Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Stalingrado
Aí, galera, tocamos essa música em um Festival de Música da escola onde eu estudei. Eu tô na guitarra solo (de cartola na cabeça), Otília (minha namorada, viu, seu DraKo, seu buddy guy e os demais engraçadinhos ashshiusahuais) no vocal e ali na batera Raul Lima (o baterista de Stalingrado). Na guitarra base, Frank, no baixo Victor e nos backings Popoto, alunos da escola. Tem alguns errinhos, como o baixo que desafinou logo no começo e uns bends que quase não chegaram, mas tá legal!
Vejam e comentem! :)
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
O solo inicial ficou meio mascadinho, mas a execução geral tá execelente! O primeiro solo ficou muito bom, o segundo teve uma partezinha fora do tempo, mas pra uma apresentação ao vivo completamente perdoável. O solo final também teve umas notinhas erradas e outras fora do tempo, mas o bends e vibratos ficaram perfeitos! Foi a primeira apresentação?
|
Carregando Veterano |
# jun/11
· votar
achei bacana pra caramba, cara!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
Fireyeah Valeu por comentar! Meu desafio atual é tocar ao vivo com a mesma qualidade que eu toco em casa treinando, mas é difícil. Treinei por muito tempo sentado, e isso facilita as coisas. Tocar em pé é difícil, além do que é preciso ser performático pra agradar a platéia. Não é minha primeira apresentação não, já tenho alguma experiência tocando ao vivo.
Carregando Owwww, valeu ae, cara! :)
Ahhh, só uma observação sobre os solos: grande parte deles eu improvisei, não segui à risca o que o Slash faz. Só tirei as partes que são bem marcantes. Os licks rápidos, por exemplo, foram todos improvisados.
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
Achei foda, mandou bem velho.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Stalingrado
cara eu acho que o FCC vai travar tu reuniu todos fatos apocalipticos num canto, vê só:
1- Uma mulher cantando 2- um cara de Guitarra & Cartola 3- Tocando Sweet Child 4- A palavra slash no titulo
Pronto armageddon(avalanche de comentarios) está por vir kkkk
Ao assunto
Gostei do cover cara ficou massa!
Peace!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado Valeu cara, muito bom! Pra ter mais presença de palco, baixa mais a correia dessa guitarra aew, avisa isso pro rithym também. Ah, Otília é o nome da falecida mãe do meu avô também falecido (R.I.P.). Abç.
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado
Muito bom mesmo, so teve um pedaço que ficou fora do tempo, mas ficou muito bom
PS: Vc tem muita presença de palco PS2: É um video-game PS3: Me apresenta essa cantora.
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado
Ruan,foi mau.Mas desta vez,não consegui reparar no que vc estava tocando.Só consegui avaliar à vocalista !!! Hehehehe..........
Brinks,mandou bem !!!!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
DraKo buddy guy Querem bagunçar? É minha gata, pô! HASSHUIASHUIASH
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado
e dai?
brinks
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
Não tem instrumentos top, nem tocam de forma impecável, mas doido, arrepiou aqui, veio.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Joel_ESP
Pra ter mais presença de palco, baixa mais a correia dessa guitarra aew, avisa isso pro rithym também
então que dizer que quanto mais baixo a guitarra tá mais presença de palco o guitarrista tem? kkkk
na minha opinião presença de palco tem nada haver com isso VIDE Malmsteen toca com a guitarra acima da linha da cintura e tem muita presença de palco.
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Stalingrado
muito legal, cara! baita presença de palco. realmente, sua namorada canta muito bem, parabéns!
ps: ainda espero seu comentário na vinheta hehehe
abraço, cara
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Que legal velho. A galera delirou!
Estou orgulhoso do casal hein!
Parabéns. :)
ps. que palcão!!!!!!! ps2. vou comprar um chapéu pra mim amanhã! Cool. Eu tinha uma maneiro mas sumiu! :(
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Cara, o único aqui que pode trollar sou eu, então nem vem com conversa nem nada... Abç.
|
Gareth Veterano |
# jun/11
· votar
Simplesmente MUITO Bom!
Parabéns brother, vc é um dos que eu mais admiro daqui do forum, e tenho certeza que não sou o unico.
Abraços!
|
tisth Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado cara ficou muitomassa! e olha q eh dificil de eu assistir mais covers dessa musica que todos tem videos cover haha brincadeiras a parte mas fico bem massa mesmo
Ahhh, só uma observação sobre os solos: grande parte deles eu improvisei, não segui à risca o que o Slash faz. Só tirei as partes que são bem marcantes. Os licks rápidos, por exemplo, foram todos improvisados.
cara eh isso mesmo, eu nao sei vc, mas o ao vivo se torna muito mais complicado por questoes de "pressao" e etc... ai o jeito eh improvisar haha e o improviso fico bem massa cara!
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
Não adianta, podem falar mal da música mas sempre que tocam ela a galera vai ao deliiirio uhuuu xD
Muito bom, cara pra ter mais presença de palco so se tu deitasse no chao girando e tocando uahsuahsa
Muito boa apresentação. Que baita escola essa tua ai ein?
ps: QUE TALENTO da vocalista!! uahsuahsuas
abçs
flws!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado Hã, tinha alguém além da bela vocalista no palco?
Zueira!!!
Ficou muito legal, e a galera foi a loucura, agora só faltou tu ficar rebolando enquanto solava nas partes rápidas igual faz o Steve Vai.
Ah! E aquele chapéu, acho que aquilo ta meio curto pra ser uma cartola, não?
|
buddy guy Veterano |
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Stalingrado DraKo buddy guy Querem bagunçar? É minha gata, pô! HASSHUIASHUIASH
Hehehehe..........tú tá bem na fita,heim? Abração !!
E ah,o vocal dela é muito bom,viu!! Ela tem talento !!!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado Cover bem feito... vc toca muito e sua namorada canta mto bem... tem um palcão essa sua escola aí, hein?
|
DraKo Veterano |
# jun/11 · Editado por: DraKo
· votar
Stalingrado
agora é serio, nos podemos dividir ela
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
DraKo Nem adianta mano, concorrente forte demais é o Stalingrado! Ele tem uma banda. Nós não temos chance.
|
buddy guy Veterano |
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar
DraKo
Stalingrado
agora é serio, agente pode dividir ela
agente !!!
Xiiiiiiiiiiiiiii.....................
|
Bigtransa Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy esse agente aí nem dividiria nada.... pegaria a mulher pra ele...
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Bigtransa buddy guy esse agente aí nem dividiria nada.... pegaria a mulher pra ele...
Hehehehehe......................
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Ficou foda, cara.. Toca demais, pegada invejável, e a captação do som foi de boa, vc tava no 'groove' da música, só achei que a banda tava meio 'longe' um do outro.. Abraço!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Stalingrado
· votar
PeedroArcuri Valeu!
Arimoxinga SAHSUAHSIUHAS, botei Slash no título justamente pra causar polêmicas! SHAUISHuisah ;) Valeu, cara
tomcykman Valeu, mestre Tom! Já comentei lá!
MauricioBahia É, a galera curtiu bastante mesmo! Valeu, mano! O palco é do Teatro Arthur Azevedo, o teatro mais respeitado daqui do estado.
Joel_ESP Valeu, cara! Mas acho esse lance de baixar a guitarra meio nada a ver... ehehehe, só opinião mesmo! :)
Gareth Oww, meu velho! Quanta honra! Muito obrigado. Espero poder estar sempre a altura pra ser admirado! Grande abraço!
Oijpedro Pô, brigado! Legal que você gostou.
Arimoxinga Concordo e assino embaixo!
tisth Pior que é! Tem mais cover dessa música no YouTube do que tudo no mundo. HSUhsahasuHSAUSI Essa questão de tocar em casa e ao vivo é totalmente diferente... Tocar ao vivo requer muitas adaptações. Valeu por comentar!
lcsrs Isso é verdade. É um clássico, né? Valeu, man! Esse lugar é o Teatro Arthur Azevedo, não é minha escola não!
Viciado em Guarana Ela é linda mesmo. Tô bem na fita! ASHSHSuusas Valeu, cara. Legal que tu gostou! É mais um chapéu mesmo... Foi o que me arranjaram na hora. SAHusahuas
buddy guy É verdade, buddy. Além de linda ela tem uma voz impecável. Talento mesmo!
Bigtransa Valeu, mestre! O palco é do Teatro Arthur Azevedo, não da escola.
DraKo Cara, não dá não... Ela é demais pra ti, meu querido. ;)
Viciado em Guarana SAHSUIASHUIAHSU, vocês são umas graças!
buddy guy SHAIUSHIUSAHASHISAhiusahushaSHASUIHAS. Que treta nada, tu acha que eu vou me zangar com trollagem? Naaaada...
FRSouza Oww, meu velho, legal que tu gostou. O palco lá era enorme, por isso essa distância entre os músicos! Valeu
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado
buddy guy SHAIUSHIUSAHASHISAhiusahushaSHASUIHAS. Que treta nada, tu acha que eu vou me zangar com trollagem? Naaaada...
Hehehehe.................
buddy guy É verdade, buddy. Além de linda ela tem uma voz impecável. Talento mesmo!
Podes crêr,gostei bastante do vocal,dela !! Tem talento,mesmo!!
|