Da pra tirar um somzinho legal com esses equipes?

    Autor Mensagem
    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # jun/11


    Galera, queria saber se da pra tirar um somzinho legal (red hot, ozzy osbourne, bon jovi, iron maiden, metallica e etc) com esses equipes:

    Guitarra: Condor rx 10 baSic stratocaster(é eu sei que sou pobre =[)
    Amp: Meteoro Mg 15
    Pedaleira Zoom G2

    só pra constar sou iniciante e toco a 7 meses, não sei nada de mecher em pedaleira ainda, mas na opinião de vcs, da pra tirar um somzinho legal com esses equipes??

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    creio que dê sim

    Dibilo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara no começo o som pode ate agradar você,mais depois de um certo tempo e uma certa evolução musical,você vai pereber que esse som que te agradava ja não vai te agradar mais isso é natural.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    "Somzinho legal"? Dá sim.

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Sim! Para iniciante está ótimo. Não compensa grandes despesas nem equipamentos com qualidade superior quando se está começando.

    Dois são os motivos: 1º você pode desistir se não se "achar" na guitarra sem grandes prejuízos $$$; 2º leva um tempo para seu ouvido saber o que é um timbre bom e não perceberá grandes diferença.

    Dica: Vá tocar e pare de viadagem!!! rs...(brincadeira claro, mas só a parte da viadagem...rs)

    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Sim! Para iniciante está ótimo. Não compensa grandes despesas nem equipamentos com qualidade superior quando se está começando.

    Dois são os motivos: 1º você pode desistir se não se "achar" na guitarra sem grandes prejuízos $$$; 2º leva um tempo para seu ouvido saber o que é um timbre bom e não perceberá grandes diferença.

    Dica: Vá tocar e pare de viadagem!!! rs...(brincadeira claro, mas só a parte da viadagem...rs)


    To tocando só na guita sem amp msm, pq o som com o amp fica muito feio, de pedaleira até fica legal, mas eu não sei regular a pedaleira pra treinar as musicas que eu quero, mas quando aprender vou ficar feliz xD

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Procura na youtube ou pega o manual da pedaleira e aprende a usar. Vai se surpreender com o som.


    Não acostume a tocar sem ligar no ampli. Guitarra não tem acústica....é instrumento elétrico. Ligue ele....

    eXtendedrange
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não acostume a tocar sem ligar no ampli. Guitarra não tem acústica....é instrumento elétrico. Ligue ele....

    Verdade, muito importante isso, eu tenho esse problema e te digo:

    USE SEMPRE o amp, porque as vezes, o que parece estar perfeito no som baixo esta um lixo quando amplificado

    pepomello
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    A cara não sei se tu tiver dinheiro.. tipo eu toco a 5-6 meses e tenho uma 350 dx.

    erickx
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Concerteza dá, eu tiro um som massa com o meu:

    Guitarra strinberg egs 216
    Pedaleira Digitech Rp-90
    Amp Chrom 15W

    Oia que o seu ainda é melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da pra tirar um somzinho legal com esses equipes?