Qual guita é melhor

    Autor Mensagem
    O Guitarrista
    Veterano
    # set/03


    E aí galera,outro dia eu fui em uma loja e testei duas guitarras.Uma era uma golden les paul,e a outra era uma epiphone les paul special,e eu queria saber se vcs podem me indicar qual dessas é melhor.Embora muitos gostem das epiphones,só pq são da gibson,eu gostei bem mais da golden pq ela é bem mais macia,e outro detalhe maneiro,é que ela é personalizada.A epiphone special é mt simples.Já a golden tem um acabamento melhor e o som tb.As duas estão na faixa de 800.Mas quero saber qual é a opinião de vcs.

    Kiko_Lima
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cara, eu nunca toquei em nenhuma das duas, mas dizem que as epiphone além de terem melhor fama que a golden, é melhor; mas como você disse, se você gostou mais da golden, vai fundo!

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu nem curto epiphone, mas n conheço golden

    O Guitarrista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A epiphone special é até boa,mas como ela é o modelo mais simples da epiphone,eu achei ela mt sem graça.

    O Guitarrista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Já as guitas mais caras da epiphone,tipo as de 2000,3000,são excelentes mas como não posso comprar uma,eu acho que vou ficar com a golden.

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O Guitarrista
    cara, se vc curtiu mais a gloden, além de ter achado ela mais bonita, vai sem dúvida nela

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O Guitarrista se cuida ae com isso, a golden pode ateh se mais em conta de compra, mas por 800 eh cara... tenta v se tu consegue melhor preço em otra loja... aqui tah no maximo 500 uma dessas

    rka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tenho uma epiphone lp dessa em casa... eh da minha irmã, eh legalzinha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guita é melhor