Qual guita é melhor

    Autor Mensagem
    AleXtremePK
    Veterano
    # jun/11


    Ola pessoal do forum CC, vou comprar minha guita nova (1ª mas nova) e queria pedir a opinião de vcs ja que tem um conhecimento maior de guitarra, que tenho CERTEZA que é maior do que o meu, são duas guitarras que eu vi com o preço com diferença pequena, uma Condor RX-20 e uma Guitarra Shelter Strato California Falcon, gostaria de saber qual é melhor

    Condor 316 reais
    Shelter 330 reais

    o link das duas esta abaixo para verem o preço e o modelo, captador, etc



    Condor: https://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=3219104

    Shelder: http://www.playtech.com.br/ch/prod/14318/59/0/guitarra-shelter-strato- california-falcon---preta.aspx


    Obrigado desde ja...

    Dav_Ness
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AleXtremePK

    Cara eu tenho a Condor e gosto dela, até me surpreendi com a qualidade, achei que pelo preço, ela seria mais meia boca. Eu iria de Condor.

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Condor ta surpreendendo com seus produtos e eu apostaria seriamente nessa Stratinho, mas não espere um timbrão de primeira, mas da pra estudar tranquilo. As Stratos são mega versáteis, vai conseguir estudar todos os estilos sem problemas, com o tempo vai ter noção do som que você gosta e vai escolher o melhor modelo pra vc. Eu demorei mas digamos que sou discípulo de Angus Young e Tommy Iommi. Sorte no mundo guitarrístico.

    AleXtremePK
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vlw ae eu tava pensando em compra a Condor, ja tava até juntando grana pra isso, so falta 79 reais pra isso, so criei esse tópico pq depois que vi a outro guita fiquei em duvida qual era melhor.

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AleXtremePK

    Cara, depende do tipo de som que voce quer fazer, se for mais rock, metal, hard rock, esse tipo de coisa, vai de Shelter por causa dos humbuckers, e tambem, estas tarrachas die-cast sao as utilizadas pela fender eu acho (me corrigam se eu estiver errado)

    Tenho uma Condor RX10 e nao me arrependo, me surpreendeu quanto a qualidade.

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Boggione

    Nenhuma dessas tem as tarrachas da Fender...

    AleXtremePK

    Eu ia de Shelter. Me parece melhor. Ve as Giannini GGX-hh e GGX-1h.

    Emogotic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu tenho essa Condor, gosto muito do braço dela, mas, pela captação, iria de Shelter.

    kevinluis
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Condor

    Tsgk
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    sabe o que eu acho?
    depende do que vc quer tocar. se você quer tocar rock é melhor pegar a shelter, pois ela é HSH. caso vc for tocar com som limpo, é melhor pegar a condor, pois ela é SSS. claro, isso não é uma regra, mas facilita bastante.

    pOkiz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AleXtremePK

    Cara, seguinte. Pela Shelter ter um Humbucker na ponte, você tem mais versatilidade, poderá tocar algo mais pesado. Ja com a Condor, como é single não terá tanto ganho e se tentar colocar um Drive mais pesado vai chiar tudo.

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AleXtremePK
    O comentário do amigo pOkiz procede, pois eu mesmo toco com Strato e dependendo da distorção se eu subir o ganho, fica um chiado infernal, até no captador do meio. Opte pelos humbuckers para um som mais pesado, pra um timbre mais estalado e agudo, da-lhe Stratinho, que vc gosta de tocar, que guitarristas são suas influencias? Pois nao adianta vc acabar de ouvir o mestre Vai e pegar a guita com Tremolo e imitar as alavancadas. Um amigo foi fazer isso, com uma guita de Floyd barata e a ponte partiu no meio. Nao e legal vc querer saber de alavanca agora, mas mesmo assim, o que tu curte pra saber qual guita se adequa melhor ao teu estilo.

    Tenho a sensação que vou ler Slash, Malmsteen e cia.

    AleXtremePK
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: AleXtremePK
    · votar


    guitarbeginner
    Eu gosto muito do geito que o slah toca mas n gosto mto de lespaul so mais chegado em strato, ozzy ousbourn, jimi hendrix e outros guitarristas, eu so criei esse tópico msm pq achei q os humbucker seriam melhor que 3 single da Condor, eu gosto de rock level mas alguns pesados tbm, ponte flutuante n quero por agora pq pra afinar é mais demorado e tbm eu n vo usa tanto assim a ponto por agora somente mais para frente, vale lembrar também que eu tenho pouco dinheiro, pensei que com os humbucker o som timbre ia sair melhor um amigo meu tem uma com 3 single que faz muito chiado qdo esta na distorção, ainda to em duvida mas to pensando agora em pega a Shelder, vou dar mais uma olhada mas acho que vo pega a Shelder mesmo, ainda que a Condor ira me surpreender acho q o chiado iria atrapalhar e os humbucker seriam uma boa opção para isso(estou certo???)



    Obrigado pelos comentarios.

    @edit gosto muito de metallica AC/DC e vi que os HSH são uma boa combinação para esse estilo, espero que me ajudem como sempre e obrigado desde ja, obrigado a todos pela compreensão e atenção.

    L.K.R
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AleXtremePK
    Não pensou em uma Les Paul ou SG ?

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    AleXtremePK

    Fala, brother!

    Essas dúvidas sobre qual guitarra comprar devem ser postadas no tópico específico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Posta lá que este tópico aqui vai ser fechado.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AleXtremePK
    Shelder
    ???????????

    felipe-shark
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Joel_ESP
    ta atento nos mínimos detalhes em mano

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual guita é melhor