desgosto com a golden!!!

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # dez/03


    po comprei uma goldem novinha na loja por 650 e guitarra emuito bonita (de canhoto) cor cereja mas para por ai a guitarra tem a captaçao horrivel e alem de tudonuam afina perfeitamente ...to tao insastifeito que to pensando em vender ela ta so com 1 semna comigo , meus paisvaome matar ...rs mas to pensando seriamente ates tivesse levado uma tagima e depois colocava um captador duplo na ponte

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas vc n testou ela na loja antes de comprar? Qual eh o caixa q vc esta usando? As vezes o caixa faz muita diferença...

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o que vcs fariam no meu lugar ?

    The SkullKiller
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    trocava por uma memphis igualzinha a minha (Mg-323) ainda sobrava uma grana pra comprar um pedal!

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vai com calma... Quando eu comprei minha bateria, uma RMV street, na primeira semana me arrependi de ter comprado. Os pratos q viera eram horriveis e eu n conseguia afina-la direito. Hoje ela ta com um som massa e os pratos n soam tao ruins... Acho q o problema era comigo q tava esperando muito dela e tb pq eu n sabia afinar bateria...

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo talvez pode ser eu tenho 2 estratos com seynour duncan talvez eu esteja estarnhando o som e tb pq elas estao muito bem reguladas ...meu ampli e um whatson so que em show eu toco com um marshall alugado pela banda

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara
    eu tenho uma Jackson com Seymour duncan. ha 2 meses comprei uma Golden lespaul por 250 pila (hehehe)

    uso ela pra som limpo, por que a Jackson tem captadores muito agressivos...

    agora, as tarrachas da Golden sao horriveis!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blink182josie
    vc tm 2 stratos com seymor e ainda me compra uma golden? vc eh louco?...

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blink182josie
    Cara vai na loja que vc tem ainda chance de trocar.Parce que é 31 dias q vc tem para trocar se não ja era.

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    É o vicio.

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    é que tipo ta afin de ter uma lespaul ,tava vendo preços e tal a que eu queria mesmo era uma ephiphone lespaul custon de canhoto mas tava 1.900 aieu pensei vou comprar umagolden lespaule botar um captador depois na ponte melhor mas a guitarra é muito fraquinha nem vale a pena acho quie vou vender ela e juntar o dinheiro pra poder comprar a custon ...ou enatum deixar ela so pra tocar em casa de bobeira

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blink182josie
    porra cara, mas vc é bobo né, tem duas strato com seymour, e ao invés de comprar um ampli bom ñ, fica com o wattsom e compra uma golden

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    que geralmente quando eu toco com minha banda os lugartes ja tem apmli ai pta tocar em casa eu acho que naum precisava com um ampli melhor ..amanha vou levar no meu lhutier e ve se ele consegue fazer algum milagre se naum eu vou ver ,ela fez uma semana ontem!

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blink182josie

    Qual golden é a sua? Tem floyd? Eu tenho uma aqui uma Gs 560D eu gosto dela no começo tb tava com esse problema era as cordas corda nova desafina facinho, leva num luthier fmz que o cara deixa ela reguladinha pq de fabrica vem toda desregulada.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    era melhor tu comprar um amplificador melhor, pq a diferença de um wattson pra um meteoro e muito grande.

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    funtastic
    to levando daqui a pouco pro luthier regula ela tomara que de jeito

    g_oj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se fuideuuuuuuuuu

    Bill
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se fuideuuuuuuuuu

    (2) hahahaha

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bill
    naum ela ja ta boa ...ahuahauauahauha

    Bug
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Bug
    · votar


    blink182josie

    Cara, se você quer uma LesPaul, experimente uma Shelter (SX). É ótima. Corpo em Mogno, braço colado, captação razoável. Deve estar em torno de R$ 1.050 e é equivalente a uma epiphone LesPaul Custom.

    Agora sobre o lance da sua Golden não pegar afinação, pode ser uma coisa boba como p.exemplo o ajuste das oitavas. Leve num luthier bom pra ver se não são apenas as regulagens que estão ruins. Talvez ele consiga ajeitar sua guitazinha por uns 50/60 mangos.

    []s

    Harvey
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jean
    Cara vai na loja que vc tem ainda chance de trocar.Parce que é 31 dias q vc tem para trocar se não ja era.

    posso estar errado, mas acho que não. as lojas não tem o dever aceitar devolução porque o consumidor não gostou de algum detalhe dele. Elas estão obrigadas a trocar apenas os produtos defeituosos. Algumas aceitam devolução, mas isso é cortesia. Elas não são obrigadas a isso pela lei.

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pra blink nem guitarra precisa... so vc cata 1 conjunto de cordas rouxinol prende num cabo de vassora e comeca da unhada :O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a desgosto com a golden!!!