musica so rola se for no solo final :D

enfim mas mesmo assim ficou mt bom... e sua namorada dançando na hora do solo parecia a Fergie dançando pro Slash O_O'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Sweet Child O Mine LIVE - Ruan Cruz e Otília Ribeiro. Slash!