Da pra tirar um somzinho legal com esses equipes?

    Autor Mensagem
    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # jun/11


    Galera, queria saber se da pra tirar um somzinho legal (red hot, ozzy osbourne, bon jovi, iron maiden, metallica e etc) com esses equipes:

    Guitarra: Condor rx 10 baSic stratocaster(é eu sei que sou pobre =[)
    Amp: Meteoro Mg 15
    Pedaleira Zoom G2

    só pra constar sou iniciante e toco a 7 meses, não sei nada de mecher em pedaleira ainda, mas na opinião de vcs, da pra tirar um somzinho legal com esses equipes??

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    creio que dê sim

    Dibilo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara no começo o som pode ate agradar você,mais depois de um certo tempo e uma certa evolução musical,você vai pereber que esse som que te agradava ja não vai te agradar mais isso é natural.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    "Somzinho legal"? Dá sim.

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Sim! Para iniciante está ótimo. Não compensa grandes despesas nem equipamentos com qualidade superior quando se está começando.

    Dois são os motivos: 1º você pode desistir se não se "achar" na guitarra sem grandes prejuízos $$$; 2º leva um tempo para seu ouvido saber o que é um timbre bom e não perceberá grandes diferença.

    Dica: Vá tocar e pare de viadagem!!! rs...(brincadeira claro, mas só a parte da viadagem...rs)

    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Sim! Para iniciante está ótimo. Não compensa grandes despesas nem equipamentos com qualidade superior quando se está começando.

    Dois são os motivos: 1º você pode desistir se não se "achar" na guitarra sem grandes prejuízos $$$; 2º leva um tempo para seu ouvido saber o que é um timbre bom e não perceberá grandes diferença.

    Dica: Vá tocar e pare de viadagem!!! rs...(brincadeira claro, mas só a parte da viadagem...rs)