opções de Guitarra boa e barata para metal

    Autor Mensagem
    binao007
    Veterano
    # jun/11


    situação é a seguinte: eu toco violão a 3 anos,e agora resolvi comprar uma guitarra, eu posso gastar até 1400 numa guitarra com um amplificador bom.
    vou ir numa loja em bh amanhã ou em outro sábado,e queria que vcs me dessem boas opções pra eu poder ver o melhor preço.
    eu estou pensando em uma guitarra de até 800,boa pra tocar especificamente metal pesado (metallica,iron,sabbath etc)
    já tenho algumas opções: Cort x-6,ou Ibanez Grg 170 DX.queria algo +- nesse formato
    o que acham dessas opções?com esse preço dá pra achar algo melhor? (mais tem que ser nova 0km)
    e com o que sobrar (600)dá pra comprar um amp bom?to pensando num line 6 spider IV 15..
    se puderem,por favor respondam..preciso ir pra lá já sabendo o que vale a pena e o q nao vale (já usei a busca,e o maximo que achei foram essas opções)

    vlw

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    binao007

    Cara, eu ia de Ibanez, por causa do renome da marca, pra reender depois ia ser super rapido.

    Com 600 voce compra um ampli bom, como esse Line 6.

    Ja que voce e de BH olha la na Guitar Shop, la os preços sao bem legais, fica la na Savassi, tem opcoes de lojas tambem no centro como a Fox Music, Serenata, etc.


    Abraço

    binao007
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    valeu por responder cara..

    eu moro a 100 km de bh,ai acho que vou na serenata e na fox music,dizem que tem umas 4 lojas de musica seguidas lá

    sabe se lá abre sabado a tarde?

    slow134
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Kra, nessa faixa de preço acho que seria uma boa essa Cort, mas com 1400 vc quer pegar uma guitarra + amplificador? Fora pedais?
    Eu moro em betim, fui na semana passada em BH pra comprar um bom violão. Só na olegário, acho que tem umas 13 lojas.
    fora em outros lugares lá. Aqui em betim eu conheço apenas 3 lojas, e são muito fracas em comparaçao com as de BH.

    binao007
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    slow134

    tipo,eu posso gastar até 1400 na guitarra mais amplificador..ai eu quero ver um amp com distorção,e posteriormente eu junto grana e compro pedal ou pedaleira..por enquanto meu colega me empresta a dele

    slow134
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ah tá, ai sim.
    Boa compra!

    kevinluis
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    binao007

    cara eu recomendo a cort x6, não va de ibanez por causa do nome, so não sei como voce vai conseguir uma por 800, porque a minha x6 que é usada eu paguei 850, e nova aqui ta 1200.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    binao007

    Fala brother, bom dia! Antes de mais nada, seja bem vindo ao FCC!

    Seguinte, tópicos sobre compra de guitarra nova normalmente são bloqueados pela moderação, pois já existe um tópico fixo para tirar essas dúvidas.

    Dá uma olhada aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Procure também usar a busca antes de criar qualquer tópico, ok?

    Valeu!

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tenho raiva de moderadores que fecham os tópicos bem na hora que eu ia Trollar...
    RRRRRRRRRRRRR

    GuitarEmer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tenho uma Jackson Flying V Japonesa, com alavanca e micro-afinação e posso te garantir que é uma baita guitarra, especialmente pra hard rock e hevay metal. se vc garimpar o mercado livre vc encontra (usada, claro) nessa faixa de preço (de mil a 1500), dependendo estado de consevação e principalmente da necessidade do vendedor.
    obs: to dando a opinião baseado no que vc perguntou (guitarra boa e barata pra metal), mas não to vendendo a minha não, rs.
    Abs

    Geist
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tem uma que pretendo comprar mais pra frente: ESP LTD AX-50. Uma Warlock bem legal, que custa 900 reais +ou -. E o amp recomendo um que tenho, Newell GRX 200, que custa 300 reais e é ótimo, ou o Newell GRX 500, que possui 50w, enquanto o outro tem 20w, e esse custa cerca de 500.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a opções de Guitarra boa e barata para metal