Shelter Sg Detroit 300 + Boss Metal zone

    Autor Mensagem
    Luc4s Lim4
    Veterano
    # jun/11


    To querendo uma guitarra Shelter Sg Detroit 300 preta, mas um pedal de Distorção Boss Metal Zone, e um cubo meteoro! da pra tirar um som tipo, Slipknot, SOAD, Mudvayne, Murderdolls e sepultura com esse equipamento? to buscando equipamento na faixa de preço desses que eu citei! Dicas ?

    buddy guy
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Luc4s Lim4

    Ow,está vendo estes "pontinhos",embaixo do Shelter Sg ? Pois é,clica lá,só para ver o que aparece !!!

    EDIT Para boss metal zone:


    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=Boss+M etal+Zone&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-72846 98113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof =GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acen ter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A 000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ahttp %3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Ffo rum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt


    Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    felipe-shark
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Luc4s Lim4
    bom eu tenho uma Detroit e te digo que é uma boa guitarra para rock pesado

    Luc4s Lim4
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Valeu pessoal!

    buddy guy
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Luc4s Lim4



    Seguinte,o lance que pega sobre tópico :


    -ANTIGO

    Pode-se upar tópicos antigos(independente do ano que foram criados)e deve,nas seguintes situações: Quando vc tem uma dúvida PERTINENTE ao tópico em questão que o assunto foi discutido.Com isto evita-se criar um novo tópico sobre um assunto que já foi exaustivamente debatido em diversos tópicos em arquivo.Com isto evita-se de "entulhar mais tópicos" sobre um mesmo assunto já debatido,dificultando a utilização da BUSCA e gerando dúvidas.Pois fica complicado do camarada que está pesquisando sobre determinado assunto,decidir entre centenas de tópicos sobre o mesmo assunto.Assuntos estes,que poderiam muito bem "ter sido discutido em um único tópico ou em algúns já existentes"(se caso todos que criaram um tópico repetido,tivessem usado a BUSCA,obedecido as regras e tivessem postado suas dúvidas nos tópicos já existentes)!!!!


    - E quando não se deve upar tópicos velhos e por que?

    Não se deve upar tópicos velhos para dizer coisas que não são pertinentes ao assunto discutido no referido tópico.Ou para dizer coisas que não mais interessam no momento,algo que não terá mais relevância(tanto para o criador do tópico,quanto para geral do fórum).E por que não se deve fazer assim? Porque agindo assim,ao upar tópicos velhos sem necessidade,o cidadão que dá o UP,"age de forma deselegante" com os demais colégas.Pois upando um tópico antigo INDISCRIMINADAMENTE,joga para trás tópicos recentes com assuntos pertinentes,atuais e traz à tona,assunto(s) que não carece ser mais debatido sem necessidade.Por isso não se deve UPAR tópicos velhos À TOA.

    -QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS NOVOS

    Isto automáticamente já foi explicado à cima,na questão sobre tópico antigo e é claramente explicado na regra 1.3.(da "cartilha" de regras do Fórum Cifra Club) !!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246651/

    Luc4s Lim4
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    buddy guy, não sei oque você quer dizer, porque eu não li, esse livro que você postou! ;)

    buddy guy
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Luc4s Lim4
    buddy guy, não sei oque você quer dizer, porque eu não li, esse livro que você postou! ;)



    Este "livro" que postei,"está te dando as dicas",para vc saber como é o procedimento de criar tópicos dentro das regras por aqui !!!
    Com isto,vc evita de criar mais um tópico repetido(como é o caso deste aqui).
    Pois bastava que vc tivesse feito uma BUSCA, sobre o tema que vc propôs discutir,para vc ver,que o tópico que vc criou,é repetido.E que assim sendo,bastava vc upar qualquer tópico após ter feito a busca(coisa que tenho certeza que vc não o fez) e postar em algúns dos já existentes,sua dúvida.Pois este aqui,por ser repetido,está contra as regras do fórum.
    Em verdade,se existe sistema de busca,ele foi feito para ser usado e pesquisar.Evitando com isto,de criar mais tópicos sobre "mesmo tema" e que já foram debatidos à exaustão !!

    Angus Young 666
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Angus Young 666
    · votar


    Luc4s Lim4

    vc criou dois topicos falando praticamente a mesma coisa, nao seria melhor vc upar o seu outro topico.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250416/

    buddy guy
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Luc4s Lim4


    Resumindo:Usa a busca!! E se existirem tópicos falando sobre o tema que vc procura,post nele suas dúvidas,que geral te responde.
    Pois agindo assim,além de vc colaborar para o bom andamento do fórum(evitando "entulhar" mais tópico sobre assunto já existente,dificultando para quem usa a busca),vc ainda evita dar trabalho para moderação.Trabalho este,dos moderas ter que vir fechar seus tópicos,por estarem fora das regras !! Sacou? Abraço !!!


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos


    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Shelter Sg Detroit 300 + Boss Metal zone